OBSCURED 91 Postado Fevereiro 28, 2013 às 14:47 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 14:47 eu tbm curto bola um beck no pre treino vixx pra mim nem dá. fico muito lesado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dave. 8 Postado Fevereiro 28, 2013 às 15:57 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 15:57 (editado) Em toda Academia tem um mongol assim /z . ANORMAL ISSSO . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 nada..tem centenas..la tem mais idiota do q alteres..kkkkkkkkkk O melhor, que acho, é usar menos peso que alguns caras e ter muito mais musculo...haahahahaha... eles ficam putos. O próprio Arnold dizia que não entendia uns caras bem menores que ele que faziam rosca alternada com halter de 50Kg, enquanto ele fazia com halter de 25kg... exatamente..esse é o pensamennto...rs eu piro qdo vejo os caras socando peso..fico até estranho eu pegando menos... mas eu executo com mais tecnica...muito menos descanso duma serie pra outra..rs é tão legal ver os franguinhos jogando todo corpo encima do pulley e se achando fortes! kkkkkkkkkkkkkkkkk. tem loco q só falta se pendurar na maquina..auhauhahua...eu choro.. Em meio a tantas drogas (anabólicas ou não), venho fazer uma pergunta bem "inocente". Tu já fez uso de pré-treinos? Curte algum em específico? Abraço! então vc é inocente????? na cadeia ta cheio de incocentes...kkkkkkkkkkk.. cara, eu não tomo nada além d whey e malto d suples ...a não ser o megamen, e outras coisinhas q eu citei ja.. certa vez eu ganhei nanovapor..gostei....foi pouco q o mano me deu, mas eu curti..MASSSSS..eu , eu DARTH DAVE, não gosto d pré-treino...seila...não curto a ideia...sei o qto é bom e tal..mas EU acho uma bosta..(ma isso não quer dizer q eu esteja certo) pré treino mesmo q eu curto qdo posso fazer é banana amassada com whey e aveia...ISSO enche o bucho..kkkkkkkkk.. abraço maaaaaaaaano! Ow Fiu da mãe... Tu ja tava GI-GAN-TE, vai ciclar pra ficar se exibindo? Bons ganhos Acomp. auhauhauahuhauahuauha... "inzibido" nada...eu tenho um bom pedaço d bacon aqui q ta me fudendo a cabeça..kkkkkkkkk abç mano! Eu não sei porque, mas esse ciclo de seis semanas muito me agrada! :DDD ah... então tem mais 5 semanas pra gente ver oq consigo fazer nesse tempo, q é um pouco curto, mas eu tento...rs Puta q pariu.....89kg com essa carga toda......parabéns. ow, valeu mano... acredito eu, q se eu tivesse com um bf legal, teria uns 84-85kg no maximo.. espero terminar esse com uns 90kg e bf d uns 7%..na humildade, sem querer arrancar td..rs PQP ta gigante ta nada...kkkkkkkkkkk Cara, raramente consigo fazer isso .. as vezes da mas na maioria não, perco a força, sei la lkkkkkkkk mas isso ai que vc disse eh vdde, onde eu treino tem váááários que curtem então as vezes rola os papos, quem ouve, disacredita hahahahha oia os maromba bombado maconheiro hahahahahahaha eu si divirto ! Ai dps do treino sai 3 nego dentro de 1 carro pro pós-treino digno hahahahahaha na maiór pala do mundo hahahaha ta grande dimais, caraca ! quero ver qdo as drogas baterem, vai assusta os frango na gym kkkkkkkk auauhauhauahuhaua mano, eu lembrei agora do DEVOLTA PRO FUTURO..lembra qdo o Martin Macfly fica preso no carro dos mano fumando um rojão????...no meio do festivalk "encanto submarino"...auauauhauhuhuhauhauahuha..mesma cena q vc descreveu... eu tbm espero ver qdo bater as drugs...procuro não ser afobado e ja sair dizendo q to sentindo milhares d efeitos...rs..mas ja ta dando as caras sim...libido ja... eu ja to no cio mano...kkkkkkk Porra gigante, trapezio tá explodindo hahaha Booooora! e a perninha de grilo no pré ? ta dando um gás hahahahah kkkkkkkkkkkkk.........não, eu faço bem perninha mesmo..bem mixuruca senão eu me distraio com td...kkkkkkkkkk vamos esperar agora as drugs darem as caras e ver oq da pra fazer...rs abraço maaaaaaano! eu tbm curto bola um beck no pre treino vc torra um incenso do tinhoso né?...kkkkkkkkkkkkkkkkkk vixx pra mim nem dá. fico muito lesado! diminui a dose... kkkkkkkkkkkkkkk... Editado Fevereiro 28, 2013 às 15:55 por Dave. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anoonimo 0 Postado Fevereiro 28, 2013 às 16:37 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 16:37 acompanhando aqui pra sugar um pouco de experiência rsrsr porra mais de 20 ciclos??? que isso 9vinho kkk quando coloquei no google "Dave Underfarma" racheeeeeei UHSAUHASUHASUHAAH ta gigante ja, nem precisava ciclar.. bons ganhos ai, abraaço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OBSCURED 91 Postado Fevereiro 28, 2013 às 17:25 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 17:25 diminui a dose... kkkkkkkkkkkkkkk... Poisé Poisé vou fazer isso. vou fazer uma estrutura melhor também kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvtz 101 Postado Fevereiro 28, 2013 às 18:44 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 18:44 HAHAHAHA ta no cio é boa ! durante o meu ciclo véio, até achei que tava com problema, ficava de barraca armada o dia intero mano, chegava a duer hahahahaha Putzzzzzz, essa cena mesmo HAHAHAHAHHAHAHA mas o pior e quando o role termina: o cara que saiu com o carro chega na frente da academia, descarrega os doidos e vaza .. vários nego ja me ganharam e até aliciei um lá que "NAO GOSTAVA", agora GOSTA MAIS QUE WHEY HAHAHAHAHAHHAHAHHAHA Semana que vem o bagulho ja vai começar a dar as caras mesmo .. essas "sondas" que vc tem ai nos braços vishhhh, quero nem ve, vai ficar da largura dum cano de pvc HAHAHAHHAHAH Poisé Poisé vou fazer isso. vou fazer uma estrutura melhor também kkkkkkkk Deixa pro pós-treino que acaba ajudando na dieta, tu vai comer feito um boi hahahahaha Durante meu ciclo eu treinava de manha, das 6 até umas 7:15, eu comia antes de ir pro treino as 5:20 da manha, treinava, batia o pós-treino (meio beck), chegava em casa, tomava café e ja me preparava pra larica que ia bater umas 10 da manha, ai c ja viu, frango com pao integral pra dentro .. as vezesa até queimava uma perninha dps do almoço pra umas 15 ja esta com fome dinovo ..santo remédio, que biotonico oq HAHAHAHAA isso é passado HAHAHAHAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dave. 8 Postado Fevereiro 28, 2013 às 19:46 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 19:46 acompanhando aqui pra sugar um pouco de experiência rsrsr porra mais de 20 ciclos??? que isso 9vinho kkk quando coloquei no google "Dave Underfarma" racheeeeeei UHSAUHASUHASUHAAH ta gigante ja, nem precisava ciclar.. bons ganhos ai, abraaço! então tamos ae, quem sabe eu te ajudo em alguma coisa boa...rs esse google só me fode!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas eu em vingo um dia..só não sei como..rs abraço! Poisé Poisé vou fazer isso. vou fazer uma estrutura melhor também kkkkkkkk Semana que vem o bagulho ja vai começar a dar as caras mesmo .. essas "sondas" que vc tem ai nos braços vishhhh, quero nem ve, vai ficar da largura dum cano de pvc HAHAHAHHAHAH costuma ficar assim..rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvtz 101 Postado Fevereiro 28, 2013 às 19:53 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 19:53 Nóóóó .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Trinca 369 Postado Fevereiro 28, 2013 às 20:01 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 20:01 Fala meu garoto. Sucesso aí. Vai fechar tirando todo o excesso que crer existir. Uma pergunta do velho trinca, estava a quanto tempo limpo ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiziN 30 Postado Fevereiro 28, 2013 às 20:03 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 20:03 acompanhando maconheiro! uaeuaeeauhaeae todos curtimos eu acho! ta gigante ja, quero ver quando bater de uma vez em? kk boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shaker 11 Postado Fevereiro 28, 2013 às 20:30 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 20:30 CARALHO, olha a vascularização do cara!!! muito massa velho!!! gigante pra carai, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora