escrubles1 386 Postado Fevereiro 18, 2013 às 03:44 Postado Fevereiro 18, 2013 às 03:44 Ae pessoal, blz? Cara, tem alguem aqui q faça Zercher Squat?Comecei a fazer pq n tem suporte d agachamento na minha academia(academia do prédio) tipo assim, fiz hoje, ai deu aquela dor no antebraço q geral fala e tal, queimo td, ta feiao lol mas o problema nem é esse minha namorada me viu fazendo e disse q é mt peso emcima da articulação do ombro e q pode ser perigoso e fui pensar e realmente... a longo prazo ele pode dar algum problema nos cotovelos?Ou no braço ?
sleepsurfsex 87 Postado Fevereiro 18, 2013 às 03:58 Postado Fevereiro 18, 2013 às 03:58 creio que não, eu fiz ele durante uns 8 meses e não trouxe problema algum e olha que eu tenho uma lesão crônica no cotovelo e o manguito esquerdo fudido, acho que vai depender da execução, direcione o foco para as pernas, deixe a barra "solta" sobre o braço, esqueça que esta ali pois na maioria das vezes acaba forçando o braço na positiva sem ao menos perceber. escrubles1 reagiu a isso 1
Sprinter 27 Postado Fevereiro 18, 2013 às 15:21 Postado Fevereiro 18, 2013 às 15:21 Faz mal nenhum, pelo contrário, é um exercício fantástico.
14th 177 Postado Fevereiro 18, 2013 às 15:44 Postado Fevereiro 18, 2013 às 15:44 Ae pessoal, blz? Cara, tem alguem aqui q faça Zercher Squat?Comecei a fazer pq n tem suporte d agachamento na minha academia(academia do prédio) tipo assim, fiz hoje, ai deu aquela dor no antebraço q geral fala e tal, queimo td, ta feiao lol mas o problema nem é esse minha namorada me viu fazendo e disse q é mt peso emcima da articulação do ombro e q pode ser perigoso e fui pensar e realmente... a longo prazo ele pode dar algum problema nos cotovelos?Ou no braço ? Relaxa, não é muito peso. Aliás, só por curiosidade, de quanto peso estamos falando?
escrubles1 386 Postado Fevereiro 18, 2013 às 18:16 Autor Postado Fevereiro 18, 2013 às 18:16 por enquanto 50-50
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora