Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, Me Dá Uma Ajuda Aqui :s

Fabioliveira10

Posts Recomendados

Seguinte, tenho 18 anos, e como sou inexperiente fiz uma merda nesse carnaval, depois de beber e tal, fui levar uma amiga minha embora, acabou rolando uns amassos mais quentes, e quando eu ví ela já estava no meu colo, e eu sem camisinha. Pois bem, depois de 1 ou 2 minutos paramos porque caímos em sí que estávamos fazendo merda, nunca aconteceu isso e eu demoro muito tempo pra chegar ao ápice e realmente estava muito longe, mas eu fiquei muito preocupado no dia seguinte. Fui pesquisar e descobri que pesquisas indicaram que o líquido lubrificante do homem não contém espermatozóides em sua composição, e que o risco de engravidar sem a ejaculação seria proveniente de uma ejaculação anterior em que alguns espermatozóides poderiam ficar retidos no canal da ureta e numa próxima penetração, esse líquido lubrificante carregar eles pra dentro da vagina ( o que é muito raro, e que é evitado se vc urinar antes, pois a urina mataria esses supostos espermatozóides, de acordo com as minhas pesquisas). A questão é, eu urinei muito antes pois estava bebendo, penetrei sem camisinha, e quando ví a merda eu tirei, muito longe de gozar, esse líquido não contém espermatozóides, tenho motivos pra me preocupar tanto assim ou posso ficar tranquilo? Obrigado, e desculpem, desespero de iniciante kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode engravidar se voce tiver muito azar

Ja deveria ter dado uma pilula do dia seguinte pra ela

Ela nao toma anti concepcional?

Ela disse pra ficar tranquilo, mas não falou se tomava anti, eu pesquisei e fiquei mais tranquilo sabe, tipo, acho muito impossível isso acontecer se o que eu lí estiver certo pois é algo muito lógico: imagina o tanto de pessoas que teriam no planeta se qualquer penetraçãozinha engravidasse? o problema é que eu sou muito encanado sempre me protegi e queria a opinião de uma galera mais experiente.

Não tem havido estudos de larga escala sobre a existência de esperma no fluido pré-ejaculatório, mas estudos de pequena escala sugerem que seja ineficaz para causar gravidez. (wikipédia)

Link para o comentário

Cara, fica calmo e vamos começar a pensar nos nomes!

Arnold, Azyzz, Kai, Levrone, Phill...

Ela disse pra ficar tranquilo, mas não falou se tomava anti, eu pesquisei e fiquei mais tranquilo sabe, tipo, acho muito impossível isso acontecer se o que eu lí estiver certo pois é algo muito lógico: imagina o tanto de pessoas que teriam no planeta se qualquer penetraçãozinha engravidasse? o problema é que eu sou muito encanado sempre me protegi e queria a opinião de uma galera mais experiente.

Não tem havido estudos de larga escala sobre a existência de esperma no fluido pré-ejaculatório, mas estudos de pequena escala sugerem que seja ineficaz para causar gravidez. (wikipédia)

Vai ver ela disse isso pois já esta acostumada a essas enterradas rapidas, aí o problema seria só a questão de Hepatite, DSTs e o HIV ... :handlebars:

Editado por Sr Bean
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...