Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, beleza? bom, seguinte eu treinava a um ano...mas devido a tempo... tive que parar, tive alguns problemas, e to parado a muito tempo...

com isso engordei bastante, sempre fui meio gordinho :S

então to voltando a malhar agora segunda feira...

mas aí vem a dúvida...

:S

eu faço treino de definição ? hiper?

queria perder a barriga um pouco :S

aí sei lá...tava afim do primeiro mês tomar uma creatina, no xplode...algo assim...pra dar uma inchada legal...e depois fazer um treininho mais definição

...

sei lá...

alguma ideia do que fazer?

grato...

segue aí umas fotos de como eu to agora... e umas medidas :S

32 esticado sem contrarir

35 posição <o sem forçar

37 forçando posição <o

87 panceps

93 peitinho

acho que esta certo...se não for isso, é +- isso adhsuadshuashudas

aí vai as fotos :X

tirei agora mesmo dashusadhauss

http://img41.imageshack.us/gal.php?g=img002y.jpg hadudahsudashuahsd

bom eu to isso aí :B um caco eu sei

adhuadsudsahdsauhdaushdashusad

abraços...

e se precisarem de suplemento importado ;x só me procurar (momento propaganda) adhauhasduhasduhdasda

flw

Postado

eu tambem acho que voce deve perder gordura primeiro pra depois crescer, e sem suplemetos por enquanto, voce ta voltando agora...outra coisa, percebi pela sua foto em posição lateral que voce tem uma hiperlordose bem acentuda, capriche nos abdominais, e não deixe de trabalhar a lombar que a causa pode ser fraqueza nessa região..

Postado

Eu aconselharia secar primeiro... fica só na dieta agora no começo, faz um bom treino e aeróbicos, creatina, no xplode no primeiro mes? nem era... nem o basicao vc ta usando... seca por um bom tempo, nem que demore pra caramba, dps cresce com qualidade... paciência e determinação é a chave

Postado

hiperlordose é um desvio postural, basicamente é quando o abdomen é projetado para a frente e fica aquela "volta" acentuada na lombar...pode ser devido a alguns fatores, fraqueza abdominal, encurtamento de flexores do quadril ou extensores da coluna...fortaleça abdomen e lombar e alongue flexores do quadril e lombar tambem...peça o exercício extensão da coluna para seu instrutor (se vc tem um), mas evite hiperextensão pois pode piorar o quadro (se não entendeu a nomenclatura peça a seu instrutor)..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...