Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gente!

Sou iniciante na academia e tenho uma dúvida sobre esse suplemento. Vi que para garantir que o Whey seja bom, ele deve conter pouco carboidrato e mais de 20g de proteína para uma porção de 30g, aproximadamente, correto? No entanto, é indicado tomar no pós-treino Whey + Malto + Dextrose. Agora a dúvida: Alguns Whey's baratos contém uma maior quantidade de carboidrato, pois já vem na sua formulação a dextrose, então para que comprar separado esses produtos, ao invés de economizar bastante comprando um whey como descrito acima?

Agradecida.

Postado

Faltou pesquisa né...

Quanto ao whey, uma medida boa é de 80% proteina

Nunca vai ser vantagem comprar whey que venha com malto, pois malto é barato (10 reais o kg) e quando vem junto com o whey acaba saindo muito mais caro, e ainda por cima diminui a concentração de proteina.

Postado (editado)

Bom, vamos lá.

Um whey descente para mim, seria pelo menos 23gr na dose de 30, a maioria vai dizer que é 24gr porque se dividir vai dar 0,8.... (80% a maioria dos wheys).

Primeira coisa que se vê na embalagem é isso, quantidade de proteina.

Depois certifique-se que não tem proteina da soja.

Então, tem que ter sim pouco carbo e pouca gordura, se não vira uma Massa e interfere na qualidade da proteina.

Dai no shake pós treino, é Whey + Malto ou Dextrose, não os dois; (Ou nenhum, porque tão comprovando ai que não é necessário).

Malto é 10,00, não é isso que vai economizar "bastante".

Deixa eu Editar aqui para não dar confusão:

Quando disse Malto ou Dextrose (ou os dois), não significa que não pode fazer 50% de cada um, mas não é necessário, e como você ta querendo economizar, vai de Maltodextrina que é mais barato mesmo, não precisa comprar os 2.

Editado por SlimShady
Postado

Nao compro whey com menos de 80% de proteina.

malto e Dextrose são baratos e facilmente substituidos por uma infinidade de cosias como nescau/toddy/nesquik/açucar mascavo/açucar e até mesmo pão.

Postado

Ok, Obrigada pelas respostas! Mas em relação do preço, falei que o Whey com maior quantidade de carboidrato é mais barato.. já vi uns de 35,00! haha Té mais.

Isso não é Whey, é mass.

Marketing querendo enganar gente.

Postado

Nao compro whey com menos de 80% de proteina.

malto e Dextrose são baratos e facilmente substituidos por uma infinidade de cosias como nescau/toddy/nesquik/açucar mascavo/açucar e até mesmo pão.

Eu duvido que algumas pessoas fazem oque aconselham para outras pessoas aqui no fórum.

Postado

Meu atual pós treino é:

20 gr de Nescau + 33 gramas de whey ON + 200 ml de leite desnatado + água.

Tomo 1 dose de Creatina (CreaCore) num copo separado de água.

A segunda dose de creatina eu tomo durante o pós treino sólido/janta.

Posto a foto dele mais tarde para você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...