Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mano, dieta boa, só isso que tenho a dizer..

Meu medo nessa dieta ta sendo o carbo a noite e ta fraca a parte de verduras pois não consigo comer nem legumes nem verdura ai fode.

Postado

Cara, vi ali que você está tomando o assault (na page 1), e ai, curtiu? Deu alguma coisa?

To iniciando um relato sobre ele na área de suplementos, mas com 1/2 scoop nao senti nada, e você sabe que o scoop é gigantesco. Então queria saber se tem sentido alguma coisa com ele.

No mais, sua dieta ta boa, segue ela certinho que vai dar certo.

Boa sorte

Ah, se puder acompanhar a minha, ta aí na assinatura

Postado (editado)

Cara, vi ali que você está tomando o assault (na page 1), e ai, curtiu? Deu alguma coisa?

To iniciando um relato sobre ele na área de suplementos, mas com 1/2 scoop nao senti nada, e você sabe que o scoop é gigantesco. Então queria saber se tem sentido alguma coisa com ele.

No mais, sua dieta ta boa, segue ela certinho que vai dar certo.

Boa sorte

Ah, se puder acompanhar a minha, ta aí na assinatura

Entao mano quando eu estava em cutting eu usei ele , foi meu primeiro pré treino comprei 2 pots diferentes o primeiro foi um pote preto e vermelho em relaçao a energia eu gostei e deu um pump legal tmb. Mais o 2 pote verde e preto eu gostei mais deu mais energia do que o primeiro. O primeiro pote usei 1/2 scoop ja o segundo usei 1 pq nao senti o msm efeito. Nao senti nenhum efeito colateral , so que eu suava bastante nos treinos quando usava ele, e tmb tive umas caganeiras as vezes uhauhaa. Em relação ao sabor = é horrivel hauhaua primeiro sabor comprei de franboesa e o segundo maçã verde , de sabor um pior que o outro.

Força: 7.5

Pump: 8

Vasodilatação: 7

Foco: 7

Recuperação: 7.5

Vo acompanhar sim. abraço

Boa noite !

Treinamento e alimentação de hoje:

Treino de hoje:

Pulley frente 3x8

Pullover Barra romana 3x8

Remada unilateral 3x8

Remada inversa (Ap) 3x8

Rosca direta cross deitado 3x8 bi-set com abdominal supra livre 3x30

Rosca 45° bi-set rosca 21

Rosca scott maq. unilateral 3x8

Rosca inversa cabo 3x8

Abd remador 3x20 bi-set supra live 3x40

Alimentação:

Café da manha: 2 fatias de pao integral + 4 fatias de peito de peru + 300 ml de Leite 90% menos lactose com achocolatado light + 2 capsulas de opti-men

Lanche da manha: 1 Maçã + 1 Barrinha de cereal kobber

Almoço: 4 Colheres de arroz + 2 files de frango + 2 files de carne + 1 concha de feijao + um suquinho de maça da yakult de soja

Lanche da Tarde: 1 Potinho de açai + 1 barrinha de cereal kobber

Lanche pré treino: 1 Filé de frango + 300gr de batata doce + 4 cookie integral de aveia

Pré treino: manipulado. - Pós treino: 2 scoop de real gains

Jantar: 4 pegadores de macarrão integral (1 prato) + 3 ovos cozidos

Ceia: 1 potinho de gelatina.

Comentem ai galera ! Abraços;

Editado por rocky5
Postado (editado)

Boa noite galera !

Alimentação e treino de hoje.

Alimentação:

Café da manha: 2 fatias de pao integral + 4 fatias de peito de peru + 300 ml de Leite 90% menos lactose com achocolatado light + 2 capsulas de opti-men

Lanche da manha: 1 Maçã + 1 Barrinha natures valley

Almoço: 4 Colheres de arroz + 1 concha de feijao + 3 file de carne vermelha + um pouco de massa de lasanha (era uma massa integral) sem recheio. Sobremesa: um potinho de açai.

Lanche pré treino: 300gr de batata doce + 1 pegador e meio de macarrao integral + 1 file de frango

Pré treino : manipulado , Pós treino: 2 medidores de real gains

Jantar: 1 omelete com 5 claras e 1 gema + 3 pegadores de macarrão integral .

Ceia: Cookie integral de aveia

Treino de peito:

Supino reto 3x8

Supino inclinado 3x8

Crucifixo com Maos neutras bi-set flexao unilateral no steep 3x8

Press inclinado bi-set burpee 3x8

Triceps pulley barra v bi-set rosca francesa unilateral em pé

Supino fechado 3x8

Triceps extensor unilateral 3x8

Abdominal normal 3x30

Acompanhem e comentem galera !

Editado por rocky5
Postado

Boa noite galeris !

Dieta e treino de hoje :

Dieta:

Alimentação:

Lanche da manha: 1 Maçã + 1 Barrinha natures valley + 4 cookie integral de aveia

Almoço: hoje comi muito 6 pegadores de macarrao (1 prato e meio de macarrao) + 300gr de batata doce (comi no almoço pq ia treina antes do horario normal entao comi antes ) + 2 file de carne vermelha

Pré treino: Manipulado - Pos = 2 Medidor de real gains

Lanche da tarde: 2 Fatias de pao integral com 1 file de frango

Jantar: 4 pegadores de macarrao integral (1 prato) + 1 file de carne vermelha e 1 file de carne branca

Ceia; ainda vai ser mais provavel q eu coma um potinho de gelatina .

Treino: hoje fiz personal entao nao lembro mt bem os nomes.

Segurei no alto da barra fixa e fiquei segurando 20s 3 series.

Burpee 3x8 bi-set abdominal 3x20

Agachamento com halter 3x10

Turkish um exercicio foda d+

Flexao numa bola de basquete (unilateral)

Desenvolvimento em pé (acho q e esse o nome)

Corri uns 4 min na rua (coisa rapida , msm tando em bulk dei uma corridinha)

Abdominal curto 3x40

Comentem ai Galera ! Abraços.

Postado

E ai cara, parabens pela iniciativa de começar cedo, eu tive a oportunidade de iniciar aos 15 anos deixei passar hoje me arrependo, mas força ai continue sempre assim!

Postado

sua dieta sempre igual né

hahaha

Sim rs, é que assim mano no café da manha nao curto come coisa mt pesada entao acabo comendo um lanche com peito de peru, leite e as vezes cookie (eu queria acrescenta algum shake mais n tenho mt ideia) . No lanche da manha eu to na escola entao levo alguma coisa de casa tipo uma fruta e barrinha de cereal (na escola tem uns salgados assados mais n sei se devo comer pq sla fico com peso na conciencia que isso n e da minha dieta), almoço quando fico na escola eu como oq tem de coisa saudavel e oq encaixa na minha dieta. ja quando como em casa (de terça ,sexta e sabado) eu como macarrao toda vez pq n curto mt arroz integral e acabo comendo poco quando como ele, ja o macarrao encho o prato , alem do macarrao como a carne tmb. Lanche da tarde quando fico na escola levo uma barrinha e como um açai la da escola que é bastante calorico e batata doce e frango quando chego em casa, ja quando fico em casa como batata doce e frango. Jantar nos dias que fico na escola eu n me alimento bem entao chego em casa e como macarrao que imagino ter bastante caloria + proteina (ou carne ou ovo) , nos dias que fico em casa acabo repetindo o almoço (macarrao + carne ou as vezes macarrao + ovo) ....

Voce tem alguma sugestão se devo muda alguma coisa ou inclui algum alimento ? abraços.

Café da manhã de hoje: 2 Fatias de pao integral + 4 de peito de peru + leite 90% menos lactose com achocolatado light

Lanche da manhã: 4 cookies integral de aveia + 2 castanhas do para

Almoço: 4 pegadores de macarrão integral ( 1 prato) + 2 files de carne vermelha + um pouco de mandioca assada

Mais tarde posto o lanche da tarde, jantar e treino , vo treinar umas 16 h hoje.

Postado

Lanche da tarde: pao de forma light + pasta de amendoim + nutella (falaram que pd come em off pq nutella e avelã sla , em bulk pd come msm ?)

Treino: Biceps e costas

Jantar: Nao saio ainda..

Tem gente falando que em bulk umas 3x por semana vc pode come de leve coisas assim = meu lanche da tarde , pizza , hamburguer, coisas assim e vdd?? Nao abusar mais sim comer de leve. (Obs dai nao fazer o dia do lixo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...