Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal,

Frequento esse forum há um tempo mas só agora resolvi postar algo. Estou treinando há 3 meses, sou magrelo desde que me conheço por gente, coisa de família. Não tô muito bitolado com balança nem medidas, to indo treinar 4 vezes por semana, fico 1 hora treinando, comecei há pouco tempo suplementar só com whey +bca. Segue as fotos, o que acharam? Valeu e bons ganhos pra todos! ;-)

Antes

antesc.png

Depois

depois1.jpg

depois3n.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por egeller

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

LeoHug,

Respeito seu comentário, mas eu notei diferença! 3 meses é pouco, sei disso, mas ninguém melhor do que pra notar essa diferença.

Só coloquei as fotos pra ver o "nível" de receptividade dos membros deste forum. Acredito que temos conceitos diferentes acerca da palavra evolução. O conceito refere-se a ação e ao efeito de evoluir (desenvolver-se, passando de um estado
para outro). A evolução corresponde portanto ao desenvolvimento das coisas ou dos organismos, através do qual passam GRADUALMENTE de um estado para outro. Para entender melhor meu ponto de vista, se eu tivesse ganho 1cm de bíceps, isto se enquadraria dentro deste conceito de evolução. Acredito que pra muitos evolução é somente aquela da água pro vinho. No mais, valeu pelo "toque", daqui 2 anos coloco mais fotos.

Editado por egeller
Postado

LeoHug,

Respeito seu comentário, mas eu notei diferença! 3 meses é pouco, sei disso, mas ninguém melhor do que pra notar essa diferença.

Só coloquei as fotos pra ver o "nível" de receptividade dos membros deste forum. Acredito que temos conceitos diferentes acerca da palavra evolução. O conceito refere-se a ação e ao efeito de evoluir (desenvolver-se, passando de um estado

para outro). A evolução corresponde portanto ao desenvolvimento das coisas ou dos organismos, através do qual passam GRADUALMENTE de um estado para outro. Para entender melhor meu ponto de vista, se eu tivesse ganho 1cm de bíceps, isto se enquadraria dentro deste conceito de evolução. Acredito que pra muitos evolução é somente aquela da água pro vinho. No mais, valeu pelo "toque", daqui 2 anos coloco mais fotos.

ok daqui 2 anos tu bota :) ai me meciona que vou ter maior prazer de avaliar você. afinal daqui dois anos, ai sim vou poder notar diferença. pois não é querer desanimar mais nas fotos não notei realmente nada. mais continua vai na fé, que com certeza dou meu maior apoio. GO GO ! the road to be ogre is long

Postado

Cara, também não vi diferença nenhuma entre o antes e depois.

Na verdade essa é a parte mais fácil, pois é no início mesmo que ganhamos muito, lembro que nos meus 4 primeiros meses ganhei 7kg, treinando errado ainda.

Postado

ok daqui 2 anos tu bota :) ai me meciona que vou ter maior prazer de avaliar você. afinal daqui dois anos, ai sim vou poder notar diferença. pois não é querer desanimar mais nas fotos não notei realmente nada. mais continua vai na fé, que com certeza dou meu maior apoio. GO GO ! the road to be ogre is long

kkkkkk I DON'T wanna be an ogre

Blz, combinado. Pode ter certeza que vou te mencionar pra vc avaliar!

Há quanto tempo vc treina? Vi no seu perfil que vc é bem novo, 19 anos.

Valeu!

Postado

Cara, também não vi diferença nenhuma entre o antes e depois.

Na verdade essa é a parte mais fácil, pois é no início mesmo que ganhamos muito, lembro que nos meus 4 primeiros meses ganhei 7kg, treinando errado ainda.

Ele me parece um hard gainer,não?Não é assim pra um ganhar 7kg,meu irmão é um,convivo diariamente e vejo o quão dificil é ganhar alguns quilinhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...