Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ha entendi :/

Porra isso me lembra quando quebrei meu pé , fiquei 2 meses parada , maior merda .

Entao toma um cromo , oleo de cartamo , LA .

Ehh, mó porcaria... fraturas ainda saram rápido, dois meses tá curado, mas um ligamento rompido nunca mais será o mesmo... :/

O Cromo não é só pra diminuir a vontade de doces? Ou ele também é termogênico??

Publicidade

Postado

não é termogênico, mas ele tira a vontade( e compulsão) de comer

Ahh sim... E diminui a fome também? Pq compulsão por comida eu não tenho, mas ando sentindo uma fome ABSURDA, de querer roer o pé da mesa!! D;

Postado

Sr Bea

Primeiro seca, depois se preocupe em crescer, ou o contrário.

É impossivel fazer os 2 juntos.

Se for secar é interessante o uso de Whey e Albumina como fontes de proteina para complementar a dieta

BCAA também é uma boa opção para preservar a massa magra, desde que usado da forma correta, a dose para o seu peso gira em torno de 10 gramas, ou seja, em capsulas é inviavel, se quiser mesmo usar BCAA compre blends de amino ou BCAA em pó.

Com 1200 kcal é impossível crescer.

Você diz Whey E Albumina, apenas um deles não é suficiente?
Qual marca de BCAA vc recomenda? o Whey vou comprar da optimum.
E quanto ao AEJ, recomenda?
Obrigada pelas respostas!

Postado

Bom dia ,

Ahh sim... E diminui a fome também? Pq compulsão por comida eu não tenho, mas ando sentindo uma fome ABSURDA, de querer roer o pé da mesa!! D;

Bom dia ,
Então como o colega disse aew em cima ↑ , ele inibe a vontade de comer , ainda mais os doces .

Postado

Bom dia ,

Bom dia ,

Então como o colega disse aew em cima ↑ , ele inibe a vontade de comer , ainda mais os doces .

Bom dia!

Entendi... então acho que seria mais interessante agora o cromo pra mim... Valeu galera!! :D

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...