Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Para ele colocar "10 kg" foi socar peso. Acido latico em uma atividade que possivelmente (99% de chance) deve ter sido anaerobica alatica ?

Como ja foi falado, fazer um periodo de treino de adaptação é bom, se possivel peça ao seu instrutor que elabore, ao menos que voce goste de sentir dor em um musculo por dias seguidos.

Editado por vitor_fc

Publicidade

• Supermoderador
Postado

"Socar Peso". Alguem na primeira semana consegue socar peso? Rosca direta com 10kg é socar peso?

Se fosse comigo (iniciante em um treino na rosca direta), seria socar peso sim. Lembro que fazia com 4Kg de cada lado e os bagos quase saindo pela boca :laughingsmiley: .

Postado (editado)

Se fosse comigo (iniciante em um treino na rosca direta), seria socar peso sim. Lembro que fazia com 4Kg de cada lado e os bagos quase saindo pela boca :laughingsmiley: .

Essa é a questão. 4kg em cada braço não é um peso muito diferente do que você usa em certas atividades diarias (a não ser que seja extremamente sedentário). Tenho a impressão de que ele é destro. Por coincidencia, ou não, o braço que ele não consegue esticar é o esquerdo. Justo o menos acostumado com atividades.

Lembro que antes de eu começar a treinar, um dia peguei uns pesos velhos aqui em casa e resolvi fazer rosca direta. No dia seguinte tinha uma bola no meu cotovelo esquerdo. Anaerobica alatica? ok.

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...