Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caralho hahahahahhaa olha a vascularização do cara.

Quer me vender umas duas veias dessa ai ?? hahahahhahaha

eu posso alugar...kkkkkkkkkkkkkkkk

Qualidade e volume tops!!

Deixa o alemão ver essa foto de vc bebendo cerveja......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk... depois q eu morrer, ele aparece dizendo" num falei"...kkkkkkkkkkkk

O Dave quando vc cicla vc vai ficando mais vermelho ao decorrer do ciclo sagusahusahusahua

a vai o nojento.eu faço força e fico VREMEIO...kkkkkkkkkkkkkk

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

porra, eu to sem tempo, até pra re-ler oq eu ja escrevi..ahahah..mas é o seguinte: (abreviando)

acho q ja mencionei q minhas trembo acabaram..e eu diminui a dura pra 250mg por semana... não?

é isso..kkkkkkkkkkkkkk

to usando apenas 250 d dura por semana e só...rs...mais nada, até whey aqui ta racionado...rs

mas descolei uma forma d continuar o ciclo com ajuda dos amigos d outro fórum...porra, galera muito foda manos...companheirismo 500%...kkkkkkk

me xingaram pra caralho pra n desistir-terminar...

rs..

RELATO

a continuação do ciclo será bem suave...

além dessa semana, farei mais 3... com apenas 250 d dura e clembuterol...

depois eu explico como vai ser...

EU VOU CONTINUAR, mesmo sem as trembo... pq o mundo n gira apenas em torno disso...ahahahhahahhha....

mais 3 semanas a partir dessa AQUI...kkkkkkkkkk... :lol:

Bem, é isso...eu preferi não fazer fotos trincando e nem forçando pra "sartá" as veias...
achei melhor mostrar como to relaxado tbm...rs
87kg
hwxx0h.jpge7ce9d.jpg
amwg1s.jpgrbw512.jpg
2yl42uc.jpg24b3u47.jpg
:angry:

abraços...e torçam por mim pq eu to precisando......rs

Editado por Dave.
  • 4 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra Dave que shape mano.......espero fikar a metade desse shape seu ai.......qto tu manda de carbo na dieta? Naum vi lá em cima, só vi proteina, ou vai me dizer que so manda proteina e fat??????

Postado

Fiquei um tempo sem passar aqui e perdi as ultima atualizações mas vi que o bagulho ta siniiiixxxtro HAHAHAHHA

Massa dimais o shaoe dave, qualidade fóda, volume fóda, ainda acho que tu deveria competir.

A "pança" desapareceu, abs ficou show, pantu pelamor, quads tbm ta sinistro, parabens mano, resultados excelentes.

E o proximo, quando vai ser ?? hahahahha

Abraço man

tamo junto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...