Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Gh + Dura+Trembo

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando!! vai ter fotos?

vai sim ja postei umas eu acho do inicio do ciclo como q ta... ai vamos ver daqui pra frente qdo ver mudanças significativas ai posto....

Fotinhas dos brinquedinhos do ciclo

brinquedinhosprociclo00.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Essas foram as fotos dos ae´s q tenho aqui o bujao sem rotulo é Enan 200mg, os pequenos trembo da black dragon, ai tem seringas protetores, hemo, alcool 70, e HGH Jintropin 2kits fechados ainda e 1 ja pela metade

Essa do meio da semana q passou.

davi9meses012.jpg

davi9meses009.jpg

davi9meses008.jpg

davi9meses016.jpg

Ta ai o que acharam? to so na segunda semana de ciclo so falta + 5meses e 2semanas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pele ta colando mano. Deu uma retidinha sim de leve, mas já da pra ver umas veia pulando ali no antebraço =D

Segue firme =D

Isso ae, essa semana vou dar uma trabalhada nos aerobicos, fazer um boxe pos treino de eleve, fibrar os sombros peito e costas vamo que vamo!

Link para o comentário

Acompanhando sempre DFM.

Abs e boa sorte

Vlw cara... tamo junto!

Hj trabalhei ate tarde entao nem deu pra relatar direito.

Dia de aplicaçao

chegandoi do trampo mandei a fourtest+trembo no vasto direito. To mandando em uns 3~4 lugares diferentes no vasto revesando entre o esquerdo e direito. ta sussa.

Nao senti mais o colateral da trembo... Estou mandando ela tsd ta sussa. Toa te gostando de tomar agulhada todo dia. kkkkkkkk

Dieta

Ja to baixando o carbo aos poucos, de carbo so to mandando aveia batata doce e alguns legumes e das frutas tbm. o resto to cortando...

Peso ta se mantendo e o Bf baixando. Vamo que vamo. Nessas 2semanas de ciclo ganhei 2kg e diminui o bf com certeza.

Treino.

To fazendo umas coisa meio loucas tentando coisa diferentes. E pegando mais pesado no treinamento militar entao acho q isso ta ajudando a baixar mais o bf .

No mais é isso to sentindo mudanças nitidas no shape a cada dia. Essa trembo é top. E o GH junto em doses mais altas so ta somando cada dia mais no shape.... Vamo que vamo q um dia fico grande e trincado kkkk esse ano fico com o shape top vcs vao ver! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Caraca, nunca vi tanta droga assim junta hahahahahhaha massa dimais esses Jintropin ae ... já esta nos meus planos rsrs

Tu ja tem um grande volume muscular, qdo secar, vai ficar siniiiiiiiistro ...

vai competir tbm ??

TOP o ciclo mano, vai ficar maior ainda !

Link para o comentário

Caraca, nunca vi tanta droga assim junta hahahahahhaha massa dimais esses Jintropin ae ... já esta nos meus planos rsrs

Tu ja tem um grande volume muscular, qdo secar, vai ficar siniiiiiiiistro ...

vai competir tbm ??

TOP o ciclo mano, vai ficar maior ainda !

entao cara eu sempre fui muito competitivo em tudo q faço. Todo esporte q pratiquei sempre procuro sem bom e ate o mlehor dentro do meu limite. Vamos ver depois de baixar o bf como vai ficar o shape. se tenho chance, vamo ver simetria e tal como vai ficar. Se ficar legal ai faço um adieta pra ganhar mais massa ate o final do ano e tento um campeonato ano que vem. pra esse ano nao tenho chance nao. Preciso de mais massa muscular. Pra 1,90 de altura tenho q subir no palco pelo menos com uns 110kg com bf baixo pra ter chance. Pq os caras mais baixos com 100kg ja ficam gigantes com bf baixo. Ai complica! kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Final da terceira semana galera

tava com preguiça de tirar fotos e fiz um video, ta zuado mais ta valendo da pra ver maiso ou menos. Essa semana comecei a dieta reduzindo carbos sema erobicos ainda so gh e trembo pra baixar o bf e menos carboidrato e ja senti uma diferença no bf mais falta muito ainda pra ficar ocmo eu quero, muito mesmo!

http://youtu.be/45X8MXXiBfg

flw vamo que vamo!

obs: to aplicando trembo todos os dias, to nevoso todo dia, muito pilhado e irritado ta tenso. mais é bom pra treinar, to com medo de machucar... pq o negocio ta sinistro!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...