Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, eu parei pra pensar aqui, sempre pesquiso sobre todos assuntos, treino, nutrição principalmente, etc..

Só q agora que vi me dá conta que sempre me lixei pro descanço, to completamente confuso quando o assunto é DESCANÇO..

Entao, A pergunta é.. O que vocês fazem no descanço? mantém a dieta e ficam vendo TV / jogando games seja lá o que for, reduz um pouco as calorias da dieta? quanto? como ficam os macros? to muito virgem quando o assunto é descanço.. Abraços

Se puderem acrescentar mais informaçoes importantes doque fazer no descanço agradeço.. flw \o

Postado

Descanço tu se refere a dia off?Se for em relação a isso,no MEU caso eu tento diminuir carbo em 25/30%,no resto é normal,sair,dar uma volta,seila,rortina é contigo,eu só tento dar uma diminuida no carbo.Mas se descanço tu quer dizer pós treino,coisa que acho muito pouco provavel,é o basico mesmo,dormir as 8 horas,não necessariamente logo depois dos treinos.Abraços!

Obs:Desculpe se respondi algo contrario a sua pergunta,pois não a entendi muito bem o ponto x da questão.

Postado

Descanço tu se refere a dia off?Se for em relação a isso,no MEU caso eu tento diminuir carbo em 25/30%,no resto é normal,sair,dar uma volta,seila,rortina é contigo,eu só tento dar uma diminuida no carbo.Mas se descanço tu quer dizer pós treino,coisa que acho muito pouco provavel,é o basico mesmo,dormir as 8 horas,não necessariamente logo depois dos treinos.Abraços!

Obs:Desculpe se respondi algo contrario a sua pergunta,pois não a entendi muito bem o ponto x da questão.

Sim maninho, era isso mesmo que eu queria saber, não era do pós treino nao, dias de treino é treinar comer e ir dormir..

eu to falando de dias off mesmo, descanço total.. por ex: um cara treina de segunda a sexta, sabado e domingo ele descança. oq eu queria é saber se no sabado e domingo ele consumia a mesma quantidade, e aí que você me respondeu, no caso reduzir 25/30% os carbos, eu tava fazendo isso tb, só q sempre bate uma fome :T, como tu faz? abraços

Postado

Dia de descanso pra mim é dia sem musculação. Só isso. A intenção é descansar o sistema nervoso principalmente. Se eu vou ficar deitado o dia inteiro, fazer aeróbico, estudar etc não importa muito. O importante em dia de descanso pra mim é: não levantar pesos. O resto continua no mesmo.

Postado

Dia de descanso pra mim é dia sem musculação. Só isso. A intenção é descansar o sistema nervoso principalmente. Se eu vou ficar deitado o dia inteiro, fazer aeróbico, estudar etc não importa muito. O importante em dia de descanso pra mim é: não levantar pesos. O resto continua no mesmo.

Entao, é isso mesmo.. apenas sem musculação, mas e a dieta tu consome as mesmas calorias que nos dias de musculação? mesmo seu gasto calorico sendo menor, porque nao vai treinar. abraços

Postado

Eu não vejo necessidade de manter a dieta em dia off,porque onde tu vai gastar as kcal que em dia on seriam pra abastecer o teu treino?Eu fico nessa de reduzir os carbos em 25/30% e quanto a fome,eu tento me distrair com alguma coisa,sair,namorada,fazer um aerobico diferente,se é que me entende.Abraços

Postado

Sim ,as mesmas calorias. Treino de musculação consome umas 300kcal, como eu descanso 1~2 vezes por semana, não tem um grande impacto na dieta, seja ela hipo ou hipercalórica.

Na minha opnião,em questão de ingestão de carbo,sim,tem diferença,mas na MINHA opnião.abraços

Postado

Eu não vejo necessidade de manter a dieta em dia off,porque onde tu vai gastar as kcal que em dia on seriam pra abastecer o teu treino?Eu fico nessa de reduzir os carbos em 25/30% e quanto a fome,eu tento me distrair com alguma coisa,sair,namorada,fazer um aerobico diferente,se é que me entende.Abraços

Tb dou uma reduzida, mas nada demais pq sentir fome é foda.. E entendi sim o aeróbico diferente, uahhuahuaah visitar a casinha e-e auhahuauha

Sim ,as mesmas calorias. Treino de musculação consome umas 300kcal, como eu descanso 1~2 vezes por semana, não tem um grande impacto na dieta, seja ela hipo ou hipercalórica.

Saquei, mas sei lá, eu mantenho a dieta tb, só q retiro um pouquinho de arroz do almoço ou janta (umas 100g) /carbo em geral.. sei lá. mt noia pra nao acumular gord. @_@

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...