Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Montar Dieta (Dúvida)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,79
Peso: 71
Objetivo da dieta: Fitness

Vou explicar brevemente, a minha vida toda fui gordinho, qualquer caloria que eu comia a mais em alguns dias eu ganhava kgs e kgs, porém os anos foram se passando, eu continuei com os mesmos esportes de sempre (surf, mergulho e natação), e agora tenho 16 anos e estou com problemas para ganhar peso, até ano passado eu pesava 86kg, porém com uma dieta que fiz para emagrecer (sem remédios , onde cheguei aos 76, meu metabolismo mudou, preciso comer quantidades absurdas de comida para não perder peso, como enormes quantidades e varias vezes ao dia, comidas bem calóricas tais como achocolatados em torno de 3x ao dia, pães 2x ao dia, biscoitos, comida em si, e vários outros durante o dia, e qualquer momento que eu paro, eu perco rapidamente peso, já consultei médicos e não há nada de errado, nenhuma doença. E pelo fato de eu ter sido gordinho a vida inteira possuo pele na região abdominal e preciso de ideias para uma dieta, para não acabar gerando gordura nessa região ao invés de massa magra.

Obs: Não utilizarei suplementos.

Valeu!

------

Editado:

Fiz uns calculos pelo link que achei aqui no fórum, a media que eu como diariamente é de 2.500 calorias apenas em pães, biscoitos, achocolatados.

Editado por lugluga
Postado

Vc ta perguntando qual dieta fazer para ganho de peso?

É simples, faça uma dieta para ganho de peso... rs!

O bulking naturalmente gera um pouco de gordura, mas se vc fizer ele limpo pode ser que vc ganhe menos.

Tem topico ensinando passo a passo como montar uma dieta, tanto para ganho de peso (bulking), quanto para perca de gordura (cutting), ta no fixo dessa seção.

Postado

Vc ta perguntando qual dieta fazer para ganho de peso?

É simples, faça uma dieta para ganho de peso... rs!

O bulking naturalmente gera um pouco de gordura, mas se vc fizer ele limpo pode ser que vc ganhe menos.

Tem topico ensinando passo a passo como montar uma dieta, tanto para ganho de peso (bulking), quanto para perca de gordura (cutting), ta no fixo dessa seção.

Bulking seria para ganhar massa?

Sou bem novato nessa área.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...