leonardow 21 Postado Março 13, 2013 às 01:58 Postado Março 13, 2013 às 01:58 posta um video treinando ai dave pra galera ver o hardcorismo ;DD e cuida da pressao man
sleepsurfsex 87 Postado Março 13, 2013 às 04:16 Postado Março 13, 2013 às 04:16 não é da ganja será essa pressão alta brother? eu senti bastante paranóia e aumento de pressão arterial curtindo um beck on tren, tive que sessar até terminar o ciclo aheuhaeh faz o teste, as vezes é só a tren mesmo
..Watcher.. 13 Postado Março 13, 2013 às 05:11 Postado Março 13, 2013 às 05:11 Eu estou de camper aqui acompanhando e concordo com o colega acima, creio que a mariajuana em combinação com os esteroides pode potencializar esse aumento de P.A.. "Maconha (Cannabis sativa) – O efeito da maconha sobre a pressão arterial se reflete por um aumento na freqüência cardíaca e pressão arterial sistólica. O ingrediente ativo da maconha, delta-9-tetraidrocanabinol (THC), age sobre o sistema nervoso central afetando o turnover da acetilcolina no hipocampo. O uso da maconha pode causar aumento na demanda de oxigênio com características semelhantes às provocadas pelo estresse e pode assim complicar condições preexistentes como hipertensão, doença cerebrovascular e aterosclerose coronariana21." fonte: http://departamentos.cardiol.br/dha/revista/9-2/hipertensao4.pdf No mais boa sorte ai irmão, e continuarei acompanhando.
Dave. 8 Postado Março 13, 2013 às 12:42 Autor Postado Março 13, 2013 às 12:42 (editado) 17x12 é tenso!!! ta bem q eu tinha acabado de comer meu frango e tinha um bom sal..rs...mas mesmo assim é tenso pra mais q só a porra...kkkkkkkkkk posta um video treinando ai dave pra galera ver o hardcorismo ;DD e cuida da pressao man ah...eu não pego pesado mano...faço o melhor q posso pra ficar boa a execução...rs minha mulher tava pensando em me filmar ..acho q faço mais pro fim do ciclo pra se, talvez eu tiver mais magro, fica melhor no video..kkkkkkkkkkkkkkkk não é da ganja será essa pressão alta brother? eu senti bastante paranóia e aumento de pressão arterial curtindo um beck on tren, tive que sessar até terminar o ciclo aheuhaeh faz o teste, as vezes é só a tren mesmo mas é sim mano... embora qdo eu medi as duas vezes, ja faziam pelo menos 7h q eu não fumava, mas a erva sobe a PA sim, saca, ja tentei largar vaaaaaaaaarias vezes, mas como sou viciado a muito tempo é embaçado... foda aquele papo d moleque q começou fumar ontem e diz q não vicia..kkkkkkkkkkkkkkkkk...té parece.. vou continuar com o remedio mano.. não tem problema ..rs Eu estou de camper aqui acompanhando e concordo com o colega acima, creio que a mariajuana em combinação com os esteroides pode potencializar esse aumento de P.A.. "Maconha (Cannabis sativa) – O efeito da maconha sobre a pressão arterial se reflete por um aumento na freqüência cardíaca e pressão arterial sistólica. O ingrediente ativo da maconha, delta-9-tetraidrocanabinol (THC), age sobre o sistema nervoso central afetando o turnover da acetilcolina no hipocampo. O uso da maconha pode causar aumento na demanda de oxigênio com características semelhantes às provocadas pelo estresse e pode assim complicar condições preexistentes como hipertensão, doença cerebrovascular e aterosclerose coronariana21." fonte: http://departamentos.cardiol.br/dha/revista/9-2/hipertensao4.pdf No mais boa sorte ai irmão, e continuarei acompanhando. ah, sem duvida, mas e a teimosia né?..kkkkkkkkkk...é um bom motivo pra eu parar d vez...rs valeu pelo apoio mano... abç Editado Março 13, 2013 às 12:35 por Dave.
Allan Maromba 0 Postado Março 13, 2013 às 13:04 Postado Março 13, 2013 às 13:04 Porrra man e esssa Pantu ae . Ta show man e eu que nao treino perna /z
Dave. 8 Postado Março 13, 2013 às 13:09 Autor Postado Março 13, 2013 às 13:09 Porrra man e esssa Pantu ae . Ta show man e eu que nao treino perna /z eu me esforço...rs.. não treina pq mano?
Allan Maromba 0 Postado Março 13, 2013 às 13:41 Postado Março 13, 2013 às 13:41 Ta show Man. Parabens mesmo *---* Eu treino 3 anos . so que nunca tive vontade de treina perna .So posterior . tanto que minha posterior e mais desenvolvida que minha perna . me arrependo de nao ter começado a treina perna junto com a posterior . agora ta desproporcional . E TO TREINANDO PERNA AGORA MAN . Odiava a treina perna . TODO MUNDO FALA QUE TENHO QUE TREINA MAIS . COMEÇEI A TREINA AGORA . KKK SEI QUE ISSO E COISA DE FRANGO . MAIS ACONTECE NE . AGORA CORRE ATRAS DO PREJU
Fernando Bull 34 Postado Março 13, 2013 às 13:43 Postado Março 13, 2013 às 13:43 (editado) Poh Dave, olha o que achei no google : Editado Março 13, 2013 às 13:43 por Fernando Bull
eduups 0 Postado Março 13, 2013 às 13:47 Postado Março 13, 2013 às 13:47 Poh Dave, olha o que achei no google : AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUAUHAUHAUA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora