Postado 17/02/2013 às 13:58 02/17, 2013 Eae galera, eu parei pra pensar aqui, sempre pesquiso sobre todos assuntos, treino, nutrição principalmente, etc.. Só q agora que vi me dá conta que sempre me lixei pro descanço, to completamente confuso quando o assunto é DESCANÇO.. Entao, A pergunta é.. O que vocês fazem no descanço? mantém a dieta e ficam vendo TV / jogando games seja lá o que for, reduz um pouco as calorias da dieta? quanto? como ficam os macros? to muito virgem quando o assunto é descanço.. Abraços Se puderem acrescentar mais informaçoes importantes doque fazer no descanço agradeço.. flw \o
Postado 17/02/2013 às 16:22 02/17, 2013 Descanço tu se refere a dia off?Se for em relação a isso,no MEU caso eu tento diminuir carbo em 25/30%,no resto é normal,sair,dar uma volta,seila,rortina é contigo,eu só tento dar uma diminuida no carbo.Mas se descanço tu quer dizer pós treino,coisa que acho muito pouco provavel,é o basico mesmo,dormir as 8 horas,não necessariamente logo depois dos treinos.Abraços! Obs:Desculpe se respondi algo contrario a sua pergunta,pois não a entendi muito bem o ponto x da questão.
Postado 17/02/2013 às 16:32 02/17, 2013 Autor Descanço tu se refere a dia off?Se for em relação a isso,no MEU caso eu tento diminuir carbo em 25/30%,no resto é normal,sair,dar uma volta,seila,rortina é contigo,eu só tento dar uma diminuida no carbo.Mas se descanço tu quer dizer pós treino,coisa que acho muito pouco provavel,é o basico mesmo,dormir as 8 horas,não necessariamente logo depois dos treinos.Abraços! Obs:Desculpe se respondi algo contrario a sua pergunta,pois não a entendi muito bem o ponto x da questão. Sim maninho, era isso mesmo que eu queria saber, não era do pós treino nao, dias de treino é treinar comer e ir dormir.. eu to falando de dias off mesmo, descanço total.. por ex: um cara treina de segunda a sexta, sabado e domingo ele descança. oq eu queria é saber se no sabado e domingo ele consumia a mesma quantidade, e aí que você me respondeu, no caso reduzir 25/30% os carbos, eu tava fazendo isso tb, só q sempre bate uma fome :T, como tu faz? abraços
Postado 17/02/2013 às 16:34 02/17, 2013 Dia de descanso pra mim é dia sem musculação. Só isso. A intenção é descansar o sistema nervoso principalmente. Se eu vou ficar deitado o dia inteiro, fazer aeróbico, estudar etc não importa muito. O importante em dia de descanso pra mim é: não levantar pesos. O resto continua no mesmo.
Postado 17/02/2013 às 16:36 02/17, 2013 Autor Dia de descanso pra mim é dia sem musculação. Só isso. A intenção é descansar o sistema nervoso principalmente. Se eu vou ficar deitado o dia inteiro, fazer aeróbico, estudar etc não importa muito. O importante em dia de descanso pra mim é: não levantar pesos. O resto continua no mesmo. Entao, é isso mesmo.. apenas sem musculação, mas e a dieta tu consome as mesmas calorias que nos dias de musculação? mesmo seu gasto calorico sendo menor, porque nao vai treinar. abraços
Postado 17/02/2013 às 16:40 02/17, 2013 Eu não vejo necessidade de manter a dieta em dia off,porque onde tu vai gastar as kcal que em dia on seriam pra abastecer o teu treino?Eu fico nessa de reduzir os carbos em 25/30% e quanto a fome,eu tento me distrair com alguma coisa,sair,namorada,fazer um aerobico diferente,se é que me entende.Abraços
Postado 17/02/2013 às 16:42 02/17, 2013 Sim ,as mesmas calorias. Treino de musculação consome umas 300kcal, como eu descanso 1~2 vezes por semana, não tem um grande impacto na dieta, seja ela hipo ou hipercalórica.
Postado 17/02/2013 às 16:46 02/17, 2013 Sim ,as mesmas calorias. Treino de musculação consome umas 300kcal, como eu descanso 1~2 vezes por semana, não tem um grande impacto na dieta, seja ela hipo ou hipercalórica. Na minha opnião,em questão de ingestão de carbo,sim,tem diferença,mas na MINHA opnião.abraços
Postado 17/02/2013 às 16:46 02/17, 2013 Autor Eu não vejo necessidade de manter a dieta em dia off,porque onde tu vai gastar as kcal que em dia on seriam pra abastecer o teu treino?Eu fico nessa de reduzir os carbos em 25/30% e quanto a fome,eu tento me distrair com alguma coisa,sair,namorada,fazer um aerobico diferente,se é que me entende.Abraços Tb dou uma reduzida, mas nada demais pq sentir fome é foda.. E entendi sim o aeróbico diferente, uahhuahuaah visitar a casinha e-e auhahuauha Sim ,as mesmas calorias. Treino de musculação consome umas 300kcal, como eu descanso 1~2 vezes por semana, não tem um grande impacto na dieta, seja ela hipo ou hipercalórica. Saquei, mas sei lá, eu mantenho a dieta tb, só q retiro um pouquinho de arroz do almoço ou janta (umas 100g) /carbo em geral.. sei lá. mt noia pra nao acumular gord. @_@
Crie uma conta ou entre para comentar