Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Lol . Davi com shape muito massa man *--*

HAHA acompanhando o ciclo todo aki . agora sim em Dave a sensação que a droga ja ta fazendo efeito e a melhor.

voce fica mais disposto . e quer come os peso HAHA

a sim, ultimo treino eu tava nervosão..kkkkkkkkkk..vamos ver d agora pra frente....foda d ciclo curto é q qdo a gente começa q ver os resultados, o ciclo termina... :sad01_anim:

Postado

Seguindo.

vamos nessa...

Continuo acompanhando aqui Dave, vamo que vamo

não some então q parece q vai ficar melhior...rs

Acompanhando, pelo visto o monstrinho não sabe brincar, hahahah

Abraços

eu vou tentando....rs

vamos nessa q eu espero poder melhorar ...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

Ah, como eu comi esse fds..kkkkkkkkkkk...

não...é sério...eu comi demais..
mas antes q alguém pense q eu fiz merda (eu até q tentei) eu só mandei rango integral...td integral com cara e cheiro d aveia...kkkkkkkkk...mas eu gosto...e pra porra...
outra vez minha mulher fez os tais "bolos INTEGRAL".. ah, muito loco, só vai coisa assim...aveia+farinha integral+ovo+açucar mascavo+laranja....enfim....somando td isso, até q não é muita coisa vai...
então ela fez 2 desses e eu comi td ...junto com ela, claro...mas foi q é uma beleza..
ah, esquecendo d dizer o almoço...arroz integral+lentilha+maminha+pure de batata+tomateZES...kkkkkkkkkkk..comi demaissssssssss...
eu loco pra ganhar peso...q se foda, eu quero um pouco mais d volume, pq tomar bvmba se não da volume??? né?
...e eu to com as mesmas medidas d sexta-feira...kkkkkkkkkkk..mesmo depois d comer até ficar tonto...rs
mas não é uma merda? ou não, mas eu queria um volume...hahahahahhha... deu nada, só não me pesei ainda pq nem fui treinar, tava com ressaca de comida(bolo)...
aí nem fui agora a noite tbm...deixa descansar essa mixaria pq amanhã eu viro um trapo só d vingança...rs
masssssss, ja q to nessas d perder banha, foi melhor assim...td bem...
2dtf7p.jpg
ps"""""...fotinha pequenininha pra não mostar pança fartinha...rs
q calor... eu to mais quente q nunca..ja sou meio fornalha, mas agora eu esquento até café no peito...rs
abraços!
Postado

pança fartinha? onde e eu com meus 15 de BF kkkk

kkkkkkkk....... vc não percebe q eu escondo né?..kkkkkkkkk

-------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

Me pesei e pra variar, não é bem oq eu esperava...kkkkkkkk

89,5kg ( não consigo subir peso-emagrecendo senão comer muito doce) :P

q se foda, não vou me afobar ainda, eu espero suar mais e diminuir esse bf da porra...hahahahha

assunto d hj é gêmeos...rs

18dnhj.jpg

33cpuu0.jpg

abç

Postado

Porra Panturra vai sair da carne....Negócio ta sinistro em DAVE.

te falar q essa porra sempre foi assim...kkkkkkkkkkkk

eitaa porra que pantu é essa dave AUHAHAUHAU shoooooow !

ahahhahaha...valeu mano....rs

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

papo sério agora..
completando 3 semanas d ciclo, ta td mostrando as caras..os efeitos...calor da porra....e, consequentemente, os colaterais...
o unico q eu realmente em preocupo é PA... d resto, acne-retenção-murchar bolal..enfim...eu nem encano, é td reversivel no fim do ciclo, mais tempo ou menos tempo isso se resolve....
mas PA não, é preocupante e perigoso d verdade a meu ver...
hj eu comecei a ter algumas sensações tipicas d PA alterada...peso na nuca; leve dor d cabeça... coração desconpaçando mais vezes( é normal isso comigo, mas eu associo a PA tbm, mesmo sem saber se é d verdade)
então eu resolvi medir a fulanda da pressão pra ver como é q tava..
16x10... dei um tempo(30 minutos ou mais..) comi meus franguinhos escrotos, mas com sal tbm...e medi outra vez...
17x12...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aí tava alta essa porra, não gostei...kkkkkkkkk
ja comprei um betabloqueador, o ABLOK PLUS( atenolol) q eu costumo comentar as vezes...e tomei 1 comp..
eu tomaria ao acordar, mas eu preciso reverter logo isso...
bem, hj tem apliocação d dura+trembo q eu vou pular e deixar pra amanhã...
não vou fazer aeróbio, apesar d estar precisando muito, mas vou deixar descansar...
é isso, PA pra mim não é brincadeira, principelamnte qdo tem trembolona na parada... ;)
amanhã tomo logo ao acordar e ja vou pro treino.kkkkkkkkk
é isso..
relatando...
abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...