Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações a todos.

Vou começar um ciclo de Clenbuterol para ver se é bom como falam. Optei por comprar o produto da GC, que me falaram ser muiito bom. O Clenbuterol da GC vem manipulado em capsulas de 40mcg e estive lendo que é recomendado 15on e 15off, sendo.

1ª Semana - 1 capsula ao dia, 30min antes do treino.

2ª Semana - 2 capsula ao dia, 30min antes do treino.

Falei com um amigo que trabalha na GC, ele confirmou isso para mim. Alguém aqui ja tomou Clenbuterol, realmente ele da resultados, e o que acham sobre esse ciclo e se depois dos 15off eu posso voltar para os 15on sem problemas com receptores ???

obrigado.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já fiz 15 on 15 off a muiiiiiiiiito tempo atrás, com clemb de outra marca

Olha acho que a dose você deve aumentar conforme ouver necessidade, eu não me lembro bem mais creio ter começado com 40 e ir subindo... cheguei em 120 e não me senti bem, dai manti em 80 ou 100 não me lembro!

Postado

Micthz, obrigado pela atenção !!!

Uma dúvida é se depois dos 15dias off, eu posso voltar a fazer mais 15on pois talvez não tenha atingido o resultado q pretendo...Se eu voltar nos 15on depois dos 15off, não vou ter problemas com receptores fechado ???

obrigado.

Postado

Da pra fazer sim, o tempo off é justamente por causa da saturação dos receptores

Eu fiz 15on/15off 2x como o Magro.Boy falou, tem gente que leva até por mais tempo

E não esquece dos cuidados necessários, seja verificar batimento cárdiaco a pressão arterial

Postado
Saudações a todos.

Vou começar um ciclo de Clenbuterol para ver se é bom como falam. Optei por comprar o produto da GC, que me falaram ser muiito bom. O Clenbuterol da GC vem manipulado em capsulas de 40mcg e estive lendo que é recomendado 15on e 15off, sendo.

1ª Semana - 1 capsula ao dia, 30min antes do treino.

2ª Semana - 2 capsula ao dia, 30min antes do treino.

Falei com um amigo que trabalha na GC, ele confirmou isso para mim. Alguém aqui ja tomou Clenbuterol, realmente ele da resultados, e o que acham sobre esse ciclo e se depois dos 15off eu posso voltar para os 15on sem problemas com receptores ???

obrigado.

Cara me manda por MP onde foi que vc encontrou esse clenbuterol.

Postado

Bom, 40mcg eu acho muito pouco pra se usar durante uma semana.. usa nos dois/tres primeiros dias e depois jah aumenta pra 2, ai depois de dois/tres dias denovo aumenta denovo e tal..

o esquema eh vc parar de aumentar as doses qndo sentir os colaterais.. se vc usar 3 por exemplo e se sentir mal, volte pra 2..

no meu topico do ciclo eu to fazendo o 'ciclo base' que vai ateh 120mcg, da uma lida lah.. hj eh o segundo dia q eu to mandando os 120mcg.. se daqui uns 4 dias eu n sentir mto colateral pretendo aumentar pra 160.. vm ver qq eu resolvo hehe

Cara me manda por MP onde foi que vc encontrou esse clenbuterol.

vc consegue ele com qlqr revendedor da GC

Postado

Não entendo mto bem de clemb... mas ja vi um ciclo base mais ou menos assim:

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

Se sentir o colateral muito forte eu baixaria até me acostumar e assim aumentar de novo...

Postado
Não entendo mto bem de clemb... mas ja vi um ciclo base mais ou menos assim:

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

Se sentir o colateral muito forte eu baixaria até me acostumar e assim aumentar de novo...

eh nesse esquema ai..

soh que o da gc eh em capsula neh, ai n tem como ser valor quebrado tipo 60, 100 mcg e tal.. tem q ser 40 80 120 160 e assim vai.. hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...