Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gente!

Sou iniciante na academia e tenho uma dúvida sobre esse suplemento. Vi que para garantir que o Whey seja bom, ele deve conter pouco carboidrato e mais de 20g de proteína para uma porção de 30g, aproximadamente, correto? No entanto, é indicado tomar no pós-treino Whey + Malto + Dextrose. Agora a dúvida: Alguns Whey's baratos contém uma maior quantidade de carboidrato, pois já vem na sua formulação a dextrose, então para que comprar separado esses produtos, ao invés de economizar bastante comprando um whey como descrito acima?

Agradecida.

Postado

Faltou pesquisa né...

Quanto ao whey, uma medida boa é de 80% proteina

Nunca vai ser vantagem comprar whey que venha com malto, pois malto é barato (10 reais o kg) e quando vem junto com o whey acaba saindo muito mais caro, e ainda por cima diminui a concentração de proteina.

Postado (editado)

Bom, vamos lá.

Um whey descente para mim, seria pelo menos 23gr na dose de 30, a maioria vai dizer que é 24gr porque se dividir vai dar 0,8.... (80% a maioria dos wheys).

Primeira coisa que se vê na embalagem é isso, quantidade de proteina.

Depois certifique-se que não tem proteina da soja.

Então, tem que ter sim pouco carbo e pouca gordura, se não vira uma Massa e interfere na qualidade da proteina.

Dai no shake pós treino, é Whey + Malto ou Dextrose, não os dois; (Ou nenhum, porque tão comprovando ai que não é necessário).

Malto é 10,00, não é isso que vai economizar "bastante".

Deixa eu Editar aqui para não dar confusão:

Quando disse Malto ou Dextrose (ou os dois), não significa que não pode fazer 50% de cada um, mas não é necessário, e como você ta querendo economizar, vai de Maltodextrina que é mais barato mesmo, não precisa comprar os 2.

Editado por SlimShady
Postado

Nao compro whey com menos de 80% de proteina.