Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

10g por dia no total, certo?

não faz mal nao?

é que na embalagem diz que ultrapassar 3g diarias pode fazer mal...

nao sei como funciona, entao tava tomando so 3g msm!

10g por dia no total, certo?

não faz mal nao?

é que na embalagem diz que ultrapassar 3g diarias pode fazer mal...

nao sei como funciona, entao tava tomando so 3g msm!

se fizer mal, eu to fudido

eu tomo a de cavalo

vetnil

é mais barata e tomo em 2 shakes diários

primeiro shake as 07:00

segundo shake as 17:00

abraço

Postado

3g de proteina por dia!

ta correto?

um instrutor antigo da academia que eu frequentava falou pra, na primeira semana, eu tomar 5g de manha e 5g a noite.

mas fiquei com medo e nao tomei...

Tome de 2g a 5g que esta bom, mesmo se voce tomasse 20 nao iria te fazer mal.

se fizer mal, eu to fudido

eu tomo a de cavalo

vetnil

é mais barata e tomo em 2 shakes diários

primeiro shake as 07:00

segundo shake as 17:00

abraço

Nao faz mal nao cara. Curiosamente eu tive 1 semana de aulas sobre creatina 2 semanas atras. Muito interessante, parece que os estudos mesmo com bodybuilders profissionais a quantidade maxima de creatina sendo absorvida era em torno de 2-4g. Vou tentar pegar as referencias com o professor ai te mando.

• Supermoderador
Postado

Nao faz mal nao cara. Curiosamente eu tive 1 semana de aulas sobre creatina 2 semanas atras. Muito interessante, parece que os estudos mesmo com bodybuilders profissionais a quantidade maxima de creatina sendo absorvida era em torno de 2-4g. Vou tentar pegar as referencias com o professor ai te mando.

Absorvidos de uma vez só (tomados de uma vez), da pra absorver mais que isso por dia (com alguma coisa sendo excretada junto, claro)

Postado

Absorvidos de uma vez só (tomados de uma vez), da pra absorver mais que isso por dia (com alguma coisa sendo excretada junto, claro)

Ai eu ja nao sei hehe, nao sei se o estudo feito foi mais de uma vez ao dia, vou tentar descobrir, fiquei curioso.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...