Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Trembolona (Underfarma) + Stan (Underfarma)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dave tu é doido HAHAHAHA quero ser igual voce quando eu crescer kkkkkkk

Sua maneira de lidar com pontos "negativos" faz me rir até morrer HAHAHAHHAHAHA

Posta sua dieta e treino ae pra gente ver .. com toda essa massa aeee o treino tem que ser bruto, fora a dieta né .. que pela sua assinatura é de cutting.

Acho que se tu fizer uma dieta top de uns 6 meses (nao tao rigida pq é foda) tu secaaa absurdo e fica só essa massaroca toda aiii hahahahah mas voce disse que fica meio fóda, cerveja e tals .. mas penso da seguinte maneira: já que vai fazer, faz direito ! Concerteza se tu focar seu objetivo tu passa por cima de qualquer obstaculo, mesmo sendo um obstaculo que voce goste hahahahha

Bora ficar monstrão (mais né rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela atençao rs

belo shape heimmmm...

boa sorte ai com o ciclo

e nesses 7 meses sem tomar nada,como ficou a libido etc ja que nao tava tomando nada??

ou fico em trh?

a q isso mano..pode perguntar qtas vezes quiser...rs

a cara, minha libido ficou ótima o tempo td, não caiu nada, eu nem fiz tpc no ultimo ciclo....foi com gh e td mais...rs...unica vez q diminuiu libido, foi qdo usei só stan num ciclo...sem testo...mas isso foi em outro século..kkkkkkkkkkk

fiquei esse tempo tomando apenas cerveja...nada d nada mesmo...nem whey direiro...rs

vIdA lOkA

vc quem tem essa vida...kkkkkkkkk

Dave tu é doido HAHAHAHA quero ser igual voce quando eu crescer kkkkkkk

Sua maneira de lidar com pontos "negativos" faz me rir até morrer HAHAHAHHAHAHA

Posta sua dieta e treino ae pra gente ver .. com toda essa massa aeee o treino tem que ser bruto, fora a dieta né .. que pela sua assinatura é de cutting.

Acho que se tu fizer uma dieta top de uns 6 meses (nao tao rigida pq é foda) tu secaaa absurdo e fica só essa massaroca toda aiii hahahahah mas voce disse que fica meio fóda, cerveja e tals .. mas penso da seguinte maneira: já que vai fazer, faz direito ! Concerteza se tu focar seu objetivo tu passa por cima de qualquer obstaculo, mesmo sendo um obstaculo que voce goste hahahahha

Bora ficar monstrão (mais né rsrs)

q nada...eu tenho 1,72 d altura só...kkkk..nem precisa crescer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha, eu postei a dieta seila q pg no começo, da uma fuçada ae q c acha....vou postar como ta sendo esses dias agora q eu mudei pra fazer essas 4 semanas q eu quero esticar o ciclo...segue ae, mais ou menos, mas da pra sacar a "filosofia" da dieta...ok?..kkkkkkkkkkk..sem qtidades , qquer coisa depois com mais tempo cvme lembra e eu refaço pra vc...kkkkkkkkkk

1 - whey + banana + aveia (uns 100g) + vitc 500mg +1 megamen

2 - carne moida +5 ovos fritos

3 - carne vermelha, ou carne moida com ovos...ou frango + vitc 500mg

4 - carne moida + 4 ovos + 20g castanhas

5 - uns 8-10 ovos omelete

6 - carne vermelha ou frango + uns 30-40g castanhas ou amendoas(pre´-treino)

pós treino = whey

7 -(uns 40 minutos depois do pós-treino)

carne vermelha ou uns 10 ovos omeletes...eu mudo de acordo com o saco pra preparar...rs + vitc 500mg

td carne uns 200g

..

é isso...

treino eu sempre faço diferente....no proximo eu posto pra vc ter ideia d como ta sendo ok?

abraço mano!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

eu comecei tipo assim...até mais zuado, só q eu não tirei foto pq ninguem fica feliz qdo ta MUITO bixado...kkkkkkkkkk...(se bem q agora ta bixado ainda e to sem vontade d tirar foto..kkkkkkkk)
9vci1f.jpg
e hj ta assim...
88kg...
29ljmsk.jpg
14pd1j.jpg
da pra mostrar mais as varizes, mas q se foda, é frio q eu tirei essas fotos ok?
vai dizer q com mais 4 semaninhas não fica melhor???....aahahahahahahha
(espero) :o

ogkmxg.jpg
e essa pra esquentar essa porra, não to zuando não manos...perae q chego lá...kkkkkkkkk
2b39kp.jpg
Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...