Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Gh + Dura+Trembo

Posts Recomendados

Ciclão monstro cara, tu vai ganhar uns 20Kg com tudo isso ae, fácil fácil.

Mantem fotos atualizadas ae pra gente ver a evolução.

GH abaixa o BF sem aeróbico, QUE TOP nè ?

Outra pergunta: esse periodo de 24 semanas de uso de GH é com receita médica ou por conta própria ? Se que o uso normal vai de 12 a 16 semanas.

Esse Jintropin é o chines ? qto saiu só os GH ?

acho q nao vou ganar tudo isso nao, pq o foco principal vai ser a reduçao de bf e melhora a qualidade. Se eu conseguir 5~6% de bf e mais de 105kg ja vai estar otimo.

É o GH é chines e o preço se vc tiver interesse depois conversamos por pm melhor!

Acompanhando em OFF e aprendendo muito. Velho manda as fotos após o ciclo para NO PAIN NO GAIN com o The Rock que a vaga ta certo no 2º filme. Ciclo monstro, mesma curiosidade do IgorT. Qual o valor do ciclo?

manda msg pra mim via pm que depois fala o valor certinho e tal!

ae parceiro vc esta fazendo avaliação polock 7 dobras ou aquele exame medico que a maquina escaneia e mostra percentual??posta a foto ae...10% de bf na tua altura quero v como ta....quem me dera um ciclo desse..boa sorte ae e bons ganhos!

fiz 7 dobras cara. o que é tenos no meu shape é que o % nas pernas e braços sao baixos pra caramba concentro a gordura no tronco, barriga, peito e costas, tenso é o ultimo a trincar. VOu postar umas fotos, so nao fiz ainda pq voltei a trampa essa semana, tava de ferias entao ta meio corrido. Semana que vem ja da pra fazer tudo certinho!

Os ae´s mesmo devo começar inicio de março, por enqunato ta so o GH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começou a treinar com quantos anos ? Quanto tempo de treino ? Fez o primeiro ciclo de AE com qual idade ?

kkk desculpa pela entrevista, bons ganhos .

Cara eu ja treino desde os 14anos, mais era direcionado para o voleibol, nunca para hipertrofia. meu objetivo sempre foi resistencia, explosao, velocidade e braço e essas coisas. Depois dos 18anos comecei a treinar para hipertrofia pq vi q tava ficando muito magrelo enquanto meus amigos tavam tudo forte kkkk

Mais entrei com os ae´s pesado mesmo a 2anoscom 26anos eu comecei a ciclar antes disso so suplemento e olhe la kkkkkkkk nao tinha muita grana na epoca pra compra whey bom. Ou eu tomava creatina ou whey ou albumina, nunca tomava 2suplementos de uma vez sempre 1 por vez pra nao gastar muita grana kkkkkkkkkkkk

Hj ja to ciclando com GH, que evoluçao heim kkkkk

Link para o comentário

quando terminar o ciclo pretende viver em trh?

nao nao, eu pretendo fazer 1 ciclo por ano. Ficar em torno de 4~6meses on fire e 6~8meses off. O bom de se fazer um ciclo mias logo é q vc so faz uma tpc. Esse lance de fazer ciclo de 8semanas ai faz TPC ai da 2 meses o cara ja mete outro ciclo outra tpc outro ciclo outra tpc nao da. AInda mais q o eixo nao fica 100% com 2meses depois da TPC. Pelo menos comigo nao é bem assim.

Pretendo fazer esse ciclo Termiando o GH (nao sei se vou ter grana pra fazer 6meses direto de GH) ai pretendo continaur com a testo tempo total do ciclo sera esse uns 6 meses. Ai ficarei em TPC e deposi ficar de boa... So pretendo ficar en TRH se algum dia chegar a competir pq ai ja é outra historia, manter o shape sempre em evoluçao é complciado sem uma testo de leve kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

nao nao, eu pretendo fazer 1 ciclo por ano. Ficar em torno de 4~6meses on fire e 6~8meses off. O bom de se fazer um ciclo mias logo é q vc so faz uma tpc. Esse lance de fazer ciclo de 8semanas ai faz TPC ai da 2 meses o cara ja mete outro ciclo outra tpc outro ciclo outra tpc nao da. AInda mais q o eixo nao fica 100% com 2meses depois da TPC. Pelo menos comigo nao é bem assim.

Pretendo fazer esse ciclo Termiando o GH (nao sei se vou ter grana pra fazer 6meses direto de GH) ai pretendo continaur com a testo tempo total do ciclo sera esse uns 6 meses. Ai ficarei em TPC e deposi ficar de boa... So pretendo ficar en TRH se algum dia chegar a competir pq ai ja é outra historia, manter o shape sempre em evoluçao é complciado sem uma testo de leve kkkkkkkkkkk

pd cre hehe o dia q uma tpc nao aguentar mais segurar nossa massa o jeito e trh mesmo.

Link para o comentário

Boa noite galera queria um help !!!!!!!

Comecei a 30 dias o ciclo de gh bergamo 12ui junto com oxandro 40 mg dia

,wey 3 doses ,glutamina ,triiblus, pre treino no xtreme 2DOSES mais ta3

manipulado

diesta proteica COM CARNE .

O primeiro mês foi foda achei que esse maldito bergamo do paraguay era

quente comprei 31 cxs mais de 20 dolar cada caixa e fiz exame semana

passada resultado saiu hj nada de alteração no nivel do gh basal .tenho

mais 3 cxs com dez cada de jintropin 10 ui comecei segunda feira com ele

faço acompanhamento com endocrino fIz tds os exames ele me passou 12 ui

A noite mais como os bergamo era tudo fake nao fez um toke imaginado e

digo as caixinhas perfeitas os bujoes com lacre sem rebarba reparei ki a

bula era meio faca mesmo assim cai na pegadinha do malandro falo pra

vcs não sou boy desde de novembro me programei fiz economia gastei de

muito de suplementos e de gh la no paraguay 3conto no dinehiro , eu

comprei na tal farmachic a vadia garantiu ki era quente mais ja era, no

mercado black é assim mesmo agora os jintropin tenho fé que e verdadeiro

.

Nessa semana acabou a oxandrolona e to mandando segundA E QUINTA 1 ml de

trembolona pois vi que da um grall bom em alguns amigos meus ,sei que o

medico nao mandou tomar a trembolona mais fiquei muito de cara da

bergamo ser falsa e por ter acabado meio rapido 2 frascos e meio de

oxandro landerlan resolvi por conta propria começar com a trembolona;

tenho 32 anos ja fiz varios ciclos mais nunca consegui alcançar uma

definição bacana treino desde 2003 essa vez estou me empenhando 100% ate

pq os gastos foram enormes .

Quem puder me ajudar fico grato .

sem mais segue o topico

E como vc teve certeza q o Jintropin era quente? mana por pm pra mim com quem vc comprou seu jintropin e preço. So apra eu ver se foi com a mesma fonte!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...