Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Belo pós-treino hein, ta de parabéns, continua assim! :thumbsup_still:

O que há de errado no meu pós amigao?

Acha que a substituição do malto pelo nescau altera alguma coisa perceptivel?

Vai pesquisar a respeito.

Já usei Malto, Dextrose, Toddy, Nescau, Açucar Mascavo e a diferença REAL entre eles é o sabor do shake.

Nenhum me fez engordar ou ganhar massa nem mudou nada, nao seja bobo de acreditar que trocar 1 colher de malto por 1 de nescau ira causar diferenças significativas no seu shape.

Postado

O que há de errado no meu pós amigao?

Acha que a substituição do malto pelo nescau altera alguma coisa perceptivel?

Vai pesquisar a respeito.

Já usei Malto, Dextrose, Toddy, Nescau, Açucar Mascavo e a diferença REAL entre eles é o sabor do shake.

Nenhum me fez engordar ou ganhar massa nem mudou nada, nao seja bobo de acreditar que trocar 1 colher de malto por 1 de nescau ira causar diferenças significativas no seu shape.

É isso ai, está no caminho certo, continue assim!

Postado

Chegou os Onzetes kkkkkkkkkkkkkkk - A real pra voce cara, nesse forum é "Whey, é ON,importa" ...Mas se nao tem grana,fazer o que né...Segue a dicas dos caras ai, compra whey so 80%,e malto ou dextrose,mas malto e mais barato...porem dextrose acho mais facil achar sem sabor.

Eu tou tomando so BCAA+Whey(Bcaa brinde) pq tou sem grana pra compra os bangues ai...uma dextrose ou malto...é 15~20 reais, mas é no momento isso faz falta...meu dentista e tipo 42 reais...e sem trampo é foda..ai tenho que economiza.

Whey nacional , tu acha ai Growth (frete aqui+whey da 71 reais 1kg) ai tem X-Pharma, Probiotica,IntegralMedica(Caro) esses sao mais comuns.Tem o Titanium tb...

Postado

Chegou os Onzetes kkkkkkkkkkkkkkk - A real pra voce cara, nesse forum é "Whey, é ON,importa" ...Mas se nao tem grana,fazer o que né...Segue a dicas dos caras ai, compra whey so 80%,e malto ou dextrose,mas malto e mais barato...porem dextrose acho mais facil achar sem sabor.

Eu tou tomando so BCAA+Whey(Bcaa brinde) pq tou sem grana pra compra os bangues ai...uma dextrose ou malto...é 15~20 reais, mas é no momento isso faz falta...meu dentista e tipo 42 reais...e sem trampo é foda..ai tenho que economiza.

Whey nacional , tu acha ai Growth (frete aqui+whey da 71 reais 1kg) ai tem X-Pharma, Probiotica,IntegralMedica(Caro) esses sao mais comuns.Tem o Titanium tb...

Concordo apenas no Growth e Probiotica (cara), resto é lixo.

integralmedica só se salva pela coqueteira haha

E não é Onzete, pode importar On, Carnirvor,VP2, o que você quiser, é que vale muito mais a pena.

Depois que começa não para.

Postado

Concordo apenas no Growth e Probiotica (cara), resto é lixo.

integralmedica só se salva pela coqueteira haha

E não é Onzete, pode importar On, Carnirvor,VP2, o que você quiser, é que vale muito mais a pena.

Depois que começa não para.

Sim concordo, mas tipo, "ja que ele nao tem grana" indepedente la, exemplo, o whey x-pharma, ta escrito tem 24g de proteina e tals...mesmo que tenha,algum,a coisa tem, ai ele quer usar um whey "barato" comparado ao gringo (sem importa) e tals... xd

Postado

Sim concordo, mas tipo, "ja que ele nao tem grana" indepedente la, exemplo, o whey x-pharma, ta escrito tem 24g de proteina e tals...mesmo que tenha,algum,a coisa tem, ai ele quer usar um whey "barato" comparado ao gringo (sem importa) e tals... xd

Então, ta escrito é uma coisa, ter lá e não ser da soja é outra.

O ruim é que a galera acaba comprando suplementos baratos e ruins aqui, enquanto com o mesmo preço importaria.

Mas não sou desses totalmente só importação, acabou meu On e o pedido tava demorando pra vim comprei um da Matrix que a tabela tava ótima, se tem o que ta nela não sei, mas não consigo ficar sem Whey hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...