Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Gh + Dura+Trembo

Posts Recomendados

Publicidade

grandeeee DFM... acompanhando meu caro, finalmente seu sonho "gh" tornou-se realidade... espero q o ciclo seja foda e vc alcance seu objetivo... uma hora conversamos no msn o meu q peguei certeza q era fake tbm... foda... abraçosss

é cara foda mesmo tomara q o meu nao seja fake, vamo ver os rsultados né, como ja fiz ciclo com ae´s acho q da pra diferenciar se for fake ou nao, vamo ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo Ja ciclei Gh e tive uma queda de BF gigantesca! Ciclei ele sozinho 8 semanas, e mesmo assim dei uma boa secada, baixando bf de 24 pra 13%! O Gh mexeu bastante com meu metabolismo, e mesmo depois de meses, percebo mais facilidade de perder fat. Agora sobre a INS, sei que e perigossimo e pra ser sincero, tenho um ciclo completo de Gh na geladeira e nao tenho coragem pra tomar com INS. Dizem por ai que com INS os ganhos sao grandes. Mas nunca comprovei nada. No seu caso, sera muito dificil dizer qual melhor deu resultado. Segundo vi, a Tremb tem sido um dos melhores AES existentes. Vai terminar o ciclo sem essa resposta

Link para o comentário

Entao cara mais eu nao pretendo usar a insulina durante todo o uso do GH nao. Pretendo usar ela por uams 4 a 8semanas apenas na fase de clean bulk e na reta final qdo for isar a trembo nao vou administra junto com a insulina nao. vai dar pra saber bem. A insulina vou usar qdo estiver com a dieta com mais carbo e mais comida na reta final q for secar o maximo q der o carbo nao vai ser em grande quantidades entao nao vou usar. Vou acompanhando a glicemia e tal vamo ver como vai ser. É tudo novo pra mim so a trembo q nao... o resto vai ser novidade!

Link para o comentário

Ta achando que é fake a parada mano?

Não me assusteeeeeeeeeeeeeeeee

kkkkkkkkkkk nao falei isso! so disse q se for to na bosta pq gastei grana por bosta. Mais é quase certeza q é quente agora aumentando pra 4ui vai melhorar 2ui so é pouco... vamo que vamo. Rumo ao sinistro!

Link para o comentário

Man eu não achei aqui, vc está usando qual gh .. alphagem, jintropin?

é só para eu saber e ver se vale a pena comprar, ou vou ficar aqui juntando pra comprar saizen mesmo hahahaha

to usando o Jintropin, aizen é caro d+ q qisso! nao tenho condiçoes de pagar esse GH nao tem q ser chines mesmo... kkkkkkkkkk

Link para o comentário

to usando o Jintropin, aizen é caro d+ q qisso! nao tenho condiçoes de pagar esse GH nao tem q ser chines mesmo... kkkkkkkkkk

eu vi uns lugares que da pra pagar em 15x hahahahaha ... acho que vou de saizen .. a não ser que seu relato diga que esse é mto quente mesmo man ...

eu usei 3ui de hormotrop ... uma coisa que eu lembro que tinha pra kct era cãimbra, lembro do emannuel relatar isso tb .. vc tem?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...