Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sempre comprei da menor. Mas aí qd começa a petrificar, eu fecho bem a tampa e agito bem. Resultado: Volta tudo ao normal. ;)

Eu também, das de 300 gramas, petrificavam mais eu sempre dava uma expremidinha seila, e voltava ao normal.

Mas 1kg dai é tenso né, quero saber se isso aqui: /universal-nutrition-creatine-bogo-400-g é cada uma 200 gramas.

Dai peço duas. (4 de 200 no caso)

Postado

Pior que tbm não sei. Qd eu fui comprar online tbm, se não me engano na corpo perfeito, a imagem era igual a essa, aí fiquei com a msm dúvida que vc.

Mas pelo que entendi vc quer comprar 800g certo? Então se são 2 potes de 200g, ou 1 de 400g, não vai fazer diferença. No fim vc vai comprar 400g no pedido, aí vc faz mais um de 400g. Ou estou enganado?

Postado

Pior que tbm não sei. Qd eu fui comprar online tbm, se não me engano na corpo perfeito, a imagem era igual a essa, aí fiquei com a msm dúvida que vc.

Mas pelo que entendi vc quer comprar 800g certo? Então se são 2 potes de 200g, ou 1 de 400g, não vai fazer diferença. No fim vc vai comprar 400g no pedido, aí vc faz mais um de 400g. Ou estou enganado?

É real, mas dai com 200gramas as outras ficam fechadas, e duram mais.

Mas comprei 2 daquelas de qualquer jeito, sepá até vendo aqui cada uma por 30 reais fácil fácil.

Valeu ai galera,

Pode esquecer o tópico (se algum Moderador ver, fechar), que ta comprado.

Abraços.

Postado

Vije, to esperando uma de 500g da universal chegar pra eu consumir, ainda bem que vi o tópico pra pegar as "manhas" na hora que tiver petrificado.

Eu ja comprei as 4 de 200gr.

Vou vender uma de 200 por 35,00 facinho e já cubro metade do que paguei ahahah

Postado

Eu to com um pote de 1kg aki em casa da universal faz muuuito tempo cara, e a única parte que empedrou foi um pouco que eu levei pra viajar e sobrou. Ficou dias dentro de um shaker, aí absorve umidade e tal, mas o potão ficou seco lá no armário e tá sem empelotar faz meses....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...