Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até que tá fortinho. haehauehaueha

Hoje chega a minha regata Gold's Gym, nunca tive uma. :/

Sem querer cortar o barato, mas tu fez/faz exames pra ver como tá a situação pelo lado de dentro? hehe

Abraço!

Publicidade

• Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Faala Daveee to acompanhando aqui tbm.. terminei um ciclo agora e infelizmente não segurei nada na tpc, maaas pretendo ciclar com tremb em breveee..

seu shapa ja ta show com o ciclo vai fica sensacional !

Obs: tbm fiz a pesquisa no google com seu nome HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAU

Abs

Postado

RELATO

hj eu não treinei ainda...

o cabeção aqui machucou a mão ontem, na verdade foi uma leve
torção.....batendo no saco d pancadas ..( eu tenho um saco em casa,
alias, meu quarto d treino ta melhorando...rs)

aí eu to com a mão fodida e achoq melhoro até a noite, caso não rolar, eu faço apenas abdomen e gemenos..rs

postei esa ultima foto q , apesar d não ter nada d diferença no shape, eu to 1,5kg mais leve q a primeira foto..

se correr bem, eu consigo descer até uns 86kg até 4º feira q vem e
recomeço a ganhar peso...ou tbm acontece d não mudar o peso e só subir
diminuindo o bf..enfim, quem gosta d peso basista...eu prefiro ficar
leve...kkkkkkkkkkkk

hj eu subo um pouco o carbo...

a 3º refeição ( eu fiz menos 1 até agora pq não fui treinar e zuou o
horario)...a 3º seria colocada como pós - treino sólido... e ficou no
lugar do almoço...q por sinal...nem sei oq é almoço..acho que tds minhas
refeições , com excessão das 2 primeiras..tds são ALMOÇOS...kkkkkk

e nesa terceira refeção d hj eu comi arroz branco com frango e
tomatesssssssssss....pq alegria d pobre dura tão pouco?..mas blz..mor
loco comer arroz branco..kkkkkkkkkkk

é isso....

mantenham-se em fóco!

se é ainda ta feio dave , desiste de usa bomba , se n vai fica bunito

seu bf nem subiu tanto , ciclao vai botar pra derreter , vai q vai

a vah....vc me acha mor gatão da paróquia q eu sei...auhauhauhauahuahua..puta merda, q bosta essa,....kkkkkkkkkkk

subiu o bf sim mano...eu sabiamente não to postando fotos da panceps, mas se eu arriscar, devo estar com pelo menos uns 12% de esculaxo..kkkkkkkkkkkkkk

vamos ver oq consigo nesse né mano?

dessa vez eu seguro a dieta..

e ve se aparece pra ajudar tbm..rs

abraço mano!

Até que tá fortinho. haehauehaueha

Hoje chega a minha regata Gold's Gym, nunca tive uma. :/

Sem querer cortar o barato, mas tu fez/faz exames pra ver como tá a situação pelo lado de dentro? hehe

Abraço!

tavendo.????..jajá eu começo a usar regata apertada na rua e andar com peitinho estufado..kkkkkkkkk

vc compro onde essa? tem um mano meu q ta loco atraz eu nem to conseguindo..manda inbox se for possivel..

olha, eu não sou d fazer exames..sou muito loco...kkkkkkkkkkkk

mas pro meu ultimo ciclo, q durou 16 semanas...só pra c ter ideia..eu comecei ele com TGO em 70...a media pra comparação é 40...então se liga como eu ja comecei o ciclo e fiz as 16 semanas na boa...rs..e nem fiz tpc...não baixou nada a libido..volume ejaculatoruio recuperou rapido e tamanhos dos ovos tbm rapido...rs

não fiz e nem to na pegada d fazer.exames..haahhahahahha

abraço mano!

Faala Daveee to acompanhando aqui tbm.. terminei um ciclo agora e infelizmente não segurei nada na tpc, maaas pretendo ciclar com tremb em breveee..

seu shapa ja ta show com o ciclo vai fica sensacional !

Obs: tbm fiz a pesquisa no google com seu nome HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAU

Abs

foda não segurar né?

eu ja conto com as perdas na tpc... por isso eu prefiro muito mais um cutt do q bulk...q na tpc a gente ganha peso..rs

caso esse do meu ciclo d agora...não chamo ele nem d cutt..nem d bulk...muito menos bulk limpo ou cutt sujo..

é simplesmente ciclo...e assim me sobra a sorte e o não compromisso d ter feito td d acordo..kkkkkkkk

o google só me fode!!!..ahahhahahah

abraço mano!

Postado

tavendo.????..jajá eu começo a usar regata apertada na rua e andar com peitinho estufado..kkkkkkkkk

vc compro onde essa? tem um mano meu q ta loco atraz eu nem to conseguindo..manda inbox se for possivel..

olha, eu não sou d fazer exames..sou muito loco...kkkkkkkkkkkk

mas pro meu ultimo ciclo, q durou 16 semanas...só pra c ter ideia..eu comecei ele com TGO em 70...a media pra comparação é 40...então se liga como eu ja comecei o ciclo e fiz as 16 semanas na boa...rs..e nem fiz tpc...não baixou nada a libido..volume ejaculatoruio recuperou rapido e tamanhos dos ovos tbm rapido...rs

não fiz e nem to na pegada d fazer.exames..haahhahahahha

abraço mano!

Pô mano, não da pra mandar MP pra ti, tu tá entupido eu acho hehehe

Vou mandar pelo face.

Abraço!

Postado (editado)

eu nem lembrava q existia isso ...tinha 50 mensagens e diz q 50 era o maximo..kkkkkkkkkkkkkk..da zero pra mim!.kkkkkk.mas falamos no Hatebook então..

abç

Editado por Dave.
Postado

RELATO

89kg...
eu acho imprtante colocar diariamente essa variação no peso... raramente eu mantenho peso...
subi esses 10 centavos no peso por causa da leve subida no carbo..agora la vou eu com carbo baixo até o sabado..rs

a-há...não treinei ontem a noite, mas consegui treinar hj cedo..kkkkkkk
minha mão ta uma bosta, e memso assim treinei legalzinho...fiz o melhor q pude..e sendo assim eu fico feliz...rs

treino basicão d costas pq to zuado, mas amanhã ja sei q td volta ao normal e eu em recupero...vou espancar o saco d pancadas hj de novo e q se foda...kkkkkkkkk
ah, nem precisei dizer né? mas meus aeróbios vão se basear nisso...rs

mais tarde comento qo fiz e não fiz direito...quero colocar o maximo d informação q puder..
dessa vez eu fico em forma......ou não....auhauhauhauhauhuha..... :D

abraço!....

Postado (editado)

Dave, vc já chegou a fazer exames e tal pra ver se ta tudo certo depois desses 20 ciclos?

Edit: Eu li ali em cima que vc já respondeu isso. ;)

Editado por Junior_Maromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...