Fabioliveira10 0 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:13 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:13 Seguinte, tenho 18 anos, e como sou inexperiente fiz uma merda nesse carnaval, depois de beber e tal, fui levar uma amiga minha embora, acabou rolando uns amassos mais quentes, e quando eu ví ela já estava no meu colo, e eu sem camisinha. Pois bem, depois de 1 ou 2 minutos paramos porque caímos em sí que estávamos fazendo merda, nunca aconteceu isso e eu demoro muito tempo pra chegar ao ápice e realmente estava muito longe, mas eu fiquei muito preocupado no dia seguinte. Fui pesquisar e descobri que pesquisas indicaram que o líquido lubrificante do homem não contém espermatozóides em sua composição, e que o risco de engravidar sem a ejaculação seria proveniente de uma ejaculação anterior em que alguns espermatozóides poderiam ficar retidos no canal da ureta e numa próxima penetração, esse líquido lubrificante carregar eles pra dentro da vagina ( o que é muito raro, e que é evitado se vc urinar antes, pois a urina mataria esses supostos espermatozóides, de acordo com as minhas pesquisas). A questão é, eu urinei muito antes pois estava bebendo, penetrei sem camisinha, e quando ví a merda eu tirei, muito longe de gozar, esse líquido não contém espermatozóides, tenho motivos pra me preocupar tanto assim ou posso ficar tranquilo? Obrigado, e desculpem, desespero de iniciante kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Bean 26 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:18 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:18 (editado) Faz 5 anos que eu uso esse metodo e nao tenho filhos! Mas... Pode ser que voce seja pai ahahahahhahaa... Merdas acontecem... Editado Fevereiro 18, 2013 às 16:19 por Sr Bean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:18 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:18 Pode engravidar se voce tiver muito azar Ja deveria ter dado uma pilula do dia seguinte pra ela Ela nao toma anti concepcional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabioliveira10 0 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:28 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:28 Pode engravidar se voce tiver muito azar Ja deveria ter dado uma pilula do dia seguinte pra ela Ela nao toma anti concepcional? Ela disse pra ficar tranquilo, mas não falou se tomava anti, eu pesquisei e fiquei mais tranquilo sabe, tipo, acho muito impossível isso acontecer se o que eu lí estiver certo pois é algo muito lógico: imagina o tanto de pessoas que teriam no planeta se qualquer penetraçãozinha engravidasse? o problema é que eu sou muito encanado sempre me protegi e queria a opinião de uma galera mais experiente. Não tem havido estudos de larga escala sobre a existência de esperma no fluido pré-ejaculatório, mas estudos de pequena escala sugerem que seja ineficaz para causar gravidez. (wikipédia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harryloko 42 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:29 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:29 troque de cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Bean 26 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:35 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:35 (editado) Cara, fica calmo e vamos começar a pensar nos nomes! Arnold, Azyzz, Kai, Levrone, Phill... Ela disse pra ficar tranquilo, mas não falou se tomava anti, eu pesquisei e fiquei mais tranquilo sabe, tipo, acho muito impossível isso acontecer se o que eu lí estiver certo pois é algo muito lógico: imagina o tanto de pessoas que teriam no planeta se qualquer penetraçãozinha engravidasse? o problema é que eu sou muito encanado sempre me protegi e queria a opinião de uma galera mais experiente. Não tem havido estudos de larga escala sobre a existência de esperma no fluido pré-ejaculatório, mas estudos de pequena escala sugerem que seja ineficaz para causar gravidez. (wikipédia) Vai ver ela disse isso pois já esta acostumada a essas enterradas rapidas, aí o problema seria só a questão de Hepatite, DSTs e o HIV ... Editado Fevereiro 18, 2013 às 16:36 por Sr Bean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theuziin 55 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:35 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:35 agora todos os comedores do hipertrofia irão aparecer. só mlk tranzudo. ck13 e TheyCallMePeter reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korzak 22 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:36 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:36 Cara começa a guardar dinheiro pra comprar fraldas e já passa na marcenaria pra fazerem o berço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabioliveira10 0 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:37 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:37 KKKKKKKKKKKKK obrigado galera, me deixaram muito mais confortável agora, prefiro DST a ser pai, na boa, tenho 18 anos, minha mãe ainda coloca comida no prato pra mim poxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madgonzo 4 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:43 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:43 Porra, mas prefirir dst a ser pai... Ae pegou pesado... melhor nenhum dos dois... Mas esquenta não... quando seu muleque crescer vc ensina ele a por comida pra vc e ta tudo sussa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora