Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pô parcero ja to achando pesado demais usar 2 drogas 17 -AA por 10 semanas, aí se falo para aumentar ainda mais o stano? kkkk, terminando o ciclo nao vo nem lembra que um dia tive figado .. kkkkk, quanto ao cetotifeno vlw pela força aí querido! Abs

eh falei errado do stano eu quis dizer 9-14

Publicidade

Postado

acho que vc está equivocado, se vc quer melhorar a qualidade muscular e perder gordura, dianabol está fora desse princípio.

eu usaria trembolona, o ciclo salbutamol eu nunca usei, mas o padrão segundo meus estudos é esse ai mesmo, cetotífeno não creio ser necessário, os colaterais são de boa devido a meia vida, mas caso queira usar, sugiro que seja a partir do momento que os colaterais estiverem fortes ou vc achar que os efeitos termogênicos estão limitados, caso não confie na sua sensibilidade uns 7 a 10 dias usando pode ser o ideal para começar o cetotifeno, claro isso para quem for usar por 15 dias...

o IA é válido, tbm não tenho experiência com IA, embora em breve terei pq tá chegando =D, mas em tese vc já tem bf alto, vai usar drogas que vão reter e aromatizar, portanto só avaliando essas variáveis já é bem provável que compensa um IA, eu usaria, o IA pode mudar a qualidade do seu ciclo.

no mais é isso ai...

Então querido, irei utilizar o IA sim, encomendei o Anastrozol, creio que irá dar uma boa qualidade no ciclo, irei mandar meio comprimido dsdn, pelo que pesquisei já é suficiente! Quanto ao cetotifeno eu vou avaliar se vai ser necessário o uso dele certinho da forma que você falo, de acordo com os efeitos .. Abs e vlw pela força!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...