Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Trembolona (Underfarma) + Stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

são poucos ciclos neh dave kkkkkkk

sim são...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas se c for ver bem..eu passei muito anos da minha vida..até mais ou menos 28 anos fazendo ciclos d 12 duras ; 12 decas e 2 cartelas d hemo...então , hj em dia, tem moleque com 2 ciclo ja mandando tembolona...socando 12 semanas d ciclo....rs..

seguindo ae mano, pô, você já é giga, vai ficar mais top agora ainda ahuehue vamo que vamo ! só uma duvida, já ciclou o que e quantas vezes? abraço

blz mano?

puta mano..se c rolar a pg aí pra cima, vc tem sua resposta...rs

eu opsso colocar denovo tbm..mas ta bem facil..rs

abç

Ué resolveu por um "pixe" no rosto da foto ... Já era mano se já ta condenado pelo Google haha pq resolveu usar anastrozol agora man ??

indicação do nosso caro colega andreis...rs

mas achoq nem vou comprar. é muito caro e c ta ligado q eu nunca usei IA algum..então...kkkkkkkkkkkkk

o pixe é o charme mano...se deixar meu rosto queima o filme...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dave, vc já chegou a fazer exames e tal pra ver se ta tudo certo depois desses 20 ciclos?

Edit: Eu li ali em cima que vc já respondeu isso. ;)

:laughingsmiley:

agora vai....rs

porra dave, vamo competir caraio uheuehuehueh

man, 200mg de trembo DSDN, esse underfarma é subdosado ne?

a vou nada mano...kkkkkkkkkkk..... eu sou relaxado demais pra me preparar e seguir como deve ser...rs

ow...essas trembo são foda mano.... o lance d usar 200mg é a duração do ciclo...big boy dose....kkkkkkkkkkkkrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu é giga Dave, se tu não quer competir eu realmente acho que não precisa ficar maior que isso... mas isso é de cada um, ficar giga mesmo, eu to pensando em ciclar mas to com bf alto tô perdendo um peso antes de ciclar mas já tô com quase tudo em mãos, só falta o dostinex...

conselhos e tudo mais eu não tenho né, um ogro desses, tenho mais é que observar, mas tudo de bom e que dê tudo certo, ah...e que vc encontre um sentido para continuar crescendo. Good Luck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça valer a pena, sobe ao palco e arrasa. Ciclar para ficar bonito? AH mano! Não faças isso!! O teu shape tem muita qualidade. Já fez uso de gh e insulina?

gh sim, insulina eu nao sei, tbm acho que ele devia competir

e dave, q tal abaixar a trembo para TSD ? :ph34r_anim: uma vez eu comentei com um amigo de usar 200mg TSD e ele riu na hora e falou que eu ia morrer haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça valer a pena, sobe ao palco e arrasa. Ciclar para ficar bonito? AH mano! Não faças isso!! O teu shape tem muita qualidade. Já fez uso de gh e insulina?

aaaaaaaa.......rs

mas pra competir, vai muito mais esforço-dedicação-conhecimento do q eu disponho agora..rs

realmente eu não tenho essa brisa(mas posso mudar d ideia)...ja tive muito mais perto d competir do q to hj...ma smemso assim eu não fui..rs

gh ja usei..slin tbm, mas não em conjunto...isso sim seria loco..mas eu não me dou bem em comer muito ...rs

tu é giga Dave, se tu não quer competir eu realmente acho que não precisa ficar maior que isso... mas isso é de cada um, ficar giga mesmo, eu to pensando em ciclar mas to com bf alto tô perdendo um peso antes de ciclar mas já tô com quase tudo em mãos, só falta o dostinex...

conselhos e tudo mais eu não tenho né, um ogro desses, tenho mais é que observar, mas tudo de bom e que dê tudo certo, ah...e que vc encontre um sentido para continuar crescendo. Good Luck.

é q eu fico sempre me recuperando..e tentando as vezes me manter no meu auge...rs..

d qquer forma, valeu pelo incentivo mano...eu posso mudar d ideia tbm, vai saber...ahahahahahahha

abraço!

gh sim, insulina eu nao sei, tbm acho que ele devia competir

e dave, q tal abaixar a trembo para TSD ? :ph34r_anim: uma vez eu comentei com um amigo de usar 200mg TSD e ele riu na hora e falou que eu ia morrer haha

a para tibe, eu vou competir campeonato d quem come mais cachorro-quente....e olha q eu perco..kkkkkkkkkkk..ops..perdddddo....rs

carai...200mg TSD é o dobro do q eu to usando mano...rs

-----------------------------------------------------

RELATO

a porra, como eu tenho torresmo pra derreter aqui...kkkkkkkkkkkkk

puta merda, ontem a noite e hj tbm, ja ta me dando um saco d td q eu

vejo...to ficando mal humorado até se a agua d casa não tiver

geladaça...ahahahha...ta começando a ficar chato..

porra, eu só apliquei 4ml d trembo(400mg) e hj ainda tem mais 200mg...rs,..nem deu 1 semana d ciclo,..to fodido...

foda, e eu preocupado com os lugares pra aplicar e tal..q se foda, eu to

achando q vou me foder no psicologico mesmo..mas blz, rs

d resto, não vejo a hora d td começar a fazer efeito mesmo d verdade pq

eu to ficando meio murcho com esse papo d dieta....mierrrrrda..rs

comprei PARLODEL mesmo, muito mais em conta q dostinex pra prolactina...se eu zuar nos colaterais e tal..eu q me foda...kkkkkkk

89kg

46cm muque

66 pernas

44 gemeos

e q se foda o resto..ahahahhahaha

hj treino d braço...segue como foi:

Rosca Direta+Triceps Testa 5X10+10 (sem descanso)

Rosca Alternada 5X10(30")

Tríceps Roldana 5X10(30")

Rosca concentrada+Tríceps Invertido unilateral na polia 5X10+10 (sem descanso)

eu chego lá...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhar de longe aqui bicho, também curto uns cogumelo diabólico haha

seis não fazem show aqui pro sul não?

opa...valeu por acompanhar mano..rs

ah..a gente mal toca aqui em SP, ..ir pro sul então fodeu..hahahhahahahahha

mas se um dia rolar, eu aviso..rs

enquanto isso, se diverte d rir com isso aqui..

abraço!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...