Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Treino - Exercicios

GabrielMDS

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, beleza ?

Antes de esclarecer minha duvida, vou deixar claro que já assisti o video feito pelo leandro a respeito se é preciso mudar os exercicios e etc, porém, creio que no meu caso, eu tenho bastante exercicios que não queria mudar, pois estou sentindo bastante o musculo sendo trabalhado...

Os exercicios que eu penso em manter no meu próximo treino que tem inicio no dia 25 são:

Peito:

Supino Reto - Barra

Supino Inclinado - Halteres

Crucifixo no banco reto - ( Exercicio que eu mais sinto meu peitoral sendo trabalho )

Triceps

Rosca testa - Barra

Biceps

Rosca Direta -

Rosca Scott -

Não queria tirar nenhum dos dois, porq estou sentindo bastante o biceps principalmente na rosca direta...

Costa

Puxada de frente - ( Eu fiquei 2 meses executando esse exercicio creio que de uma maneira incorreta e não sentia as dorsais, eu inclinava meu corpo pra realizar, mas a um mes um parcero meu me ajudou e mantenho meu corpo reto puxando pra mim. Então estava pensando em manter e contar como um mes feito, já que só agora estou sentindo o musculo no exercicio...

Remada Curvada - Barra ( Exercicio que sinto bastante as costas também e não queria tirar ou fazer com halteres porque é muito ruim )..

Terra - Vou manter..

Diante disso ae, será que posso manter todos exercicios sem medo de prejudicar meus ganhos ? Também mudarei de 3x10 pra 3x12 em todos os exercicios...

Obrigado !

Postado

Estou obtendo resultados sim, o que estou pensando é se o musculo ia acostumar com todos eles, porq é bastante até.. Mais da metade do treino continuaria msm coisa

Postado

Meu treino de costas ja tem barra fixa e sobre chin ups ja cheguei a fazer mas não senti muito o biceps coomparado a rosca scott..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...