Gaabriel8745 2 Postado Fevereiro 22, 2013 às 21:59 Postado Fevereiro 22, 2013 às 21:59 Acompanhando!!! bicho, ta grande hein!! pqp hauhauhaua
Dave. 8 Postado Fevereiro 24, 2013 às 05:15 Autor Postado Fevereiro 24, 2013 às 05:15 (editado) Dave editei lá em cima, vi que tens conta no youtube, não estás a pensar em fazer vídeos de treino, dicas e tal? Muito boa gente em! ah.eu seila, nunca pensei em fazer isso.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. não sei o qto eu poderia ajudar, mas nunca pensie niisso mesmo..rs tem varios la, tem até d treino do ano passado...acho....rs Ciclo bacana..so faltando legalon pra proteger o figueredo hehe ou se nao monovin b12 q é excelente tbm .. Bom ciclo e otimos ganhos ... SEGUINDO .... blz mano? então, eu vou manipular silimarina...sai mais em conta.. ja b12, eu comprei Citoneurim, q vem mais coisas junto.. valeu por acompanhar mano.. abç tenta manda 100mg de trembo todo o dia, dizem que diminui esses colaterais ai e como tah pra dormi? tendo sonhos estranhos e acordando todo suado? não da mano...eu teria q me furar demais e eu ja nem tenho mais tanta coragem assim....ahahahhaha....por siso to fazendo DSDN memsoe olha lá...nunca consegui fazer aplicação nos dias corretos d trembo...vamos ver nesse...rs qto ao sono, por enquanto ta normal, só aos fds q fica td zuado...rs caraio mano, consegue treinar chapado ? tenho amigo meu que diz que ainda da força. se fosse comigo na mesma hora eu cochilava kkk ahahaahahahhahahha... são muitos anos fazendo isso, ....se bem q faço uma perninha d grilo só...rs... todos frangos e voce la enorme no meio hueheuheuhuehe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... Acompanhando!!! bicho, ta grande hein!! pqp hauhauhaua opa, valeu por acompanahar vamos levando e ver oq da pra fazer ...rs abç Editado Fevereiro 24, 2013 às 05:13 por Dave.
Peter Griffin 70 Postado Fevereiro 24, 2013 às 06:25 Postado Fevereiro 24, 2013 às 06:25 Acompanhando ae!
villas 165 Postado Fevereiro 24, 2013 às 22:57 Postado Fevereiro 24, 2013 às 22:57 Eae, domingo é dia do lixo? O meu tá violento, e pra um natural é pura buxa. hahaha abraço!
Dave. 8 Postado Fevereiro 24, 2013 às 23:44 Autor Postado Fevereiro 24, 2013 às 23:44 (editado) Acompanhando ae! opa, chega mais......rs Eae, domingo é dia do lixo? O meu tá violento, e pra um natural é pura buxa. hahaha abraço! mais ou menos.. vou fazer um breve relato disso....rs -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- RELATO FDS bem, como era previsto, eu subo carbo no domingo....mas vamos começar pelo sábado...rs sab, eu comi mal....mas no sentido d poucas vezes....é dificl pra mim pq sabado é o dia q eu tenho pra resolver as coisas d casa...coisas q nem da tempo de semana, pra td mundo é assim....rs e então é foda d fazer dieta .....até deixar td pronta, desde segunda passada pra semana td...(coisa q nem consegui).... mas eu fiz poucas refeições, boa comida....pure d bata + carne vermelha....comi bemmmmmmmmmmmmm, mas um volume só nessa refeição, e resto eu meio q passei fome de tantas horas sem comer....mas blz...não quebrei dieta e nem nada...dor de cabeça por falta d comida, foi indo....rs domingo tbm...dificil... dia d subir carbo, mas sem comer lixo.... dai comprei um frango assado...kkkkkkkkkkkkkkk comi com arroz integral e uma porrada d batata.....loco q minha mulher pegou uma mixaria d pedaço( daqueles qdo mulher não quer comer muito sabe? uns 150g..max...rs) e eu comi o resto do frango.kkkkkkkkkkkkkkkkkk............coisa linda...fiquei estufado até agora pouco...rs massssssssssss........... não contente com isso, forrei a pança e to forrando ainda d bolos! isso mesmo...bolo!.. mas não é bolo bichado....minha mulher faz uns bolo integral....td integral; farinha; açúcar mascavo...nem vai leite, fez com laranja...puta bolo gostoso e carbo descente....mixaria d carbo nele se for ver bem... esse ta sendo meu lixo...ahhahaahah... eu to comendo ainda... vamos ver como eu vou ficar d peso até amanhã cedo... arrisco uns 91kg...rs ( eu tava com 89 na sexta)... gostaria q fossem uns 93 q eu teria uma boa margem de peso pra enxugar essa semana...rs..vamos ver.. aplicação d trembo hj no ombro esquerdo...porra q bom, eu apliquei na boa ( faz tempo q não furo os ombros, foram muito ciclos direto só neles e eles ja não aguentavam mais...rs) é isso.. Editado Fevereiro 24, 2013 às 23:45 por Dave.
Hulk10 0 Postado Fevereiro 25, 2013 às 02:24 Postado Fevereiro 25, 2013 às 02:24 (editado) Acompanhando aki Big Dave! To pensando em fazer um ciclo parecido com o seu. Usando dura e trembo. E qro fazer curto tbm, de 6 a 8 semanas no máximo. SHAPE IRADO ESSE TEU!!!!!! hahahah Ps: Tem alguma fonte de trembo confiável q vc pode me passar? Editado Fevereiro 25, 2013 às 02:25 por Paulo Renan
andregf 4 Postado Fevereiro 25, 2013 às 06:16 Postado Fevereiro 25, 2013 às 06:16 Opa Dave blz? sempre acompanhei seus relatos de muito tempo hehe ,acho bem legais. porem vc acha q com o passar do tempo não vai ficar cada vez mais foda recuperar apenas com TPC? ja pensou em TRH?Abs man e boa sorte
monsterdogg 3 Postado Fevereiro 25, 2013 às 10:21 Postado Fevereiro 25, 2013 às 10:21 acompanhando man ! continua relatando ae kk , entre tantos ciclos, quais os colaterais que teve?
Dave. 8 Postado Fevereiro 25, 2013 às 15:55 Autor Postado Fevereiro 25, 2013 às 15:55 (editado) obs. pessoas, não q eu queira ser chato, mas preciso informar a tds q não é permitido passar contato d AES por aqui, e nem por MP ( não o façam nem por MP q a moderação le as mensagens) peço q qquer assunto q seja fora do tópico, me manda e-mail q tem no meu perfil ok? vamos seguir as regras...rs Acompanhando aki Big Dave! To pensando em fazer um ciclo parecido com o seu. Usando dura e trembo. E qro fazer curto tbm, de 6 a 8 semanas no máximo. SHAPE IRADO ESSE TEU!!!!!! hahahah Ps: Tem alguma fonte de trembo confiável q vc pode me passar? fala mano... ah, 6-8 semnas é oo numero ideal... eu nem gosto mais d extender o ciclo...rs vamos nessa mano, q se tiver um resultado legal, vc ja usa como influencia...rs abç Opa Dave blz? sempre acompanhei seus relatos de muito tempo hehe ,acho bem legais. porem vc acha q com o passar do tempo não vai ficar cada vez mais foda recuperar apenas com TPC? ja pensou em TRH?Abs man e boa sorte blz mano? pra vc ter uma ideia, meu ultimo ciclo q foi d 16 semans, eu não fiz tpc...rs não precisou e td ficou normal...rs valeu por acompanhar mano.. abç acompanhando man ! continua relatando ae kk , entre tantos ciclos, quais os colaterais que teve? hummmm....dificil eu conseguir responder essa...rs mas normalmente eu quase não tenho colaterais.. o unico q qdo aparece e q realmente me preocupa é PA, d resto...eu nunca usei IA pra vc ter ideia..rs abç Editado Fevereiro 25, 2013 às 15:57 por Dave.
Dave. 8 Postado Fevereiro 26, 2013 às 15:52 Autor Postado Fevereiro 26, 2013 às 15:52 (editado) . Editado Fevereiro 26, 2013 às 16:05 por Dave.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora