Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Trembolona (Underfarma) + Stan (Underfarma)


Posts Recomendados

RELATO

Bem, eu não treinei ontem...seria peito...mas eu furei ...tava com dor d cabeça e nem dava pra aguentar...q se foda..rs

aí fui hj d manhã...

26/02

89,5kg...

medidas iguais...

ansioso pra começar a ver resultado..porra, é foda...eu sei bem qto demora, mas é como se tivesse perdendo tempo sem as drugas batendo...ahhahhaha

pta merda, q papo d viciado..rs

mas percebo um aumento d libido...e só..ahahhaha....chato q eu ja to ficando sem paciencia com td mundo...preciso controlar esse temperamento...

treino d hj:

MAMILVS TOTALIS...(vulgo peito)

Supino Inclinado + Crucifixo 5X10+10(30")
Supino 10X5(30")
100 Supino Inclinado com halteres (dumble de 30kg)
Crossover 5X20(30")

é isso...eu achoq vou tirar umas fotos, não tenho a menor vontade de me fotografar ainda, mas acho q vou fazer umas...e se não der nada certo no ciclo, eu ja deixo e mal exemplo a não se seguir...rs

abçs

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tbm curto fumar 1 antes de treinar, principalmente quando o dia ta chuvoso e/ou nublado, chego bem zen!. Mas só no dia de superiores, se não me falta fôlego...

Mas acho que esse papo que dá força é balela hein, o negócio é totalmente relaxante...=D

Oloco Vanzita, fumando um antes do treino ?? VOce ta doooooida ou seu fumo é ruim HAHAHAHAHA porque se eu fumar um do meu antes de ir treinar chego com cara de Bob Marley, no eyes any more e todo zen, levantar peso nesse esta do NEM ROLA kkkkkk

Deixo pro pós-treino, cai como uma luva, relaaaaaxa mas o fóda é lidar com a larica dps hahahahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHAPE MONSTRO MAN. haha .

Boaaa sorte e Bons Ganhos .

valeu mano.

vamos tentando melhorar..rs

abç

Acompanhando Dave....lets go brodher.

ah.............ou vai ou racha....rs

abç

Tbm curto fumar 1 antes de treinar, principalmente quando o dia ta chuvoso e/ou nublado, chego bem zen!. Mas só no dia de superiores, se não me falta fôlego...

Mas acho que esse papo que dá força é balela hein, o negócio é totalmente relaxante...=D

da força nada...rs...eu fico mais focado... não gosto d usar nada nos ouvidos d musica, então fico no meu mundo em silencio...ahhahahaha..

pra pernas nem rola mesmo, eu fico enjoado td treino, quase vomito, aí é foda...rs

Oloco Vanzita, fumando um antes do treino ?? VOce ta doooooida ou seu fumo é ruim HAHAHAHAHA porque se eu fumar um do meu antes de ir treinar chego com cara de Bob Marley, no eyes any more e todo zen, levantar peso nesse esta do NEM ROLA kkkkkk

Deixo pro pós-treino, cai como uma luva, relaaaaaxa mas o fóda é lidar com a larica dps hahahahahhaha

claro q da pra treinar...kkkkkkkkkkkkkkk....e se dá..rs.

e olha q eu não fumo porcaria, são os muitos anos nisso q calejaram meu cerebro ...rs

anets-depois....3x por dia é a média....rs...( se liga mano, imagina alguem q não saca nada do MUNDO DAS BOMBAS.le .e ve a gente falando d erva e tal...deve ficar d cara pirando como tem loco nessa porra))...kkkkkkkkkkk

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho q dividir isso com vcs...kkkkkkkkkkkk



" qto vc pega no supino Dave?"...


resp minha: "seila mano.."
resp do fulano: "eu pego 120kg..faço 6 movimentos, mas com alguem olhando...."


"e qto vc pega no agachamento livre?" eu perguntei...
resp:
"olha meu rapaz, faz tempo q não faço isso..."



E foi isso q um imbecil estufadinho da academia conversou comigo ontem....foda né?
e o cara fala q é hardcore nos treinos...kkkkkkkkkkkkkkk..
eu choro...kkkkkkkkkk



VAI ENCHER O CU DE PORRA !

auhauhauahuuhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor, que acho, é usar menos peso que alguns caras e ter muito mais musculo...haahahahaha... eles ficam putos.

O próprio Arnold dizia que não entendia uns caras bem menores que ele que faziam rosca alternada com halter de 50Kg, enquanto ele fazia com halter de 25kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...