Dave. 8 Postado Março 1, 2013 às 16:03 Autor Postado Março 1, 2013 às 16:03 Ok Dave então vc acha q tá legal o ciclo????? Semanas, dosagens e tudo mais, 400mg de deca vc mandaria como??? Desculpa desvirtuar seu topico, abrsss. tanto faz mano...2x por semana...rs...se for deca brazuca, toma 100 em 100mg..divide na semana ..qqer dia é dia pra deca...
julieduca 147 Postado Março 1, 2013 às 16:07 Postado Março 1, 2013 às 16:07 tanto faz mano...2x por semana...rs...se for deca brazuca, toma 100 em 100mg..divide na semana ..qqer dia é dia pra deca... valew DAVE, t mandei uma mp ai, abrsss.
Allan Maromba 0 Postado Março 1, 2013 às 16:20 Postado Março 1, 2013 às 16:20 (editado) Assim nao pow /z Tira essa deca dae 1-8 500mg dura/sem 1-8 100mg stano dsdn 1-8 600mg deca/sem 1-5 40mg diana tds NESSE CICLO EU TIRARIA A DECA SEM DULVIDA . retem muito . Por mim nao e um bom investimento na deca nao . Mais ae vai a opniao de cada um ne . 1-8 500mg dura/sem 1-8 100mg stano dsdn 1-5 40mg diana tds EU FARIA DESSA MANEIRA . TO ERRRADO? Editado Março 1, 2013 às 16:20 por Allan Maromba
julieduca 147 Postado Março 1, 2013 às 17:36 Postado Março 1, 2013 às 17:36 Assim nao pow /z Tira essa deca dae 1-8 500mg dura/sem 1-8 100mg stano dsdn 1-8 600mg deca/sem 1-5 40mg diana tds NESSE CICLO EU TIRARIA A DECA SEM DULVIDA . retem muito . Por mim nao e um bom investimento na deca nao . Mais ae vai a opniao de cada um ne . 1-8 500mg dura/sem 1-8 100mg stano dsdn 1-5 40mg diana tds EU FARIA DESSA MANEIRA . TO ERRRADO? è que to afim de ganhar um volume bom...e como disse o experiente Dave com dieta é possivel crscer seco.....mas vamus focar no relato do Dave que acho q tamu atrapalhando ele, abrsss e valew pelas dicas.
DehButler 1 Postado Março 1, 2013 às 19:42 Postado Março 1, 2013 às 19:42 Ensinamentos do tio Arnold!
Dave. 8 Postado Março 1, 2013 às 23:08 Autor Postado Março 1, 2013 às 23:08 è que to afim de ganhar um volume bom...e como disse o experiente Dave com dieta é possivel crscer seco.....mas vamus focar no relato do Dave que acho q tamu atrapalhando ele, abrsss e valew pelas dicas. as vezes, a gente cai naquele "nem oito nem oitenta'" então é arriscado querer subir muito o peso seco. oq eu acho mais indicado, é esperar por um volume, mas não crescer muitos kgs...esperar pra secar junto, mas não ficar rachadão.sacou? mais ou menos oq eu to querendo fazer... recuperar um volume e secar, mas não secar ao extremo, pq d onde eu to, precisaria d mais q 6 semanas...rs
shaker 11 Postado Março 1, 2013 às 23:36 Postado Março 1, 2013 às 23:36 Dave e galera, passem lá no meu tópico e opinem lá por favor! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111027-trembolona-proprionato-de-testosterona-stanazolol-dianabol-oxandrolona/page-3
kiwi007 167 Postado Março 2, 2013 às 01:11 Postado Março 2, 2013 às 01:11 tudo ajuda hehe é que minha situação é a seguinte, ano passado em outubro parei com a academia devido a uma tendinose nos dois ombros, que é um processo antes da tendinite, fiquei sem treinar 5 meses e fasendo fisio, tomando anti-inflamatorio etc... Fui voltar a acad e as dores continuam... Fui conversar com uma professora de Anatomia Humana e ela disse que tendinose não tem cura, eu posso tentar reforçar para parar a dor etc e bla bla bla... o engraçado foi que ela comentou que oxido nitrico, vit C, vit E, arginina ajudam a parar com as dores, apos ela me falar isso, me lembrei que sempre que eu tomava NO2 as dores sumiam e depois qu eu parava voltava... bom sempre tive essas dores no ombro, mas em outubro foi muito forte e eu realmente tive que parar com tudo e agora como fui voltar para academia e as dores continuaram e comprei um suple chamado Elast Joint da labrada pra ajudar no reforço das articulações etc e tal... se isso nao adiantar nao vai ter jeito terei que operar... minhas ultimas saidas são: o Elast Joint que comprei e outra coisa, ano passado em novembro tava sobrando uma grana e comprei todas drogas para um ciclo (Diana, Deca, Ciclo 6, Stano, Letrozol) ai to na duvida cruel, poh se AE's tonificam a musculatura se tonificar as articulações é uma boa saída pra mim, eu to ficando maluco nao podendo treinar e com todas essas drogas aqui em casa.... por isso te perguntei sobre AE's x Articulações... desculpa o encomodo ai brother abraaço!!!! a deca e a diana que ajudam mais na questao das articulaçoes, se jah tiver comprado o stano da um jeito de vende ele pq ele fode com as articulaçoes
julieduca 147 Postado Março 2, 2013 às 10:57 Postado Março 2, 2013 às 10:57 as vezes, a gente cai naquele "nem oito nem oitenta'" então é arriscado querer subir muito o peso seco. oq eu acho mais indicado, é esperar por um volume, mas não crescer muitos kgs...esperar pra secar junto, mas não ficar rachadão.sacou? mais ou menos oq eu to querendo fazer... recuperar um volume e secar, mas não secar ao extremo, pq d onde eu to, precisaria d mais q 6 semanas...rs Pode crer Dave, valew pelas dicas, bora comentar o cilco ai, abrsss
Dave. 8 Postado Março 4, 2013 às 15:54 Autor Postado Março 4, 2013 às 15:54 (editado) RELATO Bem, eu to devendo relato desde a semana passada, tem uns lances q eu quero comentar... hj fecha a segunda semana d ciclo..( eu gostaria q ja estivesse fechando a 3º semana pra bater logo a porra das bombas q to ficando murcho...kkkkkk..diferente dos OFF por aí com bomba e pontes e tal..eu tava liso...sem nada..rs) na 5º feira...eu estava me sentindo um pouco enjoado... aí eu na calma esperei pra observar as possiveis causas: 1 - por causa do PARLODEL ,q eu comecei usar na 3º ou 4º feira, não lembro direito... usei 1/3 do comp..eu ia dividir em 4, ams o barato é tão pequeno , q não consegui...rs...e o parlodel, segundo as péssimas linguas, costuma dar enjoo como colateral.. 2 - demorei (atrasei) algmas refeições...isso quer dizer q qdo eu passo do maximo d 3h sem comer, eu fico com dor d cabeça-enjoo..enfim...mais uma possibilidade... 3 - Stano... por ser as 100mg TSD, eu ja imagino q eu possa ficar com o estomago zuado...tazendo enjoos... dessa maneira, eu esperei esses dias pra ver oq pode ser na verfade..sem se aforbar ...ficar na miuda.. não tomei Parlodel desde a primeira vez...e continuei com stan na sexta-feira normal.. não tive enjoo, um pouco talvez, mas nada q eu considere COLATERAL... Então eu suspendi o Stan nesse FDS pra ver se era algo com o estomago por causa dele... FDS normal...comi bem...menos refeições q o normal, mas comi mais no domingo...dia d subir o carbo...q por sua vez, não me fez INFLAR como eu gostaria q fize-se....saudades dos meus dias d lixo com muito chocolates..isso sim fazia eu subir peso..mas ainda não é o momento disso..rs comi bastante assoz integral..puta q pariu...almoço e janta com pratão pedreio d dar orgulho...Davones fico felizão ...comi e dormi quase q em cima do prato...ahahahha.. hj to tomando o stan normal e vamos ver...mas a conclusão acho q era o parlodel mesmo e não usei até então...se for, eu jogo no lixo essa boxxxxxxxxxata...kkkkkkkkkkkkkkkkkk........ treinei ontem ombro com um mano na academia dele... treino simples, foi mesmo pra poder "discutir" treinos com ele e tal..to ajudando esse mano a melhorar o shape nas dietas - treino e tal...talvez depois eu posto fotos dele junto comigo pra vcs verem....maluco bruto!!!...rs não trienei hj cedo, vou treinar a noite....ainda não sei oq treinar pq a porra da academia é cheia a noite, e provavel q eu treine pernas...q é bom pra mim q é onde eu to mais fodido e em desvantagem ... peso tbm não sei qto to...devo estar igual ao fds , uns 89-90kg(MIERRRRRRRDA)..mas td bem, eu to mais magro e isso quer dizer q ta dando certo... não costummo perder MM secando, mantenho boa densidade, então, vamos ver qto d medida eu SUBO ao invez d descer... continuo arriscando fechar esse ciclo com 90kg...rs é isso, mais tarde eu relato denovo o peso e medidas.. e se não ficar com vontade de chorar , eu tiro foto hj...porra, eu to mor toiço, torresmo mesmo...é uma merda fazer foto bichado e postar...jaja aparece tbm no google eu to fodido..kkkkkkkkkk abç a td q acompanham.. Editado Março 4, 2013 às 15:55 por Dave.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora