Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Escolher Os Melhores : Wey E Bcaa

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombada, beleza?

Acho que é dúvida de muitos de qual suplemento comprar, qual vai dar verdadeiros resultados e não seja somente o "ponte"

Se tiver como colocar o custo de cada um citado, cite um bom e barato e um bom e um pouco mais caro irá ajudar não só a min, mas a todos que estão com dúvidas sobre o assunto. Obrigado

Publicidade

Postado (editado)

Cara, pesquise.

No canal Projeto Giga foi postado ontem um vídeo tirando exatamente esta dúvida.

Procure o canal no Youtube e veja o vídeo.

Veja o vídeo e lembre de mais uma coisa:

Algumas marcas nacionais andam mentindo na tabela nutricional dos seus suplementos.

Editado por Sr Bean
Postado (editado)

Sr Bean, descupa mas as vezes eu gosto de conversar com pessoas pois elas dão uma resposta e eu posso tirar mais dúvidas usando aquela resposta, coisa se o video falar compra wey, malto dextrose, bcaa e tudo que conseguir comprar vai ta bom, eu nao posso perguntar porque malto? entende? o Sr Bean eu vi o video, ele falo isso e aquilo citou duas marcas só que o que adiante eu saber aquilo se eu não sei como medir dosagem e essas coisaradas ai... Eu so tomei termo em capsulas nunca em pó, gostaria de saber o que um wey e um bcaa precisa pra ser considerado bom! Obrigado pela atenção.

Editado por luanferri
Postado

Seu problema é que voce não sabe matemática meu amigo.

Whey bom = 80% de proteína por DOSE.

Fica bem claro isso no vídeo.

Pesquise mais, fica muito difícil te ajudar se voce nao tem nem uma básica noçao do assunto no qual quer ajuda.

Postado

o brother to ligado que tu entende pra caramba tu precisou de quantas explicações pra aprender sobre dosagem? uma não é?

O que custa digitar aqui, falando o que eu preciso olhar pra ver se o wey é bom ou não, nem precisa me explicar dosagens e proteina essas coisa, me fala duas marcas boas que ja me ajuda, eu pesquisei porque o meu termo era ruim, ele tem 260g de cafeina em 4 capsulas, pesquisei um parecido, que tem em 4 capsulas 400g de cafeina, mas obrigado mesmo assim se você não quiser citar marcas...

Postado

o brother to ligado que tu entende pra caramba tu precisou de quantas explicações pra aprender sobre dosagem? uma não é?

O que custa digitar aqui, falando o que eu preciso olhar pra ver se o wey é bom ou não, nem precisa me explicar dosagens e proteina essas coisa, me fala duas marcas boas que ja me ajuda, eu pesquisei porque o meu termo era ruim, ele tem 260g de cafeina em 4 capsulas, pesquisei um parecido, que tem em 4 capsulas 400g de cafeina, mas obrigado mesmo assim se você não quiser citar marcas...

Cara, ele não precisou de explicação, ele pesquisou.

Leu e aprendeu.

Não criou um tópico e aprendeu tudo mastigadinho.

Suas perguntas são simples, qualquer lugar que pesquisar vai achar.

Se quer marca boa ta ai:

Termo nacional não presta.

Termo gringo: Oxy, Lipo 6, black mamba, diablo

Whey nacional: growth e probiotica.

Whey gringo: Optimun, carnirvor, vp2, milhares.

Postado

Cara, ele não precisou de explicação, ele pesquisou.

Leu e aprendeu.

Não criou um tópico e aprendeu tudo mastigadinho.

Suas perguntas são simples, qualquer lugar que pesquisar vai achar.

Se quer marca boa ta ai:

Termo nacional não presta.

Termo gringo: Oxy, Lipo 6, black mamba, diablo

Whey nacional: growth e probiotica.

Whey gringo: Optimun, carnirvor, vp2, milhares.

áh podecre, só acho que nós estamos em um fórum pra se ajudar e foda-se se foi pesquisado ou perguntado, se sabe a resposta e tem conhecimento porque não compartilhar? ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...