Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.
Venho acompanhando o forum a algum tempo, porem perdi a senha do meu ultimo cadastro e tive que refaze-lo.
Estou treinando a alguns anos já, porem com algumas paradas longas por problemas de saude.
Agora fazem 3 meses que estou treinando sem interrupções prolongadas e voltei no meu projeto de ganhar massa muscular.
Estou com uma dieta hipercalorica porem gostaria de dar um up na dieta para ganhar peso mais rapido, já que obtive ganhos porem nada exorbitante.
Tenho 1,82cm, 65kg e 21 anos.
Comprei passagem para ir ao MS no Shopping China fazer a compra dos meus suplementos, porem não estou dispondo de MTO dinheiro.
Dei uma pesquisada nos topicos e gostaria de saber a opinião sobre qual seria o melhor conjunto de suplementos para o melhor ganho de massa.
Achei 2 pacotes no site Bodybuilding que me chamaram a atenção, porem gostaria de comprar apenas alguns itens de cada pacote, e não todos devido ao preço.

o 1 pacote tem:
Optimum Gold Standard 100% Whey, 2.2 Kilograms

Optimum Fish Oil Softgels, 100 Softgels

Universal Nutrition Creatine, 300 Grams

BSN AMINOx, 30 Servings

Optimum Opti-Men, 90 Tablets

Optimum Platinum PRE-, 240 Grams

Dymatize Elite Casein, 907 Grams

já o segundo conta com:
MusclePharm Combat Powder, 907 Grams

Optimum Gold Standard 100% Casein, 907 Grams

BSN N.O.-Xplode 2.0, 30 Servings

MusclePharm AMINO1, 32 Servings

Optimum Opti-Performance Pack, 30 Packets

ProMera Sports CON-CRET, 24 Servings

Optimum Fish Oil Softgels, 100 Softgels

Lembrando que a ideia seria comprar alguns deles.
Porem como leigo do assunto, pesso ajuda dos amigos do forum para me indicarem qual são os suplementos de cada lista que seriam mais efetivos no meu caso, e se caso houver outro pack/combo que eu puder fazer (produtos importados) quais seriam ?

Obrigado a todos, e bons treinos !

Postado

Mas vou pegar no Paraguay, e pra ajudar vou com meus pais, cada um tem uma cota de 300 por pessoa, passa tranquilo.
Considerando os preços medios, comprando alguns desses produtos não passa de 300 reais.
vlw

Vi esses pacotes pois em todos os topicos que achei vi que combos de suplementos mudam de acordo com cada pessoa, vi varias indicações distintas.

Postado

Mas vou pegar no Paraguay, e pra ajudar vou com meus pais, cada um tem uma cota de 300 por pessoa, passa tranquilo.

Considerando os preços medios, comprando alguns desses produtos não passa de 300 reais.

vlw

Vi esses pacotes pois em todos os topicos que achei vi que combos de suplementos mudam de acordo com cada pessoa, vi varias indicações distintas.

Normalmente nesses combos alguma coisa não presta.

Se vai pro paraguay, aproveite e compre logo 10Lbs de whey ou 5lbs, para ter um estoque, whey é basico.

Depois Creatina, compre creatinas com selo creapure.

Dai vem o PW's, vale a pena pegar uns

Isso é o básico, depois começa a ver o que cai melhor para você;

Por exemplo, se vai entrar em cutting pega um Oxy.

Se tem problema para dormir um ZMA.

Um Bcaa em pó, melatonina, glutamina...

Postado

Hmm interessante, gostei das dicas amigo.
Vou pegar um belo pote de Whey da ON

Creatina Universal provavelmente

e no caso dos PW's, indicaria algum especifico dos importados com custo x beneficio bom ?

Vlw

Postado

Hmm interessante, gostei das dicas amigo.

Vou pegar um belo pote de Whey da ON

Creatina Universal provavelmente

e no caso dos PW's, indicaria algum especifico dos importados com custo x beneficio bom ?

Vlw

Vários:

No shotgun, Supercharge, jack3d, 1mr, No xplode, neurocore...

Tem muito, se eu ficar escrevendo aqui vai longe.

Se é seu primeiro PW gringo a maioria vai servir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...