Dave. 8 Postado Fevereiro 26, 2013 às 15:59 Autor Postado Fevereiro 26, 2013 às 15:59 (editado) RELATO Bem, eu não treinei ontem...seria peito...mas eu furei ...tava com dor d cabeça e nem dava pra aguentar...q se foda..rs aí fui hj d manhã... 26/02 89,5kg... medidas iguais... ansioso pra começar a ver resultado..porra, é foda...eu sei bem qto demora, mas é como se tivesse perdendo tempo sem as drugas batendo...ahhahhaha pta merda, q papo d viciado..rs mas percebo um aumento d libido...e só..ahahhaha....chato q eu ja to ficando sem paciencia com td mundo...preciso controlar esse temperamento... treino d hj: MAMILVS TOTALIS...(vulgo peito) Supino Inclinado + Crucifixo 5X10+10(30") Supino 10X5(30") 100 Supino Inclinado com halteres (dumble de 30kg) Crossover 5X20(30") é isso...eu achoq vou tirar umas fotos, não tenho a menor vontade de me fotografar ainda, mas acho q vou fazer umas...e se não der nada certo no ciclo, eu ja deixo e mal exemplo a não se seguir...rs abçs Editado Fevereiro 26, 2013 às 16:06 por Dave.
Allan Maromba 0 Postado Fevereiro 26, 2013 às 16:05 Postado Fevereiro 26, 2013 às 16:05 SHAPE MONSTRO MAN. haha . Boaaa sorte e Bons Ganhos .
julieduca 147 Postado Fevereiro 26, 2013 às 16:19 Postado Fevereiro 26, 2013 às 16:19 Acompanhando Dave....lets go brodher.
**Kitana** 1218 Postado Fevereiro 26, 2013 às 17:14 Postado Fevereiro 26, 2013 às 17:14 Tbm curto fumar 1 antes de treinar, principalmente quando o dia ta chuvoso e/ou nublado, chego bem zen!. Mas só no dia de superiores, se não me falta fôlego... Mas acho que esse papo que dá força é balela hein, o negócio é totalmente relaxante...=D
rvtz 101 Postado Fevereiro 26, 2013 às 17:43 Postado Fevereiro 26, 2013 às 17:43 Tbm curto fumar 1 antes de treinar, principalmente quando o dia ta chuvoso e/ou nublado, chego bem zen!. Mas só no dia de superiores, se não me falta fôlego... Mas acho que esse papo que dá força é balela hein, o negócio é totalmente relaxante...=D Oloco Vanzita, fumando um antes do treino ?? VOce ta doooooida ou seu fumo é ruim HAHAHAHAHA porque se eu fumar um do meu antes de ir treinar chego com cara de Bob Marley, no eyes any more e todo zen, levantar peso nesse esta do NEM ROLA kkkkkk Deixo pro pós-treino, cai como uma luva, relaaaaaxa mas o fóda é lidar com a larica dps hahahahahhaha
Dave. 8 Postado Fevereiro 26, 2013 às 18:45 Autor Postado Fevereiro 26, 2013 às 18:45 (editado) SHAPE MONSTRO MAN. haha . Boaaa sorte e Bons Ganhos . valeu mano. vamos tentando melhorar..rs abç Acompanhando Dave....lets go brodher. ah.............ou vai ou racha....rs abç Tbm curto fumar 1 antes de treinar, principalmente quando o dia ta chuvoso e/ou nublado, chego bem zen!. Mas só no dia de superiores, se não me falta fôlego... Mas acho que esse papo que dá força é balela hein, o negócio é totalmente relaxante...=D da força nada...rs...eu fico mais focado... não gosto d usar nada nos ouvidos d musica, então fico no meu mundo em silencio...ahhahahaha.. pra pernas nem rola mesmo, eu fico enjoado td treino, quase vomito, aí é foda...rs Oloco Vanzita, fumando um antes do treino ?? VOce ta doooooida ou seu fumo é ruim HAHAHAHAHA porque se eu fumar um do meu antes de ir treinar chego com cara de Bob Marley, no eyes any more e todo zen, levantar peso nesse esta do NEM ROLA kkkkkk Deixo pro pós-treino, cai como uma luva, relaaaaaxa mas o fóda é lidar com a larica dps hahahahahhaha claro q da pra treinar...kkkkkkkkkkkkkkk....e se dá..rs. e olha q eu não fumo porcaria, são os muitos anos nisso q calejaram meu cerebro ...rs anets-depois....3x por dia é a média....rs...( se liga mano, imagina alguem q não saca nada do MUNDO DAS BOMBAS.le .e ve a gente falando d erva e tal...deve ficar d cara pirando como tem loco nessa porra))...kkkkkkkkkkk Editado Fevereiro 26, 2013 às 18:42 por Dave.
Dave. 8 Postado Fevereiro 27, 2013 às 15:55 Autor Postado Fevereiro 27, 2013 às 15:55 eu tenho q dividir isso com vcs...kkkkkkkkkkkk " qto vc pega no supino Dave?"... resp minha: "seila mano.." resp do fulano: "eu pego 120kg..faço 6 movimentos, mas com alguem olhando...." "e qto vc pega no agachamento livre?" eu perguntei... resp: "olha meu rapaz, faz tempo q não faço isso..." E foi isso q um imbecil estufadinho da academia conversou comigo ontem....foda né? e o cara fala q é hardcore nos treinos...kkkkkkkkkkkkkkk.. eu choro...kkkkkkkkkk VAI ENCHER O CU DE PORRA ! auhauhauahuuhauhua
Allan Maromba 0 Postado Fevereiro 27, 2013 às 16:20 Postado Fevereiro 27, 2013 às 16:20 Em toda Academia tem um mongol assim /z . ANORMAL ISSSO . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Peter Griffin 70 Postado Fevereiro 27, 2013 às 17:12 Postado Fevereiro 27, 2013 às 17:12 O melhor, que acho, é usar menos peso que alguns caras e ter muito mais musculo...haahahahaha... eles ficam putos. O próprio Arnold dizia que não entendia uns caras bem menores que ele que faziam rosca alternada com halter de 50Kg, enquanto ele fazia com halter de 25kg...
Supapo 1 Postado Fevereiro 27, 2013 às 17:33 Postado Fevereiro 27, 2013 às 17:33 é tão legal ver os franguinhos jogando todo corpo encima do pulley e se achando fortes!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora