Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pqp creatina falsificada?! kkk Creatina eh 5 real pra fabrica, a falsificada vao colocar o q nela? Sal? Acho que nas da universal da pra colocar areia aquelas bem branca, pq ela ja é uma busetinha pra dissolver :(

Quer saber se é falsificada envia as fotos com os dados da creatina e a loja onde comprou pro site da Optimum Nutrition, eles te informam no mesmo dia velho.

Publicidade

Postado

Só voce que viu.

Creatina Universal por exemplo custa na faixa de 20 reais meu amigo.

Tem muito que aprender, chega devagar.

Só por curiosidade

Se voce supostamente já viu várias creatinas falsificadas, voce nao precisaria abrir um topico para tirar sua duvida.

Sobre a creatina concordo com você.

Quem ter que chegar mais devagar é você, o dono do post é membro desde 2011, e só porque tem poucos posts não significa que ele sabe menos que você, aprenda isso, quantidade de post não mede conhecimento.

Você sim, chegue devagar, 10 dias apenas com essa marra toda se considerando o dono da verdade, calma lá.

Postado (editado)

Quem ter que chegar mais devagar é você, o dono do post é membro desde 2011, e só porque tem poucos posts não significa que ele sabe menos que você, aprenda isso, quantidade de post não mede conhecimento.

Você sim, chegue devagar, 10 dias apenas com essa marra toda se considerando o dono da verdade, calma lá.

brother fica ligado pq nao é assim, eu tenho acc de 4500post, aqui muita gente eh banida mais frequenta o forum do mesmo jeito, o mr bean ai eu sei quem q ele é, ####censurado#### kkk entao se liga quando for falar de post, mais realmente post nao mede conhecimento, apesar de que ajuda se for olhar os reputs, mais os reputs tb atualmente ta aumentando por bobeira, o bom é olhar as estrelas do perfil.

Editado por Condense Purus
Postado (editado)

Meu amigo, voce quer ficar criando intriga comigo em todos os topicos?

Tudo que eu falo tem base, nao venha medir meus conhecimentos pelo numero de posts e sim pelo que eu falo.

Voce postou apenas para desvituar o topico e implicar comigo, se voce nao quer ajudar, nao atrapalhe quem esta ajudando.

Faz o seu que eu faço o meu.

A pergunta do criador do topico foi bem ignorante, fica bem claro a falta de conhecimento a respeito do suplemento.

Eu respondi de forma correta e retirei todas as duvidas do mesmo, aí ele teve a atitude super madura de falar que é um grande conhecedor de creatinas falsificadas (mesmo tendo criado um topico apra saber se a dele era ou nao falsa), coisa que até entao eu nunca vi.

Editado por Sr Bean
Postado

: Tenho muito mais coisa para fazer do que ficar arrumando intriga pela internet, concordei com oque você disse pro dono do tópico, concordo com coisas que você fala em outros, o fato é que aqui é um Fórum de Discussões, cada um apresenta a sua opinião podendo concordar ou discordar de outros.

: Fiz uma citação do post do Sr Bean, oque está em vermelho foi oque eu não gostei no post dele e por isso escrevi um post para dizer algumas palavras.

O fato é: Post não mede o quanto o cara sabe ou não sabe e quem tem 1 post deve ser respeitado da mesma forma de quem tem 4.500 posts, e muitas vezes vejo gente faltando com educação com pessoas novas no fórum, o problema disso é que tem muita gente que pode ficar com o pé atrás em criar um tópico para evitar ouvir merd# e não ser ajudado em nada, e ajudar é o objetivo da página.

E Sr Bean eu concordo muito com as suas últimas três linhas, viu? concordo. Só não vamos tratar ignorância com ignorância.

Tudo certo? Sem ressentimento? :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...