Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Trembolona (Underfarma) + Stan (Underfarma)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta show Man. Parabens mesmo *---*

Eu treino 3 anos . so que nunca tive vontade de treina perna .So posterior . tanto que minha posterior e mais desenvolvida que minha perna . me arrependo de nao ter começado a treina perna junto com a posterior . agora ta desproporcional . E TO TREINANDO PERNA AGORA MAN . Odiava a treina perna . TODO MUNDO FALA QUE TENHO QUE TREINA MAIS . COMEÇEI A TREINA AGORA . KKK SEI QUE ISSO E COISA DE FRANGO . MAIS ACONTECE NE . AGORA CORRE ATRAS DO PREJU

isso ae mano...antes agora do q nunca...é assimq se faz.....pq tirar a camisa é facil, dificil é abaixar a calça...rs

vamo la!!!

abç

Poh Dave, olha o que achei no google :

motaro.jpg

eu não tinha nada melhor pra fazer no dia...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eita porra

que panturra sinistra isso ai

a gente se esforça maaaaaaaaaaaaano...rs

Tem panturrilha dentro da panturrilha, show.

ahhahahah...boa, nunca tinha ouvido essa definição...kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela panturrilha ta SINISTRA!

valeu mano!

:happystrange:

---------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

acebei d medir PA...14x8..voltou ao normal..rs

antes q perguntem se o normal não é 12x8, não pra mim e muito caras do meu tamanho...rs

vou tomar 1comp inteiro amanhã e se mantiver mesma PA,, eu uso só metade nos proximos dias, ou até o fim do ciclo..

abç

Editado por Dave.
Link para o comentário

caraca dave .. perna ta mto boa ...

femural top .. parabens...

ah, valeu mano...to me esforçando pra recuperar q é onde eu tomei mais preju...rs

---------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

Essa semana, q é a semana 3, eu to mais devagar, e bem onde começa td a fritar a banha eu não consegui fazer como queria..

digo isso pq eu queria ter feito aeróbio esses dias atras e nem fiz nada, mas dieta eu to normal...no caminho...

não comi batata doce essa semana nenhum dia, mas foi só no arroz integral...blz, td engatinhando...rs..

o foda é q anda top em sentindo murcho...foda... se eu não subir muit a porra do carbo jno fds eu não subo nem 1 centavo no peso... mas vamos nessa, to mais magro e com as emsmas medidas...ta td sob controle entre PESO+ MEDIDAS...rs

to atrazado na trembolona e 1 dura... mas, MAS, minha PA ta contrlada ja e eu volto com td e força total...bom q foram poucos dias...rs

to sentindo falta do proviron .,..sei la...essa porra ajuda a fazer as coisas funfarem direito no ciclo...to na fase q é TD MOR LIXO...TD FALSA...EU SOU RUIM...NÃO SEI OQ FAÇO...DIETA BOXTA...kkkkkkkkkkkk...ta foda...kkkkkkkkkk

vcs acreditam q eu não fiz abdominal nem 1 dia sequer nesse ciclo???...kkkkkkkkkkkkkkkk

89kg...

46 muque

e nem quero mais digitar o restoq ta igual ultimas ...rs

hj eu treinos costas a noite...veremos...rs

abraços...

Editado por Dave.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...