Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 72kg

Altura: 1,70

Bf: no olhômetro, uns 15~20%(faço dieta hipo e dificilmente como besteiras)

Só medi o meu braço: 35~36cm (cresceu uns 5cm desde que comecei a treinar)

Treino a uns 2 meses.

Pulo corda, as vezes...

Treino em casa com halteres(uso 2 de 7kg) e barra.

3x10 de flexão com os pés apoiados numa cadeira

Depois com um banco de supino improvisado, faço:

3x12 - Supino com halters

7.jpg

3x10 - Abdução-Adução deitado, com halteres

8.jpg

3x12 - Extensão dos antebraços, deitado com halteres

16.jpg

3x12 - Puxada horizontal, mãos em pronação (SÓ QUE COM HALTERES)

9.jpg

3x8~10 - Elevação lateral dos braços com halteres

5.jpg

3x20(10 cada braço) - Flexão alternada dos antebraços com rotação do punho e elevação dos cotovelos (só que sentado)

1.jpg

Faço esse treino toda terça, quinta e sábado.

Depois tomo um shake com 2 colheres de leite desnatado, 3 colheres(grandes) de albumina salto's, 1~2 copinhos(aqueles medidores q vem junto) de "Power Metrex Way", que é um subsbstituto de refeição, que tem 16g de proteína e 5g de carboidratos a cada 2 medidores(40g).

Comentem, por favor.

Publicidade

Postado

Idade, peso, altura, tempo que treina assim? Olha vc não vai conseguir resultados muitos satisfatórios ainda mais usando pouco peso assim (2 á 7kg) eu aconselharia começar um trabalho em uma academia... pois treino em casa não substitui, tem muita carência, além do mais pernas... que nao tem como treinar

Postado
Idade, peso, altura, tempo que treina assim? Olha vc não vai conseguir resultados muitos satisfatórios ainda mais usando pouco peso assim (2 á 7kg) eu aconselharia começar um trabalho em uma academia... pois treino em casa não substitui, tem muita carência, além do mais pernas... que nao tem como treinar

postarei no primeiro tópico tudo, mas estou tendo resultados bons até...

Devo ter uns 15~20% de gordura tb(sempre com dieta hipo e dificilmente eu como alguma besteira)...

Postado
postarei no primeiro tópico tudo, mas estou tendo resultados bons até...

Devo ter uns 15~20% de gordura tb(sempre com dieta hipo e dificilmente eu como alguma besteira)...

Cara então continua assim, só pra vc estimular um pouco teus músculos e começa fazer aeróbicos nos dias que não treina com pesos, quando baixar bem o bf entre em uma academia e bote pra voar a tampa com hipertrofia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...