Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera Qual e o Melhor Shake Para o lanche Da tarde Vo Da uma Lista Que me Repasaram Se nemhu Deses Serve Pfv Postar Ai Um legal. Ou se falta Augum ingrediente Neles .

Shake de Banana com ameixa (190 kal)
100 ml de leite desnatado
1 banana nanica pequena
1 ameixa preta
1 colher de (sopa)de linhaça
Adoçante
Bata tudo no liquidificador

Shake de maçã (170 kal)
100 ml de leite desnatado,
1 maçã com casca
1 colher (sopa) de linhaça
Adoçante
Bata tudo no liquidificador

Shake de mamão (154 kal)
1/2 mamão papaia
Adoçante
1 colher (sopa) de linhaça,
Bata no liquidificador

Shake chocolate e banana (205 kal)
1 banana, adoçante
2 colheres de sobremesa de chocolatado light
1 colher de sobremesa de linhaça
Bata no liquidicador

Postado (editado)

Proteína que é bom nada...

Bota albumina/caseína e aveia nisso.

3 banana Prata

2 Clara De ovo

E Aveia Quanto eu Não Cei

Quantas Gramas + - De Albumina Ou Poço Troca A Albumina Por A Clara De ovo ?

E quantas Clara + - ?

Editado por Skoll
Postado

Velho, o melhor shake eh o que se enquadra melhor na sua dieta, e de preferncia com um gosto razoavel.

Como esta a sua dieta?

Eu gosto de proteinas em todas as refeicoes, tentaria colocar umas claras ae, whey ou qualquer coisa do genero.

Pode usar albumina por ser mais barato(que o whey) e mais facil de armazenar(que a clara)

Postado

Velho, o melhor shake eh o que se enquadra melhor na sua dieta, e de preferncia com um gosto razoavel.

Como esta a sua dieta?

Eu gosto de proteinas em todas as refeicoes, tentaria colocar umas claras ae, whey ou qualquer coisa do genero.

Pode usar albumina por ser mais barato(que o whey) e mais facil de armazenar(que a clara)

Purequanto ta Asim Aparti De amanlhar Quero Começar ela Puriso Quero Tiras minhas duvidas Quero Perde Gurdura Sem Perde Massa Magra "MusCulo" Ou seja Tem que ter pelomenos 100 Gramas Diarias De Proteinas Estou certo ?

mQ6UjxJ.png

Postado

Mas dependendo do resto da rotina dele ele mandar um rodizio de carnes nao teria problema com falta de proteinas, ou comer meio quilo de frango em cada refeição sólida haha

Mas eu colocaria uma fonte de proteína aí mesmo, como eu já disse.

Acho que até a proteína texturizada de soja resolveria tb

Em cutting eu colocaria 2,5~3g de proteinas por kg corporal (pesa 100kg, 250~300g de prot)

Pra nao perder muita MM eu nao comecaria a dieta com mais de 300 cal de deficit, e ia aumentando de 100 em 100 quando a perda de peso for diminuindo.

Gorduras em 0,8~1,2g por kg e os carbos voce coloca pra 'completar as calorias que faltam'

Postado

Mas dependendo do resto da rotina dele ele mandar um rodizio de carnes nao teria problema com falta de proteinas, ou comer meio quilo de frango em cada refeição sólida haha

Mas eu colocaria uma fonte de proteína aí mesmo, como eu já disse.

Acho que até a proteína texturizada de soja resolveria tb

Em cutting eu colocaria 2,5~3g de proteinas por kg corporal (pesa 100kg, 250~300g de prot)

Pra nao perder muita MM eu nao comecaria a dieta com mais de 300 cal de deficit, e ia aumentando de 100 em 100 quando a perda de peso for diminuindo.

Gorduras em 0,8~1,2g por kg e os carbos voce coloca pra 'completar as calorias que faltam'

Hum..

Se eu coloca So a Albumina Pos Treino E no Lanche Da tarde fazer um Shake com Esses Ingredientes

3 banana Prata

2 Clara De ovo

3 Colheres De Aveia

Podeira Da um Indece bom de Proteinas ?

Postado

Eu to pelo celular, nao consigo ver a sua dieta aqui... Nao tem muito misterio, eh soh fazer as contas pra chegar nos 2,5~3g/kg...

Eu colocaria umas 4 claras, mas eh soh achometro pq n sei como esta o resto da dieta

Postado (editado)

Eu to pelo celular, nao consigo ver a sua dieta aqui... Nao tem muito misterio, eh soh fazer as contas pra chegar nos 2,5~3g/kg...

Eu colocaria umas 4 claras, mas eh soh achometro pq n sei como esta o resto da dieta

103,8 Gramas Te Proteinas 25%

2,0

no caso Eu ADc 30 Gramas De Albumina Pos Treino iria Fica 127,4 Gramas de Proteinas

Editado por Skoll

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...