Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

por acaso vc está falando do que eu estou pensando tome? hahahaha

abs

hahaha só pode né.

Papai noel traz presente o carteiro tras os muques! aheihaiheaie

pessoal falei com a empresa q vende gh kigtropin ele me passaram kit kigtropin 10 uis/ 10 vials 140 dolares...10 vials quer dizer 10 fracos de 10 uis ...eq nao intendo sobre gh

É isso ae.... ja to na fissura! kkkkkkkkkkkkk vamo que vamo! agora vai...

Jaja heim to esperando o toc toc também! haiehiaehiae

por acaso vc está falando do que eu estou pensando tome? hahahaha

abs

hahaha só pode né.

Papai noel traz presente o carteiro tras os muques! aheihaiheaie

pessoal falei com a empresa q vende gh kigtropin ele me passaram kit kigtropin 10 uis/ 10 vials 140 dolares...10 vials quer dizer 10 fracos de 10 uis ...eq nao intendo sobre gh

compra e testa! Se for bom espalha aheiaheiahea

É isso ae.... ja to na fissura! kkkkkkkkkkkkk vamo que vamo! agora vai...

Jaja heim to esperando o toc toc também! haiehiaehiae

Publicidade

Postado (editado)

02-body-fat-percentage-explained-.jpg

num post de outro relato o JAVALI posto essas fotos...vc falo q estava com 10% de bf a galera vai no olhometro eu faço isso mesmo tbem...agora soh acredito por avaliação fisica ou aparelhos q medem gordura externa e viceral. Desanima p cara seca seca e n final o percentual que o cara ta nunca eh oq o cara acha...

mas com certez nesse ciclo q vc ta fazendo vc alcança os 10% manda bala..

bons ganhos

abrass

Editado por fseed
Postado

num post de outro relato o JAVALI posto essas fotos...vc falo q estava com 10% de bf a galera vai no olhometro eu faço isso mesmo tbem...agora soh acredito por avaliação fisica ou aparelhos q medem gordura externa e viceral. Desanima p cara seca seca e n final o percentual que o cara ta nunca eh oq o cara acha...

bons ganhos

abrass

bons ganhos

abrass

Nesse ciclo ano quero alcançar os 10% quero alcançar os 5% fiz o exame de % de gordura de varias maneiras, a meu % nao ta muito acima de 10% nao ta perto dos 10% meu % nso braços pernas sao baixo as mm da pele, a gordura fica concentrada na regiao do tronco ( costas e abdomem. Esse final de semana farie novamente o teste com 9dobras ai posto aqui pra vcs. Mias no fincal do ciclo nao quero 10%bf nao, isso da pra conseguir sem ae´s. quero coisa em torno dos 5~7% no maixmo 7%

Postado (editado)

Agora vai galera!

Começar a relatar direito agora, pq agora vai e nao para mais ate ficar com shape top.

Resumo da semana

Chegou meu fourtest prop enan trembo hemo anastroz e outras coisas.

Seg e quarta mandei apenas a fourtest de injetavel e 100mg de hemo por dia. Nessa semana aumentei a dose de GH para 5ui por dia.

Chegou hj Meu enan e trembo ai chegando ja mandei 1ml de trembo e 1ml do Enan. Marca nova q estou testando.

Enantato 200mg/ml e Trembolona 100mg/ml BLACK DRAGON

essas tenho certeza q nao subdosadas pq o cara q ta fazendo é meu brother de tempos e os negocio q ele faz é pra gente mesmo usar inclusive ele, entao so vai ter coisa de qualidade, com oleo de uva e nada subdosado.

Entao Comecei a semana com 102~103kg tava ocilando, hj me pesei e to com 104,5kg peso subindo, nao aumentei a quantidade de comida nem nada to mantendo a dieta normal pq a intensao nao é ganahr muito peso (agua e gordura) tenta ganhar com amsi qualidade.

TO meio avacalhado com relaçao a protocolo de ciclo, sempre fiz tudo muito certinho tipo receita de bolo, agora to meio noiado e mandando o que me der vontade. Hj por exemplo pra testar o enan mandei Enantato 200mg + prop 100mg e Trembo 100mg, e nao mandei o fourtest.

Amanha vou treinar de manha e fazer umas fotos ai posto pra vcs.

Obs: a Trembo é sinistra, apliquei e quase q imediato ja senti umas paradas estranhas, coraçao meio acelerado pensei q ia dar alguma coisa, fui treinar pilhado e to acelerado ate agora. Gostei d+ o bagulho é loco!

Agora vai que vai!

Editado por dfm8thebest
Postado

Bruxão clliquei em acompanhar heim!

Acho que semana que vem chega meu HGH também. Cade meu amigo carteiro?

Vou experimentar a boldenona do heisenberg também.

Se liga acho que vai ser assim:

FL 1g de bolde

400mg enan

500mg bolde

3ui HGH tsd

Rumo ao eterno e avante, sem data pra acabar.

O que tu acha?

Sorte no ciclo ai man =D

Postado

Bruxão clliquei em acompanhar heim!

Acho que semana que vem chega meu HGH também. Cade meu amigo carteiro?

Vou experimentar a boldenona do heisenberg também.

Se liga acho que vai ser assim:

FL 1g de bolde

400mg enan

500mg bolde

3ui HGH tsd

Rumo ao eterno e avante, sem data pra acabar.

O que tu acha?

Sorte no ciclo ai man =D

achei massa cara abold é qtos mg/ml mesmo?

Vou experimenta essa bold tbm, ja usei da GC e curti agora vou usar essa pra experimentar, ela é mv curta ou longa? como q ta ela?

É meu ciclo nao tem data pra acabar, so qdo o shape ficar insano!

Postado

Entao galera digitei um puta testo falando como foi a semana ai o pc reiniciou aqui vo digitar outra vez nao depois qdo tiver animado eu digito

Fotos da primeira semana de ciclo(nao vi muita diferença nao amis é so para constar aqui para ir acompanhando a evoluçao)

Nao consegui adicionar as fotos no outro site, nao sei pq e nao to com paciencia pra descobrir tbm... ve se esse link mostar as fotos ai...

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/1836-gh-1-semana/

Postado

Inicio da segunda semana

Aplicaçao hj no vasto lateral, tranquila, como apliquei a tarde e depois tive q andar na cidade a perna ficou um pouco dolorida, mais tranquilo.

Hj mandei 1ml de fourtest e 1ml de trembo, e 100mg de hemo durante o dia. Letroz 2x por semana e acabando ele vou entra com anastroz.

Hcg ainda nao comecei, devo começar so semana que vem...

Dose de GH esta em 5ui por dia, 2,5ui de mnha e 2,5ui a noite pos treino. Vamo que vamo. To bastante animado!

Postado

Aplicaçao

Apliaçao hj foi sussa galera, to muito doido na dosagem das paradas, acho q nunca tive tanta droga aqui ai fico doido sem saber o que usar kkkkkkkkkkk tipo, mandei a tarde tremp e prop, pq a fourtest deixou minha perna muito dolorida ai como hj era treino de perna mandei o prop de testo. A tarde o cara da farmacia me ligou falando q as duras tinham chegado pra eu ir pegar, chegando la a moça falou assim: Ja quer aplicar uma agora? eu disse claro! kkkkkkkkkkkkk nao consegui recusar...

A mao dela é de fada, q mao leve e delicada, nao senti nada totalmente indolor. Coisa boa!

Dieta

To melhorando a dieta a cada dia, as fontes principais de carbo tem sido aveia, batata doce e macarrao. Frutas todos os dias, melancia e melao direto. Tava variando semana passadao entre 102kg pesei hj e to com 105kg. E nao to muito retidao nao, mais sei q todo esse ganho é do hemo. So agua kkkkkkkkk

No mais é isso ta sussa o ciclo. Acho q com doses mairoes de GH agora a coisa vai melhorar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...