Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa... e ai galera to meio sumido do forum pq to meio sem tempo... Ano passado comecei a facul de educaçao fisica e to curtindo d+ e os treinos estava muito puxados...

Pensa entao, 6h da manha trampo, de 14 as 15h treinando, chego em casa tenho q olhar meu filho e estudar, a noite facul e no outro dia td outra vez kkkkkkkkkkkk....

No mais é isso falando do GH eu nao aumentei de tamanho nao. Usei o Jintropin e nao sei se é sub dosado ou falso. Eu notei melhora no shape, baixei o bf sem muito esforço porem o custo beneficio pra mim nao compensou. Acho q o ideal seria usa-la combinando com outras drogas. como insulina ou igf-1... GOstei do resultado mais com o preço pago da pra fazer um ciclo muito melhor com trembo e bold por exemplo. Eu trembo e primo sei la da pra variar bastante e nao vai gastar o mesmo preço do GH.

Usei por curiosidade e pq achamos um contato de fora do brasil q era bem mais barato que o preço aqui no Brasil so por isso usei.

Esse ano vou compeitr começo meu cutt agora to com uns 10% de bf e pretendo baixar pra uns 5% e permanecer com + de 100kg. To com 105kg agora e 10%. Começarei o ciclo de trembo masteron e fenil prop, NO final mandar um clemb e stano e vamo ver!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...