Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sao bons, porem tem CxB ruim.

Creatina HCL de bom CxB é a CreaCore da muscletech, vem 60 doses e tem mais creatina HCL por dose que a ConCret.

Se voce nao tem problemas com a lactose (má digestão, intolerancia), concentrada é a melhor escolha.

BCAA, procura BCAA em pó, existem blends de aminoacidos como Xtend, Purple, AMino energy, Aminox que tem bom CxB.

Syntha6 tem alta dose de carboidratos, entao nao tome antes de dormir, tome ele pela manhã no lugar do Gold.

Use o GOld no pós, o Syntha 6 seria mais interessante ao acordar/pré treino/substituir refeiçoes.

mais esses bcaa são para -pre treinos? ai poderia tomar junto com o craze? e a creatina da optimum q eh creapure essa eh boa?

Editado por Rafhael.
Postado

BCAAs são para serem usados no pré/intra/pós treino.

Divida a dose entre eles.

Pode tomar junto.

Sim, é boa.

Como voce citou ConCret achei que só te interessavam as Creatinas HCL.

Qual a diferença entre essas creatinas??? valew pelas dicas...

Postado

A Creatina HCL promete alguns benefícios em relação a Mono, para saber se esses benefícios existem mesmo só fazendo uma comparação minuciosa das duas.

Oque já é verdade é que ela se tornou a Creatina mais vendida dos EUA, que deve ser o maior mercado de suplementos do mundo.

Só testando para saber.

Dá uma olhada nesse link: http://www.bodybuilding.com/store/pmh/concret.html

É a pagina dela no BB, tem os benefícios que ela promete em cima da Mono.

Postado

Já testei ConCret, prolab, Universal, ON, Dymatize e agora a Creacore.

Sinceramente nao senti diferença significativa entre elas.

Agora estou com BF bem baixo, por isso garanto que a Creacore e Concret EM MIM nao causam retenção.

As outras usei com um BF mais alto, então nao posso afirmar com certeza sobre a questão de retenção.

Quanto aos benefícios maravilhosos citados aí na pagina da concret, isso se chama marketing, na pratica nao tem muita diferença.

Postado

Quanto aos benefícios maravilhosos citados aí na pagina da concret, isso se chama marketing, na pratica nao tem muita diferença.

É oque eu quero ver, tenho a HCL aqui comigo prontinha pra uso, vamos ver qual que é.

Postado

É, 1 scoop para cada 100lbs oque equivale a +/- 45kg, eu peso 76kg então o jeito é mandar 2 mesmo.

Comprei nessa mesma promoção no site B.B.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...