Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

os links estão funcionando?? é que é a primeira vez que fiz upload de algo pra net :laughingsmiley:

estão sim ricardo , só uma observação , as duas opções que está dentro do quadradinho serve para fazer download de outra coisa nada relacionado com o que vc post , o download está localizado no terceiro quadradinho .

Postado

estão sim ricardo , só uma observação , as duas opções que está dentro do quadradinho serve para fazer download de outra coisa nada relacionado com o que vc post , o download está localizado no terceiro quadradinho .

pois acho que isso eu ja não consigo controlar... é publicidade do site (acho eu) -.- Mas fica aqui o aviso. espero que goste. e posso fazer mais alguma alteração que ache necessária!

Postado

Muito bom Ricardo, ;)))

na minha planilha de rotina fiz um dessas tabelas automáticas também, pra calcular Warm-Ups

vamos ver se a sua vai aposentar a minha oaeehueehhuehoehoaheaue :laughingsmiley:

abraços

Postado

Muito bom Ricardo, ;)))

na minha planilha de rotina fiz um dessas tabelas automáticas também, pra calcular Warm-Ups

vamos ver se a sua vai aposentar a minha oaeehueehhuehoehoaheaue :laughingsmiley:

abraços

veremos!! fiz várias percentagens pra dar pra todos os casos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...