Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Gh + Dura+Trembo


Posts Recomendados

por acaso vc está falando do que eu estou pensando tome? hahahaha

abs

hahaha só pode né.

Papai noel traz presente o carteiro tras os muques! aheihaiheaie

pessoal falei com a empresa q vende gh kigtropin ele me passaram kit kigtropin 10 uis/ 10 vials 140 dolares...10 vials quer dizer 10 fracos de 10 uis ...eq nao intendo sobre gh

É isso ae.... ja to na fissura! kkkkkkkkkkkkk vamo que vamo! agora vai...

Jaja heim to esperando o toc toc também! haiehiaehiae

por acaso vc está falando do que eu estou pensando tome? hahahaha

abs

hahaha só pode né.

Papai noel traz presente o carteiro tras os muques! aheihaiheaie

pessoal falei com a empresa q vende gh kigtropin ele me passaram kit kigtropin 10 uis/ 10 vials 140 dolares...10 vials quer dizer 10 fracos de 10 uis ...eq nao intendo sobre gh

compra e testa! Se for bom espalha aheiaheiahea

É isso ae.... ja to na fissura! kkkkkkkkkkkkk vamo que vamo! agora vai...

Jaja heim to esperando o toc toc também! haiehiaehiae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

02-body-fat-percentage-explained-.jpg

num post de outro relato o JAVALI posto essas fotos...vc falo q estava com 10% de bf a galera vai no olhometro eu faço isso mesmo tbem...agora soh acredito por avaliação fisica ou aparelhos q medem gordura externa e viceral. Desanima p cara seca seca e n final o percentual que o cara ta nunca eh oq o cara acha...

mas com certez nesse ciclo q vc ta fazendo vc alcança os 10% manda bala..

bons ganhos

abrass

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02-body-fat-percentage-explained-.jpg

num post de outro relato o JAVALI posto essas fotos...vc falo q estava com 10% de bf a galera vai no olhometro eu faço isso mesmo tbem...agora soh acredito por avaliação fisica ou aparelhos q medem gordura externa e viceral. Desanima p cara seca seca e n final o percentual que o cara ta nunca eh oq o cara acha...

mas com certez nesse ciclo q vc ta fazendo vc alcança os 10% manda bala..

bons ganhos

abrass

02-body-fat-percentage-explained-.jpg

num post de outro relato o JAVALI posto essas fotos...vc falo q estava com 10% de bf a galera vai no olhometro eu faço isso mesmo tbem...agora soh acredito por avaliação fisica ou aparelhos q medem gordura externa e viceral. Desanima p cara seca seca e n final o percentual que o cara ta nunca eh oq o cara acha...

mas com certez nesse ciclo q vc ta fazendo vc alcança os 10% manda bala..

bons ganhos

abrass

Nesse ciclo ano quero alcançar os 10% quero alcançar os 5% fiz o exame de % de gordura de varias maneiras, a meu % nao ta muito acima de 10% nao ta perto dos 10% meu % nso braços pernas sao baixo as mm da pele, a gordura fica concentrada na regiao do tronco ( costas e abdomem. Esse final de semana farie novamente o teste com 9dobras ai posto aqui pra vcs. Mias no fincal do ciclo nao quero 10%bf nao, isso da pra conseguir sem ae´s. quero coisa em torno dos 5~7% no maixmo 7%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vai galera!

Começar a relatar direito agora, pq agora vai e nao para mais ate ficar com shape top.

Resumo da semana

Chegou meu fourtest prop enan trembo hemo anastroz e outras coisas.

Seg e quarta mandei apenas a fourtest de injetavel e 100mg de hemo por dia. Nessa semana aumentei a dose de GH para 5ui por dia.

Chegou hj Meu enan e trembo ai chegando ja mandei 1ml de trembo e 1ml do Enan. Marca nova q estou testando.

Enantato 200mg/ml e Trembolona 100mg/ml BLACK DRAGON

essas tenho certeza q nao subdosadas pq o cara q ta fazendo é meu brother de tempos e os negocio q ele faz é pra gente mesmo usar inclusive ele, entao so vai ter coisa de qualidade, com oleo de uva e nada subdosado.

Entao Comecei a semana com 102~103kg tava ocilando, hj me pesei e to com 104,5kg peso subindo, nao aumentei a quantidade de comida nem nada to mantendo a dieta normal pq a intensao nao é ganahr muito peso (agua e gordura) tenta ganhar com amsi qualidade.

TO meio avacalhado com relaçao a protocolo de ciclo, sempre fiz tudo muito certinho tipo receita de bolo, agora to meio noiado e mandando o que me der vontade. Hj por exemplo pra testar o enan mandei Enantato 200mg + prop 100mg e Trembo 100mg, e nao mandei o fourtest.

Amanha vou treinar de manha e fazer umas fotos ai posto pra vcs.

Obs: a Trembo é sinistra, apliquei e quase q imediato ja senti umas paradas estranhas, coraçao meio acelerado pensei q ia dar alguma coisa, fui treinar pilhado e to acelerado ate agora. Gostei d+ o bagulho é loco!

Agora vai que vai!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruxão clliquei em acompanhar heim!

Acho que semana que vem chega meu HGH também. Cade meu amigo carteiro?

Vou experimentar a boldenona do heisenberg também.

Se liga acho que vai ser assim:

FL 1g de bolde

400mg enan

500mg bolde

3ui HGH tsd

Rumo ao eterno e avante, sem data pra acabar.

O que tu acha?

Sorte no ciclo ai man =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruxão clliquei em acompanhar heim!

Acho que semana que vem chega meu HGH também. Cade meu amigo carteiro?

Vou experimentar a boldenona do heisenberg também.

Se liga acho que vai ser assim:

FL 1g de bolde

400mg enan

500mg bolde

3ui HGH tsd

Rumo ao eterno e avante, sem data pra acabar.

O que tu acha?

Sorte no ciclo ai man =D

achei massa cara abold é qtos mg/ml mesmo?

Vou experimenta essa bold tbm, ja usei da GC e curti agora vou usar essa pra experimentar, ela é mv curta ou longa? como q ta ela?

É meu ciclo nao tem data pra acabar, so qdo o shape ficar insano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera digitei um puta testo falando como foi a semana ai o pc reiniciou aqui vo digitar outra vez nao depois qdo tiver animado eu digito

Fotos da primeira semana de ciclo(nao vi muita diferença nao amis é so para constar aqui para ir acompanhando a evoluçao)

Nao consegui adicionar as fotos no outro site, nao sei pq e nao to com paciencia pra descobrir tbm... ve se esse link mostar as fotos ai...

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/1836-gh-1-semana/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio da segunda semana

Aplicaçao hj no vasto lateral, tranquila, como apliquei a tarde e depois tive q andar na cidade a perna ficou um pouco dolorida, mais tranquilo.

Hj mandei 1ml de fourtest e 1ml de trembo, e 100mg de hemo durante o dia. Letroz 2x por semana e acabando ele vou entra com anastroz.

Hcg ainda nao comecei, devo começar so semana que vem...

Dose de GH esta em 5ui por dia, 2,5ui de mnha e 2,5ui a noite pos treino. Vamo que vamo. To bastante animado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicaçao

Apliaçao hj foi sussa galera, to muito doido na dosagem das paradas, acho q nunca tive tanta droga aqui ai fico doido sem saber o que usar kkkkkkkkkkk tipo, mandei a tarde tremp e prop, pq a fourtest deixou minha perna muito dolorida ai como hj era treino de perna mandei o prop de testo. A tarde o cara da farmacia me ligou falando q as duras tinham chegado pra eu ir pegar, chegando la a moça falou assim: Ja quer aplicar uma agora? eu disse claro! kkkkkkkkkkkkk nao consegui recusar...

A mao dela é de fada, q mao leve e delicada, nao senti nada totalmente indolor. Coisa boa!

Dieta

To melhorando a dieta a cada dia, as fontes principais de carbo tem sido aveia, batata doce e macarrao. Frutas todos os dias, melancia e melao direto. Tava variando semana passadao entre 102kg pesei hj e to com 105kg. E nao to muito retidao nao, mais sei q todo esse ganho é do hemo. So agua kkkkkkkkk

No mais é isso ta sussa o ciclo. Acho q com doses mairoes de GH agora a coisa vai melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...