Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, blz?

Cara, tem alguem aqui q faça Zercher Squat?Comecei a fazer pq n tem suporte d agachamento na minha academia(academia do prédio)

tipo assim, fiz hoje, ai deu aquela dor no antebraço q geral fala e tal, queimo td, ta feiao lol

mas o problema nem é esse

minha namorada me viu fazendo e disse q é mt peso emcima da articulação do ombro e q pode ser perigoso

e fui pensar e realmente...

a longo prazo ele pode dar algum problema nos cotovelos?Ou no braço ?

Publicidade

Postado

creio que não, eu fiz ele durante uns 8 meses e não trouxe problema algum e olha que eu tenho uma lesão crônica no cotovelo e o manguito esquerdo fudido, acho que vai depender da execução, direcione o foco para as pernas, deixe a barra "solta" sobre o braço, esqueça que esta ali pois na maioria das vezes acaba forçando o braço na positiva sem ao menos perceber.

Postado

Ae pessoal, blz?

Cara, tem alguem aqui q faça Zercher Squat?Comecei a fazer pq n tem suporte d agachamento na minha academia(academia do prédio)

tipo assim, fiz hoje, ai deu aquela dor no antebraço q geral fala e tal, queimo td, ta feiao lol

mas o problema nem é esse

minha namorada me viu fazendo e disse q é mt peso emcima da articulação do ombro e q pode ser perigoso

e fui pensar e realmente...

a longo prazo ele pode dar algum problema nos cotovelos?Ou no braço ?

Relaxa, não é muito peso. Aliás, só por curiosidade, de quanto peso estamos falando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...