Peter Griffin 70 Postado Março 13, 2013 às 01:51 Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 01:51 17x12 é tenso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardow 21 Postado Março 13, 2013 às 01:58 Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 01:58 posta um video treinando ai dave pra galera ver o hardcorismo ;DD e cuida da pressao man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sleepsurfsex 87 Postado Março 13, 2013 às 04:16 Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 04:16 não é da ganja será essa pressão alta brother? eu senti bastante paranóia e aumento de pressão arterial curtindo um beck on tren, tive que sessar até terminar o ciclo aheuhaeh faz o teste, as vezes é só a tren mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
..Watcher.. 13 Postado Março 13, 2013 às 05:11 Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 05:11 Eu estou de camper aqui acompanhando e concordo com o colega acima, creio que a mariajuana em combinação com os esteroides pode potencializar esse aumento de P.A.. "Maconha (Cannabis sativa) – O efeito da maconha sobre a pressão arterial se reflete por um aumento na freqüência cardíaca e pressão arterial sistólica. O ingrediente ativo da maconha, delta-9-tetraidrocanabinol (THC), age sobre o sistema nervoso central afetando o turnover da acetilcolina no hipocampo. O uso da maconha pode causar aumento na demanda de oxigênio com características semelhantes às provocadas pelo estresse e pode assim complicar condições preexistentes como hipertensão, doença cerebrovascular e aterosclerose coronariana21." fonte: http://departamentos.cardiol.br/dha/revista/9-2/hipertensao4.pdf No mais boa sorte ai irmão, e continuarei acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dave. 8 Postado Março 13, 2013 às 12:42 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 12:42 (editado) 17x12 é tenso!!! ta bem q eu tinha acabado de comer meu frango e tinha um bom sal..rs...mas mesmo assim é tenso pra mais q só a porra...kkkkkkkkkk posta um video treinando ai dave pra galera ver o hardcorismo ;DD e cuida da pressao man ah...eu não pego pesado mano...faço o melhor q posso pra ficar boa a execução...rs minha mulher tava pensando em me filmar ..acho q faço mais pro fim do ciclo pra se, talvez eu tiver mais magro, fica melhor no video..kkkkkkkkkkkkkkkk não é da ganja será essa pressão alta brother? eu senti bastante paranóia e aumento de pressão arterial curtindo um beck on tren, tive que sessar até terminar o ciclo aheuhaeh faz o teste, as vezes é só a tren mesmo mas é sim mano... embora qdo eu medi as duas vezes, ja faziam pelo menos 7h q eu não fumava, mas a erva sobe a PA sim, saca, ja tentei largar vaaaaaaaaarias vezes, mas como sou viciado a muito tempo é embaçado... foda aquele papo d moleque q começou fumar ontem e diz q não vicia..kkkkkkkkkkkkkkkkk...té parece.. vou continuar com o remedio mano.. não tem problema ..rs Eu estou de camper aqui acompanhando e concordo com o colega acima, creio que a mariajuana em combinação com os esteroides pode potencializar esse aumento de P.A.. "Maconha (Cannabis sativa) – O efeito da maconha sobre a pressão arterial se reflete por um aumento na freqüência cardíaca e pressão arterial sistólica. O ingrediente ativo da maconha, delta-9-tetraidrocanabinol (THC), age sobre o sistema nervoso central afetando o turnover da acetilcolina no hipocampo. O uso da maconha pode causar aumento na demanda de oxigênio com características semelhantes às provocadas pelo estresse e pode assim complicar condições preexistentes como hipertensão, doença cerebrovascular e aterosclerose coronariana21." fonte: http://departamentos.cardiol.br/dha/revista/9-2/hipertensao4.pdf No mais boa sorte ai irmão, e continuarei acompanhando. ah, sem duvida, mas e a teimosia né?..kkkkkkkkkk...é um bom motivo pra eu parar d vez...rs valeu pelo apoio mano... abç Editado Março 13, 2013 às 12:35 por Dave. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Maromba 0 Postado Março 13, 2013 às 13:04 Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 13:04 Porrra man e esssa Pantu ae . Ta show man e eu que nao treino perna /z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dave. 8 Postado Março 13, 2013 às 13:09 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 13:09 Porrra man e esssa Pantu ae . Ta show man e eu que nao treino perna /z eu me esforço...rs.. não treina pq mano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Maromba 0 Postado Março 13, 2013 às 13:41 Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 13:41 Ta show Man. Parabens mesmo *---* Eu treino 3 anos . so que nunca tive vontade de treina perna .So posterior . tanto que minha posterior e mais desenvolvida que minha perna . me arrependo de nao ter começado a treina perna junto com a posterior . agora ta desproporcional . E TO TREINANDO PERNA AGORA MAN . Odiava a treina perna . TODO MUNDO FALA QUE TENHO QUE TREINA MAIS . COMEÇEI A TREINA AGORA . KKK SEI QUE ISSO E COISA DE FRANGO . MAIS ACONTECE NE . AGORA CORRE ATRAS DO PREJU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Bull 34 Postado Março 13, 2013 às 13:43 Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 13:43 (editado) Poh Dave, olha o que achei no google : Editado Março 13, 2013 às 13:43 por Fernando Bull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduups 0 Postado Março 13, 2013 às 13:47 Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 13:47 Poh Dave, olha o que achei no google : AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUAUHAUHAUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora