Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkk I DON'T wanna be an ogre

Blz, combinado. Pode ter certeza que vou te mencionar pra vc avaliar!

Há quanto tempo vc treina? Vi no seu perfil que vc é bem novo, 19 anos.

Valeu!

treino des dos 16 anos. só que daquele jeito. treinando focado realmente a 1 ano. o resto nem conto. não levava a serio, bebia nas baladinha, faltava treino, não me alimentava direito. tudo isso. ai é tenso.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Chamar de hardgainer acho que é pegar leve, eu sou NO GAINER mesmo! kkkkk Genética dos inferno! Venho de família de magros e altos, meu primo, pra vc ter uma noção, tem 1,92 e eu sou o mais baixo dos primos, com 1,89!. Gordura na nossa família nunca foi o forte. Posso comer de tudo mas se ficar 1 dia sem me alimentar bem, já era. Meu metabolismo não é desse mundo, ele funciona na velocidade da luz, sem exageros. kkkk

Editado por egeller
  • 2 semanas depois...
Postado

Cara sou ectomorfo tbm , passei 1 ano no sofrimento, ate achar a dieta e o treino massa, passei a fazer drop sets e comer o dobro ou ate o triplo de uma pessoa normal, mas focado em comidas que iriam me ajudar a crescer e nao a porcarias. meu corpo era tipo o seu , so que de um tempo pra ca venho aumentando muitoo ;] dieta e treino meu amigo , continue pegando pesado ae mano :oneeyed01:

Postado (editado)

uma dica pra quem realmente tem dificuldade de ganhar massa: esqueça dieta!
não quero ser muito radical com esse tipo de comentário, mas acho que é útil.

durante meio ano comendo muito bem e treinando, não ganhava quase nada, quase nada mesmo. (eu comia bem de verdade, não como alguns users que falam que comem bem, mas na verdade não comem nem pro café da manhã)...
até que um dia pensei "FUCK THIS SHIT" botei fora o whey / malto que tinha e comprei um "baldezinho" de hipercalórico RUIM (hipercalórico se trata de calorias, não marca...poupem seu dinheiro)
enfim, não controlava, mas comia mais ou menos assim:

06.00 - 200gr hipercalorico + meio litro de leite
2 sancduiches
09.00 - 2 sanduiches
1 pacote bolachas recheadas
1 xicara café com açúcar
12.00 - 2kg de comida em geral, foda-se o que
suco com muito açucar
16.00 - 2 sanduiches
18.00 - 1 pizza inteira
2 sanduiches
21.00 - 200gr hipercalorico
1 sanduiche

era basicamente isso. enfim, 5kg mm + 0,5% bf em 2 semanas, parei porque comecei a passar mal, dores de cabeça e minha barriga tava muito grande (não de gordura, o estomago tava grande)

só queria deixar essa dica pro pessoal hardgainer de verdade, se preocupe em comer muito

Editado por Capitain Mob
Postado

uma dica pra quem realmente tem dificuldade de ganhar massa: esqueça dieta!

não quero ser muito radical com esse tipo de comentário, mas acho que é útil.

durante meio ano comendo muito bem e treinando, não ganhava quase nada, quase nada mesmo. (eu comia bem de verdade, não como alguns users que falam que comem bem, mas na verdade não comem nem pro café da manhã)...

até que um dia pensei "FUCK THIS SHIT" botei fora o whey / malto que tinha e comprei um "baldezinho" de hipercalórico RUIM (hipercalórico se trata de calorias, não marca...poupem seu dinheiro)

enfim, não controlava, mas comia mais ou menos assim:

06.00 - 200gr hipercalorico + meio litro de leite

2 sancduiches

09.00 - 2 sanduiches

1 xicara café com açúcar

12.00 - 2kg de comida em geral, foda-se o que

suco com muito açucar

16.00 - 2 sanduiches

18.00 - 1 pizza inteira

2 sanduiches

21.00 - 200gr hipercalorico

1 sanduiche

era basicamente isso. enfim, 5kg mm + 0,5% bf em 2 semanas, parei porque comecei a passar mal, dores de cabeça e minha barriga tava muito grande (não de gordura, o estomago tava grande)

só queria deixar essa dica pro pessoal hardgainer de verdade, se preocupe em comer muito

Isso é sério amigos?

Quer ganhar peso de verdade, tome remédio.. Os famosos cobactamida, acho q esse é o nome, e coma direito. Se n vc vai ganhar uma gordura chata pra sair depois, mas vc vai ganhar um pouco de massa se tiver treinando bem, se alimentando e tal..

Vc pode tomar 10 potes de hiper por dia, q tudo q vai ter é um cocô hipercalórico...

O problema, creio eu, é na absorção de nutrientes, e vc deve ter o metabolismo mto acelerado

Postado (editado)

Cara sou ectomorfo tbm , passei 1 ano no sofrimento, ate achar a dieta e o treino massa, passei a fazer drop sets e comer o dobro ou ate o triplo de uma pessoa normal, mas focado em comidas que iriam me ajudar a crescer e nao a porcarias. meu corpo era tipo o seu , so que de um tempo pra ca venho aumentando muitoo ;] dieta e treino meu amigo , continue pegando pesado ae mano :oneeyed01:

Putz cara, parabéns! Me diz uma coisa, essas drops sets vc faz são todos os dias q treina e para todos os grupos musculares ou só alguns? Teria como passar seu treino só pra galera ter uma noção e tb testar pra ver se tb conseguimos os mesmos resultados? Eu comecei a suplementar só agora, esse mês comecei a tomar um hipercalórico da Nutrilatina e creatina da Muscle Tech! Abraço!

Editado por egeller
Postado

Isso é sério amigos?

Quer ganhar peso de verdade, tome remédio.. Os famosos cobactamida, acho q esse é o nome, e coma direito. Se n vc vai ganhar uma gordura chata pra sair depois, mas vc vai ganhar um pouco de massa se tiver treinando bem, se alimentando e tal..

Vc pode tomar 10 potes de hiper por dia, q tudo q vai ter é um cocô hipercalórico...

O problema, creio eu, é na absorção de nutrientes, e vc deve ter o metabolismo mto acelerado

É sério, sim.

Como falei, fui eu que fiz isso, não escutei ninguém falando, tudo que eu falo aqui é por experiência própria e funcionou pra mim.

Cara, ganhei 0,5%bf pra 5kg de mm praticamente, e já perdi esses 0,5% fácil fácil.. não fala que não funciona assim, porque é bem assim que funciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...