Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acompanhando. vai ficar ogro

Tomara kkkkkkkk essa é a ideia!

Final da segunda Semana

entao galera essa semana foi boa, dieta esta melhorando, treino ficando mais insano, força aumentado ta indo tudo como o previsto.

BF%

Hj pe manha fiz o % de gordura, com 9dobras, me pesei em Jejum e deu 103kg pegou minahs pedidas a maioria deu 4mm (braços peito e pernas,barriga e costas e deu alto acima de 10mm e panturrilha ta bem desenhada mais tava dificil pegar a pele amis da pra ver q gordura nao tinha muita mais tava dificil de pegar com o adpometro jogando na formual al deu 9,9% em Dezembro foi a ultima mediçao tava com 104kg em jejum e tava com 12,9% de BF.

Lembrando q nao to forçando na dieta low carbo (to mandando carbo controlado, aveia, batata doce e legumes) e nao to pegando pesado nosa aerobicos nao faço uams 2x na semana apenas. É o GH mesmo pq a trembo so to usnado pouco + de 1semana.

Fato Curioso o que me preocupou hj

Fui aplicar hj a tarde fourtest e Trembo 1ml de cada como de costume. Depois q tirei a seringa, comecei a tossir muito forte, a garganta deu uma fechada, respiraçao ficou dificil, minha perna direita onde apliquei(gluteo direito) ficou formigando e na hora senti a boca adormecer, visao ficou meio escura, pensei q ia desmaiar. Pensei na hora q tava tendo alguma coisa, na hora veio na minha cabeça meu filho e tudo amis putz pensei q ia morrer mesmo foi tenso.

Tentei ficar calmo, se eu tentasse respirar fundo a tosse vinha forte ai q eu naoa guentava respira mesmo, tive q manter a calma sentei no chao e fiquei fazendo aquela respiraçao tipo de gravida tenso contraçao pq qdo respirava curtinha a tosse vinha amis era fraca. Qdo minha visao melhorou levantei e entrei no chuveiro, coraçao desparado e tossindo muito. Fiquei nessa uns 5min. Muito foda!

Lembrei das orientaçoes do meu amigo Tijolo a muito tempo atras no meu primeiro ciclo com trembo q ele teve isso e ficou de frente para o ventilador pq nao aguentava respirar. Cara é muito foda hj foi a 6ª aplicaçao e foi a primeira vez q me deu isso desse jeito, ja tinha tossido e tal mais ficar como hj nunca. O tijolo me disse isso ocorr qdo vc aplica perto de alguma veia grande é do alcool da trembo. Fiquei pensando se eu tivesse mandado isso direto na veia, acho q eu tinha morrido na hora. Cara é muito foda isso to com medo ja da minha proxima aplicaçao...

vamo que vamo! alguem ja teve isso? o que vc fez? e como q faz pra nao ter isso outra vez?

Publicidade

Postado

Nossa cara que tensoo.

Mas se era uma veia grande como você não enxergou?

Boa sorte na proxima aplicação!

kkkkkkkkk nao enxerguei pq ela tava dentro do musculo ue kkkkkkkkkkkkkk apliquei com agulha 30x7 enfiei tudo pegueou alguma veia ou mandie perto de algum nervo sei la cara

so sei q o negocio ficou feio quase q tive q ir pro hospital. mantive a calma e tente respirar , depois de uns 5~10min de desespero fui melhorando.

Postado

kkkkkkkkk nao enxerguei pq ela tava dentro do musculo ue kkkkkkkkkkkkkk apliquei com agulha 30x7 enfiei tudo pegueou alguma veia ou mandie perto de algum nervo sei la cara

so sei q o negocio ficou feio quase q tive q ir pro hospital. mantive a calma e tente respirar , depois de uns 5~10min de desespero fui melhorando.

Nossa cara tenta saber alguma coisa que pode ter causado,porque se você tiver o azar de acontecer de novo vc vai acabar desanimando.

Postado (editado)

Tive esses sintomas de tosse sinistra, gosto estranho na boca, pensei que fosse morrer... foda... Pior que nem foi com trenbo, foi com deposteron d farma, foi uma aplicacao no gluteo, tava cansado, nao tenho muita flexibilidade, injetei muito rapido, tava tremendo muito a agulha.

Editado por Visitante
Postado

Nossa cara tenta saber alguma coisa que pode ter causado,porque se você tiver o azar de acontecer de novo vc vai acabar desanimando.

eu vou tentar aplicar a trembo sozinha ai vamo ver... meu amigo disse q por aplicar junto com outro ae´s, poe causar + pressao dentro do msuculo ai pode ocorrer com mais frequencia esse colateral, aplicando so a trembo ele disse q é amis dificil dar isso e se der é mais leve...

Tive esses sintomas de tosse sinistra, gosto estranho na boca, pensei que fosse morrer... foda... Pior que nem foi com trenbo, foi com deposteron d farma, foi uma aplicacao no gluteo, tava cansado, nao tenho muita flexibilidade, injetei muito rapido, tava tremendo muito a agulha.

entao eu acabei aplicando um pouco amis rapido do que de costume tbm e logo q termino de aplciar geralmente fic sentando uns minutos pra depois ir fazer alguma coisa. dessa vez apliquei e ja sai andando pela casa ai bateu o colateral, foi sinistro. Tomara q nao aconteça isso novamente. Muito ruim....

Postado

Nego se teve uma vez vai ter mais, negócio é relaxar e curtir =D

Liga o ventilador e tenta respirar o mínimo possível. A primeira é a pior depois fica mais fraco e some.

É noises! Posta uma foto dos products!

Chegou meu HGH agora eu quero ver =D

Postado

Nego se teve uma vez vai ter mais, negócio é relaxar e curtir =D

Liga o ventilador e tenta respirar o mínimo possível. A primeira é a pior depois fica mais fraco e some.

É noises! Posta uma foto dos products!

Chegou meu HGH agora eu quero ver =D

isso ae agora o negocio vai ficar loco mano... essa tremb é pra dinossauro! kkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...