Tio Trinca 369 Postado Março 4, 2013 às 17:33 Postado Março 4, 2013 às 17:33 a deca e a diana que ajudam mais na questao das articulaçoes, se jah tiver comprado o stano da um jeito de vende ele pq ele fode com as articulaçoes Isso é a mais pura verdade man. Eu tomei muita stanozolol, desde as Winstrol Depot da Zambon, quando não só, tomava associado a outro periculoso.... nos cerca de 06 ciclos que fiz, tinha que ter stan. Fudi com minhas articulações, tenho sequelas para toda a vida, e ainda hoje, após cerca de 03 anos limpo, elas ainda berram.
Tibe 8 Postado Março 4, 2013 às 21:04 Postado Março 4, 2013 às 21:04 Isso é a mais pura verdade man. Eu tomei muita stanozolol, desde as Winstrol Depot da Zambon, quando não só, tomava associado a outro periculoso.... nos cerca de 06 ciclos que fiz, tinha que ter stan. Fudi com minhas articulações, tenho sequelas para toda a vida, e ainda hoje, após cerca de 03 anos limpo, elas ainda berram. eu acho que sou o unico aqui que tem medo de stanozolol e nao tem medo de trembo
julieduca 147 Postado Março 5, 2013 às 09:55 Postado Março 5, 2013 às 09:55 Firma o pega ai DAVE>>>>>>>>>bora gigante.
anoonimo 0 Postado Março 5, 2013 às 11:17 Postado Março 5, 2013 às 11:17 a deca e a diana que ajudam mais na questao das articulaçoes, se jah tiver comprado o stano da um jeito de vende ele pq ele fode com as articulaçoes Isso é a mais pura verdade man. Eu tomei muita stanozolol, desde as Winstrol Depot da Zambon, quando não só, tomava associado a outro periculoso.... nos cerca de 06 ciclos que fiz, tinha que ter stan. Fudi com minhas articulações, tenho sequelas para toda a vida, e ainda hoje, após cerca de 03 anos limpo, elas ainda berram. valeu pelas dicas ai, me mandaram um forum gringo que contém assuntos sobre AE's x articulações e tals, la a maioria dos caras praticam BB, ou são fissurados por academia, não entendi se a galera la é medica, se fazem medicina ou oque, só sei que os malucos pegam como base estudos realizados e laboratorios com ratos, etc e tentam trocar conhecimentos... os caras aplicam tudo quanto é remedio, anabols, hgh entre muitas outras drogas pra tentarem curar suas cartilagens, tendões, ligamentos e tudo mais... muito doido, dai la o pessoal troca conhecimento sobre esse tipo de assunto... . Pra descontrair um pouco, puta relato estressante da porra...kkkkkkkkkkk com o amor da minha vida..hj cedo.. nem precisa ciclar, ja ta monstrão uhashashusauhsa pelo jeito tu não curte muito a parada fitness né? prefere o hard bodybuilding... abrass
sequela0157 12 Postado Março 5, 2013 às 11:34 Postado Março 5, 2013 às 11:34 (editado) parece uma princesa!!! acompanhando iate é nois, tamo junto, mas ae... tu é patrocinado pela underfarma né? é o cara que mais faz propaganda dessa porra passa no meu relato, botei foto lá, ngm comenta, só vou atualizar conforme irem comentando asdiuahsdiuahsuda Editado Março 5, 2013 às 11:45 por sequela0157
Dave. 8 Postado Março 5, 2013 às 15:51 Autor Postado Março 5, 2013 às 15:51 (editado) eu acho que sou o unico aqui que tem medo de stanozolol e nao tem medo de trembo é simples tibones.. o colateral da trembolona é maior...rs relacionado em muitos casos com esterelidade.. Firma o pega ai DAVE>>>>>>>>>bora gigante. vamo q vamo...t falar mano, mal posso esperar pra essa semana passar....falta só ela pra começar a bater as drogas....ou tbm não bater porra nenhuma e eu ficar muito frustrado...kkkkkkkkk nem precisa ciclar, ja ta monstrão uhashashusauhsa pelo jeito tu não curte muito a parada fitness né? prefere o hard bodybuilding... abrass acho q eu deixei d ser fitines ha um tempinho ja...rs parece uma princesa!!! acompanhando iate é nois, tamo junto, mas ae... tu é patrocinado pela underfarma né? é o cara que mais faz propaganda dessa porra passa no meu relato, botei foto lá, ngm comenta, só vou atualizar conforme irem comentando asdiuahsdiuahsuda rs....diria q sou um bom garoto propaganda... vou ver la mano.,.. Editado Março 5, 2013 às 15:52 por Dave.
Dave. 8 Postado Março 5, 2013 às 23:46 Autor Postado Março 5, 2013 às 23:46 RELATO bah, ainda to com 89kg...rs eu até começo arriscar dizer q to mais fortinho, mas enquanto eu não sair das mixuruca medidas, eu acho q ta boxta... oq não me falta é o mau humor, porra, eu to mor chato, quero ver qdo começar a cozinhar essa trembo e eu to fodido.. veremos...ou me frustro logo d vez e foda-se td...kkkkkkkkkkkkk
bruno augusto 21 Postado Março 6, 2013 às 00:02 Postado Março 6, 2013 às 00:02 Acompanhando em off! É bom ver relatos de pessoas com uma bagagem grande em aes e ciclos! TA GIGANTE!! ABRAÇÃO
sleepsurfsex 87 Postado Março 6, 2013 às 00:08 Postado Março 6, 2013 às 00:08 tava escutando um som teu aqui com pantera, de mal com a vida e lembrei do tópico ps. ta feião brother, parabéns, quero ver quando começar a bater a tren... e os gh, quando foi a ultima vez que vc bolou?
Dave. 8 Postado Março 6, 2013 às 22:47 Autor Postado Março 6, 2013 às 22:47 (editado) Acompanhando em off! É bom ver relatos de pessoas com uma bagagem grande em aes e ciclos! TA GIGANTE!! ABRAÇÃO acompaha ON mano, off desanima...kkkkkkkkkk vamos ver qto da pra melhorar né? abraço tava escutando um som teu aqui com pantera, de mal com a vida e lembrei do tópico ps. ta feião brother, parabéns, quero ver quando começar a bater a tren... e os gh, quando foi a ultima vez que vc bolou? vc fica ouvindo essa bandinhas chulé ae, q esquece do tópico...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah, eu to esperando pelos efeitos..ja to achando q é td falso, q a vida não faz mais sentido....ahhahaahahhahahaha..mo angustia esperar passar as 3 semanas..kkkkkkkk usei gelo no ultimo ciclo, q fechou em maio... Editado Março 6, 2013 às 22:47 por Dave.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora