Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Suplemento Tomar ?

José Lucas

Posts Recomendados

Publicidade

Bom cara, basicamente, você é o que você come.

Se você quer ganhar muita massa muscular, primeiramente, coma como um monstro, mas isso você já sabe, lógico, então vou evitar falar sobre isso, mas lembre-se, veja bem o que você come.

Quanto a suplementação, sugiro que tome um hipercalórico após o seu almoço, depois do treino uma Creatina+Whey+Malto e uns 10 minutos antes de dormir uma Albumina... e claro, não se esqueça de beber bastante água, o ideal seria 50ml de água por quilo que você pesa, ou seja, seria 4,2L de água por dia no seu caso, se beber tudo isso por dia, está mais que perfeito.

Abraços.

Pô bronw, valeu a ajuda ai mano, tem uns cara que num entende que ninguem nasce sabendo, valeu a explicação, vo monta minha dieta, abraços

Editado por José Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Boas pessoal, bom tenho 1,80M e 84 Kg, treinando a 9 meses, quero saber qual suplementação tomar pra dar uma encorpada ? tipo, eu estava pensando em comprar uma creatina + malto para a creatina não sair na urina, porque o malto vai me servir de carbo pra segura ela no corpo, ai não sei se essa é a suplementação certa pra mim, quero ganhar muita massa muscular, sem ganhar gordura, preciso de uma força ai, abraços :party:

Fellow, esse seu objetivo só com anabols, ótima dieta e treinamento...

Vai com calma! Invista no tripé dieta, treinamento e descanso! Pesquise muito sobre esses tres itens!

Te garanto que vai ser o tempo mais bem gasto... não adianta nada vc sair treinando 10h por semana, comendo pra caramba, se fizer errado!

;)

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...