Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Trembolona (Underfarma) + Stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pourra ai sim! não pude pega des do inicio mais vou ter maior prazer de acompanhar daqui em diante.

parabéns dave shape já ta bom, mais é viciante igual tatuagem faz um não quer mais parar. go go!

como vai ser as dosagem da HCG ?

ho mano..chega mais q aqui tem sempre prosa..auauhauhauahuha.......caralho, pareci minha avó agora...kkkkkkkkkkkk.....

hcg ..ou eu uso chorulon...divido ele em 4 tomadas...2x na semana...ou uso..PROFERTIL...q não é bem hcg, mas é fudido...usaria esse dividido em 5 dias seguidos d 1 ml...

abraço!

pourra ai sim! não pude pega des do inicio mais vou ter maior prazer de acompanhar daqui em diante.

parabéns dave shape já ta bom, mais é viciante igual tatuagem faz um não quer mais parar. go go!

como vai ser as dosagem da HCG ?

ho mano..chega mais q aqui tem sempre prosa..auauhauhauahuha.......caralho, pareci minha avó agora...kkkkkkkkkkkk.....

hcg ..ou eu uso chorulon...divido ele em 4 tomadas...2x na semana...ou uso..PROFERTIL...q não é bem hcg, mas é fudido...usaria esse dividido em 5 dias seguidos d 1 ml...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ho mano..chega mais q aqui tem sempre prosa..auauhauhauahuha.......caralho, pareci minha avó agora...kkkkkkkkkkkk.....

hcg ..ou eu uso chorulon...divido ele em 4 tomadas...2x na semana...ou uso..PROFERTIL...q não é bem hcg, mas é fudido...usaria esse dividido em 5 dias seguidos d 1 ml...

abraço!

ho mano..chega mais q aqui tem sempre prosa..auauhauhauahuha.......caralho, pareci minha avó agora...kkkkkkkkkkkk.....

hcg ..ou eu uso chorulon...divido ele em 4 tomadas...2x na semana...ou uso..PROFERTIL...q não é bem hcg, mas é fudido...usaria esse dividido em 5 dias seguidos d 1 ml...

abraço!

pode crê perguntei até porque sou meio leigo no uso do hcg :)

seis não fazem show aqui pro sul não?

mano que lugar do sul cê é ? SC ? aqui em floripa tá mo calorão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vai mano! Se chega no shape do avatar sem a tal dedicação e esforço, porque não chegar na melhor condição da sua vida? Faz isso por nós e por ti, que mereces.

Já se sente mais puto com qualquer coisa? Isso ajuda a chegar à academia e aniquilar os pesos? :laughingsmiley:

edit, vi que tens conta no youtube, não estás a pensar em fazer vídeos de treino, dicas e tal?

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crê perguntei até porque sou meio leigo no uso do hcg :)

tamos ae mano!...rs

Mas vai mano! Se chega no shape do avatar sem a tal dedicação e esforço, porque não chegar na melhor condição da sua vida? Faz isso por nós e por ti, que mereces.

Já se sente mais puto com qualquer coisa? Isso ajuda a chegar à academia e aniquilar os pesos? :laughingsmiley:

olha, eu pra t ser sincero.....procuro chegar bem calmo pra treinar...ahahahhahahahha...muitas vezes eu torro um "incenso do diabo" antes d ir pros ferros....rs

e vou me dedicar pra porra sim...valeu muito pelos incentivos!

abraço!

dave mas 200mg tsd da pra tomar e sobreviver? :ph34r_anim: haha eu ja ouvi bastante essa banda sua ai, todos normais e o macaco do dave no meio hueheuheuhuee

a, não sei....rs...tem um amigo q ta mandando 150mg/TSD, não sei como ta sendo aidna pq não falei com ele....mas deve ser possivel sobreviver sim.;..kkkkkkkk.

uahuaauauhauhua..."macaco do dave" eu to chorando d rir mano...kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamos ae mano!...rs

olha, eu pra t ser sincero.....procuro chegar bem calmo pra treinar...ahahahhahahahha...muitas vezes eu torro um "incenso do diabo" antes d ir pros ferros....rs

e vou me dedicar pra porra sim...valeu muito pelos incentivos!

abraço!

a, não sei....rs...tem um amigo q ta mandando 150mg/TSD, não sei como ta sendo aidna pq não falei com ele....mas deve ser possivel sobreviver sim.;..kkkkkkkk.

uahuaauauhauhua..."macaco do dave" eu to chorando d rir mano...kkkkkkkkkkkkkkk

todos frangos e voce la enorme no meio hueheuheuhuehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...