Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Gh + Dura+Trembo


Posts Recomendados

GH me brilham os olhos cara.

Vou ficar de olho aqui no seu relato pra aprender pois pretendo mandar GH esse ano, acho que umas 16 semanas junto com com umas 2 outras drogas que ainda não decidi.

Esta tomando GH ja faz qto tempo ? Ja sentiu diferença ?

Relata ae pra nóisss

to na segunda semana com 2ui pos treino. Entao eu senti difenreça no BF, deu uma reduzida mesmo sem eu fazer aerobico. Mias nao tem nada de muito difenrente nao mais tem pouco tempo e pouca dosagem ainda. O sono esta melhor, costumava acorda algumas vezes a noite, agora durmo direto. E eu mexia muito a noite, acordava com o lençol da cama todo atrapalhado ou as vezes ate tirava o lençol, agora eu durme e acordo quase q do mesmo jeito nao to mexendo muito. Minha esposa foi a primeira q reparou isso....

Mais vamo que vam o, acho q em março ja começo com a testo e hemo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclão monstro cara, tu vai ganhar uns 20Kg com tudo isso ae, fácil fácil.

Mantem fotos atualizadas ae pra gente ver a evolução.

GH abaixa o BF sem aeróbico, QUE TOP nè ?

Outra pergunta: esse periodo de 24 semanas de uso de GH é com receita médica ou por conta própria ? Se que o uso normal vai de 12 a 16 semanas.

Esse Jintropin é o chines ? qto saiu só os GH ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae parceiro vc esta fazendo avaliação polock 7 dobras ou aquele exame medico que a maquina escaneia e mostra percentual??posta a foto ae...10% de bf na tua altura quero v como ta....quem me dera um ciclo desse..boa sorte ae e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...