Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz cara, parabéns! Me diz uma coisa, essas drops sets vc faz são todos os dias q treina e para todos os grupos musculares ou só alguns? Teria como passar seu treino só pra galera ter uma noção e tb testar pra ver se tb conseguimos os mesmos resultados? Eu comecei a suplementar só agora, esse mês comecei a tomar um hipercalórico da Nutrilatina e creatina da Muscle Tech! Abraço!

Tipo , eu faaço dops sets principalmente para os musculos q tenho mais dificuldades de crescimento, leia mais sobre drops sets e tal, se eu fosse vc mandaria um hipercalorico ai e um bcaa (suplementos simples, mas que trazer muitos resultados para quem quer ganhar massa) , mas isso acompanhado da sua dieta ( que é o mais importante pra mim ) , vc tem que ver qual treino traz mais resultados pra vc.. :laughingsmiley: o treino que trouce mais resultados pra mim foi abcde .. :lmaosmiley:

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tipo , eu faaço dops sets principalmente para os musculos q tenho mais dificuldades de crescimento, leia mais sobre drops sets e tal, se eu fosse vc mandaria um hipercalorico ai e um bcaa (suplementos simples, mas que trazer muitos resultados para quem quer ganhar massa) , mas isso acompanhado da sua dieta ( que é o mais importante pra mim ) , vc tem que ver qual treino traz mais resultados pra vc.. :laughingsmiley: o treino que trouce mais resultados pra mim foi abcde .. :lmaosmiley:

O legal não seria tu sair recomendando drop pra qualquer um,até mesmo porque tu não sabe o tempo de treino da pessoa,já que drop é recomendado apenas para avançado(3,4 anos de treino)

Postado

O legal não seria tu sair recomendando drop pra qualquer um,até mesmo porque tu não sabe o tempo de treino da pessoa,já que drop é recomendado apenas para avançado(3,4 anos de treino)

eu recomendei ele ler sobre isso, para que entendesse melhor e tal, nao recomendeu necessariamente faze-lo , apenas estudar sobre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...