Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Trembolona (Underfarma) + Stan (Underfarma)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano, li um post seu onde voce dizia que seu nome está assiociado a anabolizantes no google, fiz o teste e coloquei DAVE UNDERFARMA hahahahahahaha ao vivo pra todo Brasil .. teeeeenso

como vc lida com isso ?? kkkkk

Finalizei um ciclo faz 2 meses, da um olhadinha la no meu topico dps e de uma nota na evolução !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99066-finalizado-primeiro-ciclo-dura-stano-fotos-resultado-final-14022013/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar... kkkkk vc no inicio do ciclo ja ta grande, imagina ciclando...

sera q algum dia vou chegar perto da qualidade do seu shape? segue firme ai e ve se segue a dieta poha, ja que vai fazer a parada faz direito kkkkkkkkkk

boa sorte ai ...

Link para o comentário

hahaha

20 ciclos, tá de sacanagem!

Nem precisava ciclo, tá grande pra caralho, mas é o vício.

Vou acompanhar esse desde o início então.

Abraço!

kkkkkkkkkkkkkk.mas não duvido q seja 20 mesmo..seila...eu semepre fiz ciclos assim:

12 duras+12 decas e 2 hemo...fiz isso durante anos...2 ciclos por ano.....seila...uns 15 então?....rs

claro q precisava d ciclo..to longe do meu "auge" ou pelo menos no melhor q eu poderia ficar sem bomba...tem muito torresmo aqui pra derreter...muita MM pra recuperar...kkkkkkkkk

to fodido.rs

valeu por acompanhar mano...

abç

Mano, li um post seu onde voce dizia que seu nome está assiociado a anabolizantes no google, fiz o teste e coloquei DAVE UNDERFARMA hahahahahahaha ao vivo pra todo Brasil .. teeeeenso

como vc lida com isso ?? kkkkk

Finalizei um ciclo faz 2 meses, da um olhadinha la no meu topico dps e de uma nota na evolução !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99066-finalizado-primeiro-ciclo-dura-stano-fotos-resultado-final-14022013/

kkkkkkkkkkkkkk..c ve mano? e nem são minhas melhores fotos, puta sacanagem isso...jkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ja me acostumei com isso....pior foi qdo me reconheceram na rua...."ow, vc é o DAVE dos fóruns né?.."..kkkkk..essa foi foda....bem, pelo menos td mundo sabe q eu não tenho muita vergonha na cara,...rs

vou dar um zap no seu relato...guentae....

abraço man!

Vou acompanhar... kkkkk vc no inicio do ciclo ja ta grande, imagina ciclando...

sera q algum dia vou chegar perto da qualidade do seu shape? segue firme ai e ve se segue a dieta poha, ja que vai fazer a parada faz direito kkkkkkkkkk

boa sorte ai ...

a para mano, to grande merda....isso sim...kkkkkkkkkkkkkkk

cagah mano, q qualidade? kkkkkkkkkkkkkk...não me superestime, eu to torresmo...ahhahaha...

e c ta bem ainda mano...rs

dessa vez eu acho q consigo segurar a dieta e não encher a cara d cerveja tbm ...c vai ver...rs

abraço maaaaaaano!

Editado por Dave.
Link para o comentário

Acompanhando aqui, eh, droga vicia mesmo.

Shape estah bom, o negocio e que tu ja se acostumou a estar em outro nivel.

Karai, teu eh verdade o negocio do teu nome e anabols no google.

kkkkkkkkkkkkkk..esse google só me fode...rs

mas vamos ae mano, to tentando melhorar, esperoq consiga nesse pouco tempo reverter a situação

abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...